Joaquim Barbosa escolheu a dedo a data da Proclamação da República para mandar prender a escória da política no Brasil

O chefe visível do Mensalão, José Dirceu, está na lista dos primeiros decretos de prisão. O verdadeiro chefe da organização criminosa, a mais horrenda ação de corrupção já ocorrida na história política brasileira, Lula da Silva, continua incólume.

. José Genoino foi o primeiro a receber a ordem de prisão e já se entregou à Polícia Federal em São Paulo (leia a seguir) . Na primeira leva de mandados, com 12 nomes, também está José Dirceu]

. Não por acaso, Joaquim Barbosa trabalhou no 15 de novembro, feriado da proclamação da República, para que seu ato tivesse uma significado simbólico

18 comentários:

Anônimo disse...

Editor, larga de ser ingênuo. Tudo isso foi manobra da Dilma. Essa bomba pegou vários jornaleiros sem calça no feriado. Dormiram no ponto achando que o Jango era a grande manchete. Agora estão correndo atrás da máquina.

Anônimo disse...

Muito apropriado. Os estupradores da república deveriam ser presos mesmo numa data como esta. Espero que a justiça seja completa e todos paguem pelo que fizeram.

Anônimo disse...

Jogo de cartas marcadas. Como não tem mais jeito é melhor antecipar tudo pra agora do que deixar pro ano da eleição. Não esqueçam que o Joaquim Barbosa é petista assumido.

Anônimo disse...

Joaquim Barbosa 11 x 0 nos corruPTos

Anônimo disse...

Ei, "Anônimo - 15 de novembro de 2013 19:43", acorda!

Bebeu além da conta, ou é normalmente um petralha e tonto?

Anônimo disse...

Se eles fossem presos comuns, seriam ser colocados em MASMORRAS, e não em cadeia simples, onde podem receber visitas do LULA.

O presidio central de Porto Alegre, sem reformas seria um lugar idealíssimo para eles.

Anônimo disse...

Se o espirito não me enganar, para o ano que vem vai ter armação contra oposição.Nesse mato tem coelho.

Anônimo disse...

Ok, Ok nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Faltam muitos nomes aí FHC, Serra, Lula, Sarney, só para ficar nos presidenciáveis e na parte política dos bandidos. Talvez sirva de exemplo para outros, mas logicamente é mais direcionado aos partidos de esquerda. Os partidos de ``direita`` ou de meio se existirem, continuam a praticar incólumes suas corrupções. Todos sabemos que as condenações somente ocorreram porque houve insistência da grande imprensa, caso contrário, não haveria condenação. As condenações começaram pelos bandidos de esquerda, agora esperamos que haja condenações também para o pessoal do meio, ligados ao PSDB. Por exemplo, a grande imprensa nunca foi atrás da testemunha da compra da reeleição do FHC. Por quê? A corrupção no Brasil não foi inventada pelo PT. Podemos acabar com o PT e os desmandos continuarão a pleno vapor. Também não vejo que o financiamento público consiga resolver isso, pois o resto do dinheiro das campanhas dos partidos virá das más empreiteiras e de outros bandidos. Os grandes bandidos estão nos partidos e nas grandes empresas privadas. Aliás, só vejo elogios aos grandes executivos dessas empresas, denominados de ``grandes executivos``. Os bandidos do PT são só a ponta do iceberg. O problema é que nem a grande imprensa e nem esse blog utilizam a democracia para denunciar todos os bandidos de todos os partidos, e muito menos os ligados as grandes empresas privadas. Aliás, só para ficar no mensalão, vejo o blogueiro usar a palavra ``achacar ``para referir-se as empresas privadas vinculadas ao processo, como se fossem vítimas. Ou seja, não vejo inocentes nesse processo, nem PT, nem PSDB, nem grande imprensa, nem blogueiro. O que vejo são interesses particulares em detrimento do interesse público, o resto é conversa para boi dormir.
Fernando S Junior

Anônimo disse...


JOAQUIM BARBOSA PODE ATÉ SER PT, MAS PELO MENOS ESTE MOSTROU AO POVO BRASILEIRO Q NÃO É FARINHA DO MESMO SACO.

Anônimo disse...

Só para completar o comentário das 19:56 h : e o Levandowisky e o Tofoli são psdebistas de carteirinha.

Anônimo disse...

O anônimo das 19h43 me deixou com uma pulga atrás da orelha, será...?

Aquiles disse...

UÉ, NENHUMA POSTAGEM DE COMUNISTAS MALDITOS DE SATANÁS CHORAMINGANDO A PRISÃO DE SEUS "ANJINHOS" ???

DÁ-LHE JOAQUIM BARBOSA !!!

PARA SER MELHOR, SÓ SE FOSSE PENA-DE-MORTE COMO EM CUBA, NO PAREDÓN !!!

Anônimo disse...

O sgarbi, está sumido, mostre a cara meu, assuma a sua vergonha.

Vava disse...

Se fosse ao contrário, se o PT de Rosemary estivesse na Oposição, já tinham mudado a Constituição e estes corruptos ladrões seriam fuzilados sumariamente...teriam instituido a Pena de Morte no Brasil...ai ai ai que saudades do discurso do PT na Oposição!!!

Anônimo disse...

O anônimo das 19:43 me fez rir muito, agradeço imensamente. O que se sabe é que o Nove Dedos deu as costas para os "amigos" porque tem medo da palavra mensalão ser usada contra a Dilmarionete durante a campanha de 2014. Entre os petralhas é muito comum abandonar um cumpanhêru quando ele perde a utilidade. O grande herói disso aí foi o Joaquim Barbosa.

Anônimo disse...

Quanto ao anônimo das 21:29 não sei se ele está perguntando ou afirmando.Caso ele esteja afirmando é um abestalhado completo.Levandowisky e o Tofoli são petista,inclusive foram advogados de sindicatos e de petistas.

Anônimo disse...

Estou desconfiado que é uma manobra para tentarem pegar a oposição.Estão com medinho de perderem a eleição de 2014 que será nosso grande plebiscito para limpar tudo que está aí.

eunice oliveira disse...

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA...SOMOS TODOS IGUAIS PERANTE A LEI. A JUSTIÇA FALOU TA FALADO. SÃO CONDENADOS POR CORRUPÇÃO... (PONTO) CUMPRA -SE A LEI. NÃO TEMOS MAIS PACIÊNCIA PARA OUVIR ESSAS DESCULPAS IDIOTAS.E QUE OS PARTIDOS, DEVOLVAM O DINHEIRO, COM JUROS E CORREÇÃO MONETÁRIA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/