Pimentel receberá calçadistas gaúchos no dia 18. Audiência poderá vir tarde demais.

Dia 18 de dezembro o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, receberá os calçadistas gaúchos, que reclamam do bloqueio imposto pelo governo argentino às exportações de 700 mil pares de calçados destinados às festas de Natal.

. Se até a audiência os calçados não saírem, o ministro não terá por que razão receber os gaúchos, que nesta quarta-feira foram recebidos pela ministra Gleise Hoffman em Brasília, numa comitiva da qual fizeram parte os senadores Paulo Paim e Ana Amélia, mais os deputados Renato Molling e Marco Maia. 

5 comentários:

jaco do morro belo disse...

Se estão esperando pelo apoio deste tal de Pimentel, podem tirar o cavalo da chuva. Esta figura está mais preocupado em manter os privilégios da petezada e buscar apoio para sua candidatura em Minas Gerais. Eu tenho a impressão que ele nem sabe que é Ministro

Anônimo disse...

Em 18 de dezembro o Natal ja era!!!!!
Quem sabe os calçadistas aplicam um cha de sumiço no ministro e nem comparecem na audiencia.

Anônimo disse...

Políbio,

O joguinho do PT é sempre o mesmo!!

Cristina Kirchner morra no coração da Dillma e do Foro de São Paulo.

JulioK

Anônimo disse...

Polibio, e esses calçadistas, continuam a apoiar os pilantras petralhas, inclusive com muita grana, e bom que sintam o que reserva para eles no próximo mandato da anta gorda.

Anônimo disse...

Todo ano é a mesma coisa.O vale calcadista esta minguando.No dia 18 0 Pimentel nao precisa fazer mais nada porque o ano já foi e o prejuizo fica para os calcadistas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/