Dilma, saudando a República no Twiter, séria: "Prevenimos e combatemos a corrupção".

A presidente Dilma Rousseff está coim mensagem no Twitter por conta do feriado da Proclamação da República - e não está brincando:

- Ser a presidenta da República significa exatamente zelar e proteger a 'coisa pública', cuidar do bem comum, prevenir e combater a corrupção. Significa governar para todos, num governo do povo, pelo povo e para o povo. A orientação do meu governo é republicana e seguimos esses preceitos.

OPINIÃO DO LEITOR
- Dilma e seu mestre da maldade, Lula da Silva, mais toda a sua gente do PT, não têm limites nem respeito por nós, brasileiros! É um escândalo de corrupção atrás do outro, embora eles tentem mistificar, jogar a culpa nos outros e afirmar que estes aparecem porque se trata de um governo transparente. Transparente e competente são a imprensa brasileira e homens como Joaquim Barbosa. Dilma Roussef não se deu por satisfeita com o espetáculo degradante da prisão dos seus companheiros de governo e do PT, que roubaram, traficaram, corromperam e se corromperam, organizaram-se em quadrilhas, e portanto emascularam e envergonharam a república no dia de comemoração da sua proclamação. Em vez de fazer uma necessária autocrítica e anunciar que seu governo e o povo brasileiro estão livres do mal que ajudou a implementar, a presidente tem coragem de imprimir mensagens pelo Twitter, desmentindo exatamente o que as forças do mal tentaram encobrir sem êxito no julgamento do Mensalão. Renata Lma Veiga, Brasilia, DF.

15 comentários:

Anônimo disse...

NÃO SEI SE ESTE PAIS AINDA TEM SALVAÇÃO!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais um golaço da Dilma em antecipar a prisão dos condenados. Deu exemplo. Diferente do PSDB não poupou seus pares. Certamente sua aprovação vai aumentar cada vez mais.

Anônimo disse...

Que isso sirva de exemplo para outros partidos. Não tente varrer a sujeira pra baixo do tapete que fica feio demais.

Anônimo disse...

Como sempre, as Forças Armadas estiveram, estão e estarão presentes nos principais momentos da Nação e em socorro aos Brasileiros de todas as cores, raças e credos, seja onde for. Foi um Marechal, Deodoro, que proclamou a República e, como ele, tantos outros escreveram e ainda escrevem belas páginas da nossa história que alguns - poucos - tentam denegri-las, vilipendia-las, negando-lhes orçamentos, aviltando salários quando comparadas com as demais carreiras de Estado e fazendo barulho que só encontram eco neles mesmos. Hoje, no poder, querem mudar a história, cujo lado negro foi trazido por eles mesmos em 1927, 1935 e 1964. Os regimes que eles queriam, e ainda querem instalar aqui, baseados nas doutrinas exóticas que muitos foram aprender na Ilha da fantasia do Caribe, não deram certo em nenhum lugar do mundo. De lá, ninguém fala nos ditadores sanguinários, há mais de 50 anos no poder. Muito ao contrário, acham a perfeição de país, onde, segundo eles, tem educação e saúde. E nada mais. A miséria de um povo é escravizado aqui por interesses ideológicos e eleitoreiros. Para eles, está tudo normal. Nem no seu nascedouro, a mãe Rússia, para eles, já não doutrina mais. O outro tiranete sulamericano, bolivarianista, para não se declarar comunista, já se foi e deixou um legado pesado ao povo venezuelano. Nação rica, está se esvaindo e hoje já começa a faltar tudo. Outros vizinhos, seguidores das mesmas doutrinas, estão no mesmo caminho. Mais cedo ou mais tarde, cairão também, como caíram todos e tantos que se iludiram com estas doutrinas demagógicas e midiáticas. Aqui, as Forças Armadas, fiéis aos legados de Caxias e de tantos outros, têm o apoio incondicional da sua população e continuarão a ser como sempre foram: leais ao País e ao seu povo. Elas jamais lhe faltarão. Aqueles que semeiam as tempestades tropicais, também passarão. A verdade, hoje reescrita com tintas vermelhas, também passará e se fará a justiça. Jamais conseguirão tirar a confiança do povo brasileiro nelas, por mais que tentem denegri-la. Aqueles que querem mudar hoje a história, escondendo o lado negro que eles insistem em dizer que não existiu, também cairão, bem como a sua fantasiosa versão da história. É só questão de tempo. As Forças Armadas, hoje e sempre, estiveram, estão e estarão sempre muito acima destes populistas gramnscianos que, sorrateiramente, ainda querem, como no passado, tornar este país, um satélite de Cuba.
Viva a nossa República, não a deles!

Anônimo disse...

Que golpe de mestre da Dilma. Antecipou a prisão, pois não queria que isso acontecesse perto das eleições. Quebrou toda a oposição. Quando for questionada sobre o mensalão vai encher a boca dizendo que os condenados já foram pra cadeia. Coisa que nunca havia acontecido antes na história desse país. E ainda vai fazer piada com seus detratores e oposicionistas:
Que ação foi tomada pelo partido de vocês nos casos de corrupção?

Anônimo disse...

querendo pegar carona no trabalho do Barbosão!

cai fora, sua cara-de-pau...

Anônimo disse...

Impressionante como essa gene mente. Eu não acredito numa só palavra dito por qualquer petista.

Marcelo disse...

MENTIRA

Anônimo disse...

Anônimo das 15:26 e das 15:43 (deve ser o mesmo): Acho que você deve estudar mais um pouco. Quem determinou, ou vai determinar a prisão dos teus ídolos, é o Poder Judiciário, não o Executivo.

Anônimo disse...

Pois o que torna essa gente cada vez mais asquerosa é justamente essa falta de vergonha na cara e essa insistência em burlar a verdade.
O marqueteiro manda e ela obedece sem pudor como se toda a sociedade brasileira fosse cega, burra, indecente ou dependente do governo.

Anônimo disse...

Que golaço da Dilma, oque, anônimo sem noção! Quem merece uma medalha é o Joaquim Barbosa que não se intimidou. Coube a Dilma baixar a cabeça cheia de laquê e acatar a sentença para os caros cumpanhêrus! Só petista doente para ver vitória na maior rasteira que a esquerdalha já levou! A próxima candidata a "cadeiante" deve ser a amiga íntima do nove dedos, madame Rose.

Anônimo disse...

Esta senhora está cada vez mais parecida com o Lula.
Vai ver que o marqueteiro passa para ela as mesmas lições que passou para ele.
Pena que o analfabetismo no Brasil está crescendo, porque quando o brasileiro souber somar dois mais dois vai descobrir que as contas estão erradas e o que a presidanta fala não fecha com a realidade.

Anônimo disse...

A DILMA É UMA COITADA.
E, TEM GENTE QUE ACHA QUE FAZER SUJEIRA E CHUPAR OSSO DE DEFUNTO É GOLPE DE MESTRE.
E COISA DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DO BRASIL: PT

Anônimo disse...

O golpe de mestre foi de Joaquim Barbosa, já os golpistas são petistas graduados.

Anônimo disse...

A nova tática petralha é tentar surripiar o mérito do Barbosão. Para as pessoas bem informadas não vai funcionar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/