Este argentino é o inimigo público número 1 dos produtos do Brasil


Após anos de controlar as relações comerciais da Argentina nas sombras, o secretário de Comércio Exterior da Casa Rosada, o polêmico Guillermo Moreno, assumiu formalmente o comando das negociações com o Brasil.

. Moreno é autor intelectual da política protecionista que vem sendo adotada pelos argentinos.

. Neste momento, sexta-feira, 750 mil pares de calçados gaúchos, comprados pelos argentinos, não saem das fábricas para abastecer os estoques natalinos das lojas de Buenos Aires, tudo por obra e graça do señor Moreno.

CLIQUE AQUI para ler mais.

CERVEJAS ARTESANAIS  - PARA SEU ALMOÇO,  HAPPY HOUR 
OU  JANTAR DESTA SEXTA-FEIRA  COM CLIENTES E AMIGOS
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo, inclusive sábado
125 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 125 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Em retribuição ao tratamento dos Argentinos, NÃO COMPRAREMOS QUALQUER PRODUTO ARGENTINO.

Por exemplo: Vinhos, queijos e azeite de oliva somente do Chile e Uruguai.

Anônimo disse...

E o que esta presidente de voz grossa faz para proteger nossa economia? NADA. Depois a chefA da ABIN faz teatrinho infantil com cara de braba e soltando fumaça pelas ventas para reclamar que Uzamericanus fazem o que a ABIN faz diariamente!

Anônimo disse...

Este é o cara, este é quem manda, este é o Presidente da ARGENTINA, a Cristina ( La Loca) é somente uma office boy de luxo.

Anônimo disse...

Pois eu não viajo mais para Argentina, é muito melhor o Chile.
Vinho Chileno Carmenere.
Este Governo Argentino é uma porcaria, alias como outros tantos da América Latrina.

Biriva do Cerro do Tigre disse...

A Argentina está quebrada e querem negociar com esses hermanos caloteiros. Querem cliente bom e que pagam é o Chile e até a Colombia, esqueçam esse negócio de mercosul.

A inflação acima de 25%o e as reservas cambiais da Argentina na lona, tanto que as lojas internacionais de artigos importados de luxo fecharam em Buenos Aires e vieram para São Paulo.

Parecem que os empresários brasileiros não aprenderam a lição de 2001. Vão levar um novo calote.

As repúblicas bolivarianas estão todas na bacia das almas, basta ver a situação da Venezuela onde falta até papel higiênico. A Bolívia nem se fala mais quebrada que arroz de terceira.

Anônimo disse...

Guillermo Moreno é apenas um funcionário de 2ª categoria, ignorante e mal-educado, mas que funciona como sabujo do governo Kirchner. O bloqueio às importações foi a única maneira de enfrentar o catastrófico déficit cambial que assombra o país vizinho. Para equilibrar a balança de pagamentos, o remédio é aumentar as taxas de importação e desvalorizar a moeda. A 1ª medida é vedada pelos acordos da OMC e do Mercosul. A 2ª provocaria uma profunda depressão, com desemprêgo e agitação social. Logo, os exportadores sulinos estão no mato sem cachorro, que nem a Argentina. AGB

Anônimo disse...

Troquem o Moreno por um Loiro. Talvez funcione.

Anônimo disse...

É O UNICO CASO NA HISTÓRIA EM QUE O RABO ABANA O CACHORRO.

Anônimo disse...

Alguém por acaso que entregar a Argentina para a Rússia, China, etc.

Anônimo disse...

O que a Argentina está tentando fazer é o que acontecia no Brasil durante o regime militar.

Sobre taxas extorsivas para importações protegiam uma indústria ineficiente, que tinha um monopólio interno.

Vejam os carros que eram produzidos aqui: Chevette, Corcel, Opala, Fiat 147, depois da abertura a indústria nacional teve que se mexer, modernizar, etc.

Anônimo disse...

Os Varejistas e consumidores Argentinos, apreciam, gostam dos Produtos Brasileiros.
Quando eles 'querem" porcarias compram da China.
Agora os últimos Governos instalados lá...xii muito populismo, falcatrua, corrupção.

João Coragem disse...

Moreno e' um cara bem esperto. Em reunião com empresários brasileiros, deixou bem claro, alto e bom som, que o governo do Brasil e' um governo de fracos. E de fato e' assim que fazem nas rodas comerciais com nossos tropicalmente educados reprentantes do MDIC e MRE: metem o dedo na cara deles!

De forma atropelada e truculenta, mas o resultado e' que a Arg vai recuperando seu parque industrial. E olha que já tem empresa internacional trocando SP por BsAs...

O fortalecimento da Arg favorece o RS - deixamos de ser extremo, para voltar a ser meio do caminho!

Anônimo disse...

Argentina quebrada,Venezuela quebradaça,Cuba quebradaça e o Brasil segurando a marimba em benefícios dos bolivarianos.E o povo do norte e do nordeste vivendo sem água tratada,esgoto coletado e tratado e sem moradias,Educação,saúde e segurança descente.Dá para entender?Como dizia o Jô Soares,"Brasileiro é tão bonzinho".

Anônimo disse...

Onde essa máfia esquerdista assume o governo, eles quebram os países. Assim aconteceu com a Venezuela, argentina, o Uruguai, agora o brasil tá indo prô brejo. Torço que a quadrilha do mensalão consiga se reeleger no ano que vem, pois a bomba vai estourar nas mãos delles.

Gil Rikardo disse...

Engraçado, parece que os produtos Argentinos não sofrem qualquer retaliação ao entrarem no Brasil. Essa relação BrasilxArgentina chega a ser nojenta. Parece briga de criança. No sundo, acredito, que se mereçam.

Anônimo disse...

Nada que uma "ajudinha do BB", via Marco Top Top Garcia não resolva. Aguardemos pois....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/