Jornalistas criam página no Face para protestar contra o helicóptero da RBS

Dois jornalistas de Porto Alegre resolveram criar uma página no Facebook pra tentar sensibilizar a RBS a colocar uma surdina no motor da carroça velha que o grupo de comunicação chama de helicóptero. Um dos jornalistas mora perto do local de onde o bicho decola (imediações do Beira-Rio) e é obrigado a acordar de madrugada. 

. O endereço do Face é https://www.facebook.com/ponhasurdina

8 comentários:

Anônimo disse...

Certamente que trabalham em concorrente. Os demais moradores não se incomodam?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com os jornalistas, moro em outra área da cidade e o helicóptero da RBS com frequência faz uma barulheira cedo pela manhã. Se a RBS fizesse o mesmo brilho com relação a corrupção do governo 9dedos, teríamos um país bem mais recente.

Anônimo disse...

Essa tranqueira da RBS perturbou os bairros Auxiliadora e Higienópolis durante quase 15 minutos, só para a repórter mostrar uma imagem de 5 segundos e comentar que a trincheira da Plínio com Perimetral está só 1 por cento concluída. Isso às 6 e meia da manhã. Para isso a RBS só precisaria de um moto link e não essa bicheira barulhenta. E não precisa nos dizer, já sabemos que todas as obras da Copa estão atrasadas ou correm risco de criar capim no canteiro de obras.

Anônimo disse...

Toda vez que tem algum problema de paralisação na Carris, o "RBSCOP" mais conhecido como urubu sem asa, fica sobrevoando as imediações desde às 6 da matina, acordando todo a vizinhança. Pelo barulho que faz, mais cedo ou mais tarde vai acabar caindo na cabeça de alguém...

Anônimo disse...

Realmente, hoje pela manha esse negócio que parece um LEGO de tão simplório e barato, estava acordando todos na Bela Vista com o seu sobrevoo.

Anônimo disse...

É um absurdo a baderna que este maldito helicóptero faz e não contente fica parado em cima das residências, tem que ser surdo para aguentar a baderna que esta empresa faz com aquela geringonça, a minha curiosidade e saber porque ele para sempre na mesma região o resto da cidade não acontece nada, vai pro inferno.

João Severo disse...

No Rio e em São Paulo, há leis que exigem a instalação de silenciadores no escapamento das aeronaves. Aqui, como há meia dúzia deles, os vereadores ainda não se atentaram para o fato. Mas deveriam, afinal existe a lei do silêncio, das 22h às 8h, que está sendo desrespeitada por todos os helicópteros que voam nesse horário e não têm o equipamento.

Anônimo disse...

Nesta semana, na última paralisação da Carris, foi 1h30 com o helicóptero parado ao lado da minha janela. Sou enfermeira, passei a noite de plantão, e quando achei que iria dormir, começou o barulho. E depois, com sol alto e trânsito, não consegui mais pegar no sono. Cheguei a ligar para a RBS para reclamar, é um absurdo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/