Renato Ribeiro apresenta o seu motor movido pela gravidade


CLIQUE AQUI para examinar abundantes dados técnicos e científicos sobre o invento de Renato Ribeiro, inclusive filme da montagem. Veja mais fotos da montagem do motor no site www.rarenergia.com.br No site não existem dados técnicos e nem testemunhos de qualquer espécie.



Anúncios de página inteira que a gaúcha RAR Energia Ltda publica nos jornais diários de Porto Alegre neste sábado, anunciam que foi finalmente montado o motor totalmente mecânico movido exclusivamente pela energia contida na gravidade. O site WWW.rarenergia.com.br reproduz fotografias com cenas das diversas etapas de montagem da engenhoca, que segundo o empresário Renato Ribeiro, que aparece em várias das fotos ao lado do motor, informa que outro modelo está sendo montado na propriedade da Incobrasa no Illinois, Estados Unidos.

. Há vários anos o empresário Renato Ribeiro insiste com o anúncio de que seu motor funciona de verdade, mas no anúncio deste sábado ele não concede provas científicas do que afirma e nem chama testemunhas para a sua invenção, embora afirme que o motor está em demonstração. Os elementos técnicos da invençãode Renato Ribeireo estão todos alinhados no registro que você poderá consultar CLICANDO AQUI.

. O empresário gaúcho é conhecido como empreendedor arrojado, mas este caso poderá transformá-lo num visionário de sucesso mundial ou num típico modelo de inventor maluco.

16 comentários:

Anônimo disse...

Mias um X que vai pegar dinheiro publico...

Anônimo disse...

Após o equipamento transformar energia potencial em energia cinética, pela queda pelo próprio peso de algumas partes do equipamento, o que ele fará recuperar a energia potencial sem colocar outra forma de energia para tal? O Nobel se esconde aí, seja o da física ou o mais provável da magia.

Anônimo disse...

Se der certo, quem sabe este senhor possa pagar a dívida prescrita com o Estado do Rio Grande do Sul.

Paulo Rocha, Eldorado do Sul/RS disse...

Não deixa de ser instigante, imaginar em que momento ocorre a recuperação da energia e a reposição da mesma no ciclo, compensando as perdas.

Não sei se funciona ou não... Quem viver verá, porém, o certo é que por aqui já tivemos outros que igualmente foram escarnecidos e acusados inclusive de mexerem com coisas do Demo, e no entanto, estavam no caminho certo, no caso, refiro-me ao padre Landell de Moura.

Provavelmente, até o computador e os programas que o compõem, onde lemos este post, são criações de loucos que por não saberem que era impossível fazer, fizeram.

Eu não atiro a primeira pedra, aliás, nem a última, visto que as vezes algo não funciona mas o conceito continua valendo e lá pelas tantas pode ser utilizado de outras formas.

Anônimo disse...

Impossível.

elias disse...

O anônimo das 18:22 é um homem de pouca fé! Primeiro: esse dispositivo deve ser tipo aqueles carro de lomba - só para baixo! Para cima ainda será desenvolvido o sistema. Segundo: como é que o cara inventor vai mamar nas tetas da viuva ? Você quer botar formiga no doce do cara!
Anônimo? Só o polibio que admite essa aberração em blog.

Anônimo disse...

O Renato Ribeiro não me parece ser uma pessoa que embarcaria numa canoa furada. Espero que tenha sucesso!

Anônimo disse...


Mais prá maluco do que prá arrojado !

Anônimo disse...

A julgar pelo sucesso da "idéia genial" que esse cara teve, de colocar o Correio do Povo a fazer campanha para o Olívio Truta contra Antônio Britto em 1998...

Anônimo disse...

Resumindo, o cara descobriu o moto contínuo, ou vai ficar trilionário ou vai ser desmascarado...

João Coragem disse...

Não tenho dúvida que pingara dinheiro público. No mínimo tudo que ele gastou com este trambulador e mais um tanto (...) vai aplicar em isenções do tipo "Lei do Bem" de seus outros negócios... Trata-se muito mais de criatividade de contador do que de engenheiro / físico!

Anônimo disse...

Conseguida a façanha de criar o moto contínuo, restará ao inventor fazer a transmutação dos metais e descobrir o sopro vital. Do Rio Grande para o universo...

Anônimo disse...

Ta parecendo o Nikola Teslado Rio Grande do Sul !

Anônimo disse...

olha, depois daquela façanha que foi o investimento milionário naquele tal metrô de superfície que sai do aeroporto, percorre 800 metros e fica por ali mesmo, ligando nada a lugar nenhum, nada mais me espanta vindo do RS...

Edson disse...

O RS consegue agora o moto perpetuo, falta a pedra filosofal para transmutar metais e o elixir da vida eterna, não temos engenheiros mas estamos muito bem de alguimistas...

Anônimo disse...

E os R$ 150 milhoes de reais em ICMS que a Incobrasa deixou de pagar ao RS em seu Ribeiro? O Governo esqueceu pois a dívida caducou. Mas os gaúchos não esqueceram não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/