Brum acelera articulações para apoiar Dilma e o PT. Amanhã ele visitará os vereadores de Porto Alegre.

O presidente estadual do PMDB, deputado Edson Brum, pediu uma reunião com a bancada de vereadores do Partido em Porto Alegre. Ele irá amanhã até a Câmara. O PMDB tem quatro vereadores.

. É enorme a movimentação dentro do Partido para acelerar definições sobre o apoio a Dilma Roussef, portanto ao PT. As articulações aumentaram muito desde que Michel Temer visitou Porto Alegre.

. A bancada de vereadores da Capital está dividida meio a meio.

. O grande problema para o deputado Edson Brum e os líderes que defendem apoio a Dilma Rousseff é a posição do candidato a governador, porque o ex-prefeito José Ivo Sartori não admite qualquer tipo de aliança com o PT, em qualquer nível. As alternativas que o PMDB possui para trocar de nome não são consistentes e caso faça má escolha os resultados para as eleições parlamentares poderão ser funestos.

. O eleitorado gaúcho do PMDB vai da direita até a esquerda, passando pelo centro, mas a direita e a centro-direita não aceitarão coligação com o PT, podendo migrar para candidatos de outros Partidos.

Veja o comentário do editor: Se optar por Dilma e pelo PT, o PMDB perderá a eleição para o Piratini e ficará com menos deputados federais e estaduais

5 comentários:

Anônimo disse...

Inadmissivel PMDB com PT.

FAÇANHA disse...

O PMDB é o "partido DUREX", muito adesivo...
É a reencarnação do velho MDB, partido que legitimou o regime militar, fingindo ser oposição; velhos pelegos...

Anônimo disse...

Grande Políbio! Concordo plenamente! Nenhum destes pretensos candidatos que a midia insiste em colocar na nossa cabeça estão na minha lista. Joaquim Barbosa, General Heleno são os únicos nomes que me fariam ter alguma esperança em começar a reverter a destruição do Brasil.

Anônimo disse...

Quem não concorda com a decisão do partido tem que abandonar a sigla.

Anônimo disse...

Escândalo do HeliPÓptero: manifestantes fazem "Farinhaço na Assembléia":

Manifestantes divulgam chamada nas redes sociais
Manifestantes mineiros combinam nas redes sociais fazerem o protesto "Farinhaço na Assembléia", para esclarecer de quem era a meia tonelada de cocaína apreendida no helicóptero do deputado Gustavo Perrella (SDD-MG), filho do senador Zezé Perrella (PDT-MG) e aliado do senador Aécio Neves (PSDB-MG), e contra o silêncio da velha imprensa (o "Jornal Nacional" ocultou a notícia por dois dias).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/