Campos falará esta noite em Porto Alegre. De manhã, ele e Marina lançaram programa de 10 pontos em SP.

O governador Eduardo Campos virá esta tarde a Porto Alegre. As 17h visitará o PPS. À noite, falará para 500 convidados que pagaram para ouvi-lo no Sheraton, evento da Lide.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva lançaram na manhã  desta quinta-feira, 28, em São Paulo um documento que vai servir como base para a discussão do programa PSB-Rede para as eleições de 2014. A expectativa, no entanto, é que apenas na metade do ano que vem o grupo tenha propostas concretas para apresentar à sociedade. "Queremos chegar em junho com o programa esboçado, este é o nosso cronograma", afirmou Campos ontem, após cumprir agenda pública no Recife.

. O documento terá um caráter genérico e trará dez grandes temas que pautarão o debate dos dois grupos nos próximos meses. "A economia, a questão ambiental, o desenvolvimento no campo e na cidade, a indústria, a postura do Brasil no que tange a abrir mercados para ampliar seu comércio internacional", exemplificou o governador e provável candidato do PSB à Presidência em 2014.

CLIQUE AQUI para examinar a íntegra do documento com as bases programáticas apresentados pelo PSB e Rede Sustentabilidade.


200 RÓTULOS GLOBAIS DE CERVEJAS ARTESANAIS 
PARA PRONTA ENTREGA  EM PORTO ALEGRE
Faça sua compra na tarde desta quinta-feira
Aberto entre 10h e 20h, sem intervalo, inclusive nesta quarta-feira
200 rótulos para comprar e levar na hora, No Bier Markt Shop, Porto Alegre. Você também pode beber no local, que conta com 4 torneiras de chopes. 
Abre as 10h e fecha as 20h, de segunda a sábado, a nova shop-in-shop do Bier Markt dentro da loja Spirito Santo, 24 de Outubro 513, Porto Alegre, que entrega na hora qualquer quantidade das cervejas artesanais dos 200 rótulos de várias partes do mundo já disponíveis nela. Com duas casas noturnas na cidade, a empresa já abiscoitou por quatro anos seguidos o primeiro lugar de Veja. 
No local também operam 4 torneiras de chopes artesanais, que podem ser apreciados ali mesmo.
www.biermarkt.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSE CARA NÃO INSPIRA CONFIANÇA, E A COITADA DA MARINA SEM OPÇÃO E TEMPO DE ESCOLHA, SE VIU OBRIGADA A SE JUNTAR AO PSB.

O SEMBLANTE TRISTE DELA NESSAS CAMINHADAS BRASIL A FORA DIZ TUDO!!

Mario Rangel disse...

isso não vai dar certo...

Dois bicudos não se beijam...

Anônimo disse...

Esta dupla ira empurar os PSDB para terceira divisão, sem direito a segundo turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/