Shopping Praia de Belas abre expansão com 40 novas lojas. Teatro, mega-livraria e mais lojas virão em 2014.

O empreendedor não abriu informações sobre os valores investidos na expansão.

Projetada há pelo menos cinco anos pela administração do shopping de Porto Alegre, o Praia de Belas inaugurou nesta segunda-feira  a expansão para o terceiro piso do prédio. A nova ala possuirá um total de 48 operações, sendo nove lojas âncoras e semi âncoras, entre elas a Livraria Cultura, além de 39 satélites, quiosques e temporárias. 40 abriram imediatamente, mas as demais abrirão até abril do ano que vem. Somando às 187 lojas em funcionamento, o complexo passará a contar com 235 unidades. A entrega das lojas do terceiro andar, que vão gerar 500 novos empregos, aumentará em até 30% o número de visitantes no espaço, hoje estimado em 1,8 milhão de pessoas por mês.

. Nem todas as operações foram abertas imediatamente. Os amantes da literatura poderão comemorar: Porto Alegre receberá uma nova Livraria Cultura, no shopping Praia de Belas, a partir de março de 2014, como parte do projeto de expansão do local. A loja, que deve ser a mais moderna do país, terá quase seis milhões de títulos disponíveis. A novidade fica por conta da área geek, para quem gosta de quadrinhos.

. Fórmula Academia, Le Lis Blanc Deux, John John Denim, Youcom, Nike, Paquetá Esportes, Marisa Black Bull, Café Vogue, Chungo, Clube Melissa, Daniel Cassin, Dudalina Double, Harley Davidson, Iaiá, Lou Loux, Prüne, Victor Hugo e Budha Khe Rhitambém fazem parte das 48 novas operações do centro de compras.

. A expansão também contará com um teatro com 600 lugares e vista para o Guaiba, com inauguração prevista para o final de 2014 ou início de 2015.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/