Haddad tenta comprometer Kassab e acaba dando tiro no próprio pé. Seus secretários estão em polvorosa.

JilmarTatto é deputado Federal do PT de SP. É de uma família do PT. São todas raposas felpudas do Partido, sempre envolvidos em escândalos. Este caso armado pelo prefeito Haddad para atingir Kassab e Serra, é muito semelhante ao caso da Siemens, que saiu do noticiário depois que o escândalo começou a atingir líderes do PT em todo o País. Tatto não é o único auxiliar de Haddad envolvido.  Leia nota do site www.veja.com.br desta tarde:

O secretário municipal de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto (PT), disse nesta quarta-feira que a empresa de sua mulher, Adli Tatto, e do auditor fiscal Moacir Fernando Reis – investigado pela Controladoria-Geral do Município – nunca movimentou dinheiro. O site de VEJA revelou nesta terça-feira que a mulher de Tatto é sócia de Reis no estacionamento Samepark – uma microempresa com sede registrada na residência do petista na Vila Mariana, na Zona Sul da capital paulista. “A empresa foi aberta em 2010 e ficou escanteada, parada, ninguém deu bola. Nem lembrava da existência dessa empresa”, disse Tatto em entrevista coletiva nesta quarta. “Essa empresa não vingou, faliu antes de começar e não teve movimentação [financeira] nenhuma.”

. Reis namora a irmã de Adli. “Volta e meia a gente se encontra. Mas o contato é social pelo fato de ser namorado da minha cunhada”, disse o secretário. Tatto afirmou que "ficou surpreso" e “não sabia que o servidor estava sendo investigado”.

. “Não sei dizer se tem algo contra ele, porque não tenho informações sobre a investigação. Mas, do ponto de vista do cotidiano, do dia a dia, não tem qualquer coisa externa que aparente desvio. Mas aí deixa a investigação verificar, tá certo?”, disse Tatto. Questionado se confiava no auditor, Tatto respondeu: “Veja, eu confio em mim”.

11 comentários:

Anônimo disse...

Médico preso por só bater ponto fazia campanha contra o “Mais Médicos”



É triste ter de voltar a isso.

Mais uma denúncia, desta vez resultando em prisão em flagrante, sobre um médico que só comparecia ao posto público de saúde onde “trabalhava” apenas para bater o ponto.

O Dr. Jetson Luís Franceschi chegava às sete da manhã, estacionava seu BMW, junto da Unidade Básica de Saúde do Bairro Faculdade, em Cascavel (PR). batia o ponto e saía para atender em sua clínica particular. Perto de dez da amanhã, voltava ao posto, passava algum tempo e saía.

Não fez isso eventualmente, para atender algum compromisso, uma emergência, como poderia acontecer e seria até compreensível.

Era sistemático, diário.

O mês inteiro.

O Dr. Jetson mantém uma página no Facebook.

Nela, quase todos os dias, posta fotos e textos atacando o “Mais Médicos”, o governo e a qualidade dos médicos estrangeiros, em especial os cubanos.

O Dr. Jetson pode ser um bom médico e tem o direito, querendo, de ser médico apenas em consultório particular.

Mas não tem o direito de ocupar “ausente” um lugar que precisa ser ocupado por alguém que possa estar presente para atender mulheres – e gestantes, ainda por cima.

E muito menos de criticar e agredir quem está disposto a fazê-lo.

Menos ainda de, com um caso destes, ajudar a formar na população um conceito sobre os médicos que eles – inclusive a maioria dos que são contra o Mais Médicos – não merecem.

O problema da saúde brasileira não é o de médicos “picaretas”. Muito do que dizem os adversários do Mais Médicos sobre precariedades na rede de Saúde é verdade e é um déficit histórico que vai custar a ser resolvido.

E um bom caminho é que haja médicos nas Unidades Básicas de Saúde como aquela em que o Dr. Jetson deixava abandonada.

Anônimo disse...

Até o Serra apoia o Mais Médicos:

Ex-ministro da Saúde do governo FHC, que se notabilizou pelos genéricos e pela quebra de patentes da Aids, José Serra defende, pela primeira vez, o programa que pode dar uma marca poderosa ao ministro Alexandre Padilha, do PT, que enfrentará os tucanos em São Paulo em 2014; "Falar de crescimento com qualidade é como defender a água encanada ou o Mais Médicos, tá todo mundo de acordo"; em debate sobre os desafios da política econômica, nesta tarde, o tucano fez críticas aos investimentos do País e ao baixo crescimento da economia.

Chupa essa tucanalha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cada enxadada uma minhoca.

Anônimo disse...

1) As FARCS são uma organização terrorista e dedicada ao terrorismo e ao Narcotráfico. Recebe total apoio de Cuba. Cuba, por sua vez, recebe total apoio, inclusive financeiro, do "governo" brasileiro. Logo...
2) Petistas dizem que os direitos trabalhistas e previdenciários dos médicos escravos cubanos serão pagos por Fidel. Fidel?? ha..ha..ha..Fidel paga alguma coisa prá alguém?? ha...ha,...ha... @fitzca

SERGIO L BUCHMANN disse...

Disso tudo, e sem sabermos o 'the end', é inegável que o Prefeito Haddad/SP foi muito além do nosso costumeiro republicanismo. Méritos de per si. Espero que esse Prefeito busque, até ao fim do poço, erradicar do serviço público os servidores corrompidos, os omissos, e os corruptores privados!

Anônimo disse...

Está tudo em família.

mj

Anônimo disse...

O Serra não é tucano. É petralha.

Sds

Anônimo disse...

O Serra não é tucano. É petralha.

Sds

Justiniano disse...

O prefeito Maldad queria aumentar o IPTU em 25%, se fosse o Kassab iriam protestar na prefeitura, mas como o é cumpanhero não fizeram nada.

Agora apareceram funcionários envolvidos em maracutaias de toda ordem e o Maldad não faz nada.

Como é o modus operandi dos petralhas vão dizer que são coisas da oposição, para atingir o Maldad e seus cumpanheros.

Agora só falta o boca de sapo aparecer para defender o seu pupilo Maldad.

Anônimo disse...

O PT investiga o próprio PT e isso é um problema?

hahahahahahaha

Por favor...

Anônimo disse...

Os caras atiram no que vê e acertam o que não vê.Eta caçadores ruins.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/