Lasier reage às intrigas dos adversários à candidatura a senador do PDT: "Eles fazem o jogo do PT. É a turma do fisiologismo"

Estratégia de Tarso é usar aliados internos para minar estratégia do PDT para o Piratini e o Senado. O PT do RS está acostumado a dividir o PDT

Quem analisou bem o movimento que nasce das cavernas do Palácio Piratini para dividir o PDT é o jornalista Lasier Martins, que reagiu desta forma à entrevista do deputado Marlon Santos, que quer que ele renuncie à candidatura ao Senado para reforçar a nominata de candidatos do Partido à Câmara dos Deputados:

- A estratégia é abrir vaga para o PT concorrer ao Senado. É a turma do fisiologismo. Não querem perder a boquinha no governo estadual. Fui convidado ao Senado e não concorrerei a outro cargo.

. As frações minoritárias dentro do PDT, todas alinhadíssimas com o PT, que sofreram fragorosa derrota na renovação dos diretórios estadual e municipal nos últimos 60 dias, é cavilosa e destina-se a minar todas as candidaturas próprias, visando impor nova aliança com Tarso Genro. 

. No caso da candidatura ao governo, como as frações minoritárias lideradas por Collares, Carlos Araújo, Juliana Brizola e seus aliados aboletados em cargos públicos não conseguem enfrentar Vieira da Cunha, a solução foi apresentar a candidatura de Aldo Pinto, 73 anos. 

14 comentários:

Anônimo disse...

é a turma do #foralupi desconstruindo as candidaturas próprias para entregar o PDT numa bandeja para o PT.

Anônimo disse...

Por que o editor postou só a idade do Aldo Pinto? Caso o editor não saiba o Lasier é tão velho quanto o Aldo. Agora ser septuagenário é demérito?

Anônimo disse...

Políbio! O Lasier que não abra mão, pois ele vai ser eleito com um pé nas costas, seja quer for os outros candidatos. Quanto ao PT, se lançar a Maria Chorona para o senado vai tomar a maior surra da história.

Anônimo disse...

Fisiologismo que ele está louco de vontade para fazer parte.

Anônimo disse...

Não voto em candidato da RBS, digo, do eixo do mal.

Anônimo disse...

Escutem o que eu digo, PMDB e PDT vão dividir os votos pro senado, isso será horrível para os dois, pois vão acabar se matando e vão entregar de bandeja a vaga pra Maria do Rosário.

Anônimo disse...

Depois das eleições vai ficar chupando o dedo, pois não se elege. Inclusive já deve estar arrependido de ter saído da RBS.

Anônimo disse...

Lasier nem bem entrou no PDT e acha que manda. Prognóstico: Não vai ser mais o candidato ao Senado pelo PDT.

Anônimo disse...

Interessante ele que falava mau dos políticos agora quer ser um.

Anônimo disse...



VAMOS LÁ LASIER. FALAR MAL DE POLÍTICOS CORRUPTOS FAZER PARTE DA IMPRENSA LIVE E PARA Q O POVO VEJAM EM Q ESTÃO VOTANDO.
TÕ CONTIDO NA TUA CAMPANHA. SOU DA SEGURANÇA E NÃO TENHO DÚVIDA.

Justiniano disse...

O que tem de baba-ovo do Tarso neste PDT é algo que impressiona.

Basta dar umas migalhas para esses baba-ovos que ficam felizes que nem carniça para as hienas.

Anônimo disse...

O Lasier agora está do outro lado, o PDT com 38 segundos de TV, quero ver ele se virar, terminou a mamata que tinha antes de falar mal de todo mundo com tempo ilimitado, junto com está turma do lúpus e vieira não se elege.

Marcelo disse...

n se elege? Fortunati manda abraço.


petralha das 00:30

Jaguariense disse...

Como dizia Brisola (nunca gostei dele), esses baba ovos do PDT vendem-se por um prato de lentilhas, vejam o senil Collares, só dar um carguinho na Itaipu e o homem mudou 180 graus...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/