Tarso não terá Zambiasi na sua chapa em 2014

A RBS decidiu que não liberará mais ninguém para ser candidato nas eleições do ano que vem no RS e em Santa Catarina. Isto significa que o governador Tarso Genro não poderá formar a chapa dos seus sonhos:

Tarso, PT - Governador
Sérgio Zambiasi, PTB - Vice-Governador

. O PTB, apesar disto, será aliado do PT no RS, e ainda poderá fornecer o nome do vice, já que Tarso Genro está embretado nas eleições do Estado, uma vez que já perdeu o apoio do PSB e do PDT, ficando apenas com sustentação no PTB e PCdoB (o PCdoB ainda poderá mudar de lado). 

CERVEJAS ARTESANAIS  - PARA SEU ALMOÇO CORPORATIVO,  HAPPY HOUR OU  JANTAR DESTA QUARTA-FEIRA COM CLIENTES E AMIGOS
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo
125 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 125 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh loco Zambiasi? Vcs tao loucos? Li isso direito?

Cassilda ainda bem que dei no pe.

gauchao SP

Anônimo disse...

Acho que deveríamos entregar logo o governo do estado para a RBS, pouparíamos tempo e dinheiro com essas tais eleições, que de nada servem mesmo.

Anônimo disse...



NAO HA PORQUE DESANIMAR, INUTEIS TEM AOS MONTES.....

Anônimo disse...

PTB será o vice de Tarso, pois o que sobrou, mas Zambiasi não é cogitado pelo partido.

Anônimo disse...

Como será com essa noticia fica os cargos de confiança do PTB no governo do estado, precedido pelo Dep. e Presidente do partido LUIZ CARLOS BUSATO, com aquele monte de CC puxa-saco da SOP, que não sabe mais onde colocar tanto funcionário de cargo de confiança pago pelo estado ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/