Veja celebra a prisão dos corruptos do PT

Velhos companheiros dos três delinquentes políticos ao lado não abrem a boca no RS. Estão calados o governador Tarso Genro, seu líder na Assembléia, o deputado Raul Pont. Não há solidariedade entre eles. O PT foi marcado a ferro e fogo, está contaminado pela maldade, como um Partido do qual importantes quadros de fundadores e dirigentes roubaram, praticaram corrupção ativa e passiva, produziram evasão de divisas e se organizaram como quadrilha, pagando por isto com prisões em massa.



A capa da revista Veja que com eçou a circular antes do horário normal, mostra que o sol nasce quadrado para José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares, a troika de bandidos que dirigiam o governo Lula (Dirceu era uma espécie de premier na Casa Civil) e o PT (Genoíno, presidente, e Delúbio, tesoureiro). Eles foram os chefes incontestes que atuaram sob o comando de Lula, que se livrou da ação penal até agora, formando uma organização criminosa, uma espécie de máfia da política brasileira, visando roubar dinheiro público e achacar empreendedores privados, sempre com a missão de corromper eleitores e parlamentares com o objetivo de perpetuar o PT no Poder.

. A revista retrata o chamado Mewnsalão como o maior escândalo de corrupção da história e, em seu editorial, clama que seja só o começo:

- O desfecho do escândalo do Mensalão, com a ida para a prisão dos réus, não pode ser encarado como a vitória de um partido sobre outro ou da oposição sobre o governo.

12 comentários:

Anônimo disse...

Polibio,
Existe algum pais,alem do Brasil,um parlamento com bancada de criminosos.

Anônimo disse...

Falta o LULADRÃO !!!

Anônimo disse...

Irão presos porque sempre se comportaram como criminosos, desde a década de 60 e 70 quando já haviam sido presos por comportamentos criminosos. Não somente eles nunca deixaram de ser bandidos, quem está no Planalto nunca renegou seu passado sujo e nebuloso. Foram torturados alguns deles, mas não por serem anjinhos.

Anônimo disse...

Agora só falta pegar o capo da gangue !

Anônimo disse...

Afinal, o 9dedos vai ficar livre...??? é o verdadeiro chefe do mensalão.

Anônimo disse...

O MINISTRO JOAQUIM BARBOSA É O CIDADÃO MAIS FORTE DO JUDICIÁRIO E, DO BRASIL.
É O HERÓI DOS HERÓIS, PORQUE ENFRENTOU SOZINHO, TODO O APARATO CRIMINOSO DO PT, E TODOS OS SEUS COLEGAS JUÍZES PETISTAS.
O SENHOR JOAQUIM BARBOSA É UM HOMEM EXEMPLO PARA A HUMANIDADE.
É UM MODELO DE JUÍZ PARA O MUNDO.
É UM MODELO DE FORTALEZA PARA OS JOVENS QUE QUEREM UM MUNDO MELHOR.
CHEGA DA ESQUERDA CHUPA-OSSO DE DEFUNTO, QUEREMOS PROGRESSO, BEM ESTAR E, JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Prefiro esperar, o jogo só acaba quando o Juiz apita o final.Por enquanto não dá para comemorar.

Anônimo disse...

A direita em êxtase!!!

Mordaz disse...

Falta O CHEFE e o Partido do CHEFE que tramaram tudo.
.
Quem lembra de Waldomiro Diniz levando a VEJA documentos falsos para derrubar Ibsen Pinheiro, na época presidenciável, sabe que Zé Dirceu pegou muito pouco tempo de cadeia pela sua vida longa vida de crimes. Escapou do assassinato de Celso Daniel, até que bateu de frente com Roberto Jefferson, que desejava liquidar também. Se deu mal.

Anônimo disse...

PARA O COMENTARISTA DAS 16:29:
SE A DIREITA ESTÁ EM
ÊXTASE, ESTÃO PODEMOS CONCLUIR QUE SER DIREITISTA É SER HONESTO E SER ESQUERDISTA É SER LADRÃO.
E, O TERMO ÊXTASE NÃO É USADO PELA DIREITA HONESTA, PORQUE É DROGA. E, DE DROGA A ESQUERDA ENTENDE MUITO BEM.

Anônimo disse...

Só ficaremos em êxtase quando toda essa corruPTalha estiver na cadeia, incluso o Ali Baba, LULA !!!

Anônimo disse...

Ainda não há motivos para comemorar se apenas os aprendizes de corruptos estão sendo presos. Cadê os da direita? Que de direitos não tem nada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/