Saiba como será "Cenários" deste final de tarde com Percival Puggina

A partir das 17h45min, hoje, sexta-feira, o programa de IP TV "Cenários", apresentado semanalmente pelo editor, conversará com o escritor Percival Puggina, o mais novo membro da Academia Rio -Grandense de Letras. Durante uma hora, em cinco blocos, serão discutidos temas relacionados com cenários políticos deste ano e também do ano que vem. Participam da mesa de discussões os analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer.

. No link a seguir, você poderá ter uma idéia do que será abordado. A pauta é para consumo interno, mas ela é aberta pela primeira vez para que o leitor compreenda melhor de que modo é articulado e realizado um programa do gênero.

. O programa "Cenários" é uma iniciativa de Leandro & Stormer, Escola de Investimentos que nos últimos dez anos treinou 40 mil home brokers em todo o Brasil. A empresa usa intensivamente a Internet para seus cursos e também para acompanhar durante todo o dia o desempenho do mercado financeiro, produzindo análises on line.

. O foco do programa é a questão econômica, mas eventualmente, como no caso de Percival Puggina, também é analisado o cenário político. Isto já tinha acontecido antes, quando o programa ouviu o ex-prefeito José Fogaça sobre as manifestações de junho no Brasil.

. Via site www.leandrostormer.com.br, uma ferramenta de chat permite conversação imediata entre os espectadores e a mesa, on line.

CLIQUE AQUI para examinar a pauta do programa desta tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não assistirei.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/