Agora o caso começa a ganhar tons mais sérios, porque quebrar o sigilo telefônico do banqueiro corrupto do PT pode confirmar duas informações que a mídia já colocou e que o PT e o governo desprezaram até o momento:
1) Em Guarulhos, aparecem nos registros o nome de Pizolato.
2) Existem denúncias materiais de que o banqueiro do PT teve ajuda de gente muito importante do Partido para fugir do Brasil. Uma das denúncias é da deputada ítalo-brasileira Renata Bueno. CLIQUE AQUI para saber mais.
. Para tentar
identificar todos os passos de Henrique Pizzolato no Brasil e saber com quem
ele conversou antes da fuga, a Polícia Federal pediu, e a Justiça decretou a
quebra do sigilo telefônico do ex-diretor de Marketing do Banco do
Brasil.
CLIQUE AQUI para ler, também, artigo do blog Coturno Noturno, "PT acoita sofisticada organização criminosa".
CLIQUE AQUI para ler, também, artigo do blog Coturno Noturno, "PT acoita sofisticada organização criminosa".
13 comentários:
"28/11/2013 às 15:24
Deputado usava verba pública para abastecer helicóptero apreendido com cocaína
Por Paulo Peixoto, na Folha Online:
O deputado Gustavo Perrella (SDD) usou parte da verba indenizatória a que os deputados estaduais têm direito mensalmente na Assembleia Legislativa de Minas Gerais para abastecer o helicóptero da sua empresa, apreendido no domingo passado (24) com 443 kg de cocaína. Nas prestações de contas apresentadas pelo deputado ao Legislativo Estadual, foram gastos neste ano ao menos R$ 11.253,44 com combustíveis para aeronaves."
A "DONA CHEFA" DILMA DECLARA:
-PARA GANHAR ELEIÇÃO A GENTE FAZ O DIABO!
-A GENTE FAZ O DIABO!
Porque a surpresa?
Porque a surpresa?
Políbio,
A PF deve pedir, também, a movimentação do Cartão de Crédito e Debito para saber onde ocorreram movimentações.
PF, já estão com as imagens de Guarulhos no dia da saída???
Outra informação importante é sobre compras de moedas estrangeiras, pois as casa de cambio tem registrado suas negociações para a Receita.
A PGR pode pedir o bloqueio do salário dele ao B.Brasil e Previ!!
JulioK
Aécio Neves é um cara de sorte.
Quer dizer, sorte sob o ângulo do tratamento que recebe da mídia.
Ele soube cultivá-la, é certo. Roberto Civita, por exemplo, não raro ia passar finais de semana na fazenda de Aécio, em Minas.
Pulitzer, o maior editor, disse que jornalista não tem amigo.
Isso porque amizades influenciam a maneira de um jornalista tratar alguém ou algum assunto.
Mas Aécio tem amigos entre os jornalistas. Ou melhor: entre os patrões dos jornalistas.
Como Churchill, ou como Serra, se quisermos ficar no Brasil, é daqueles que falam diretamente com os donos das empresas jornalísticas.
Pode evitar intermediários, os jornalistas propriamente ditos.
Poderosos desta natureza enfeitiçam os jornalistas das grandes companhias. Se telefonam, eventualmente, para um jornalista, em vez de ir direto ao patrão, o jornalista se sente desvanecido, homenageado, premiado.
Sou importante.
O jornalista premiado vai contar detalhes do telefonema a seu círculo de amizades, provavelmente com algum enfeite que o coloque numa posição mais elevada que a realidade.
Bem, tudo isso para explicar, a quem não conseguiu entender, por que Aécio vem sendo tão poupado no caso do helicóptero dos Perrellas.
Foi uma apreensão extraordinária de cocaína. Não é todo dia que a polícia apreende quase 500 quilos.
E isso se deu na ‘jurisdição’ de Aécio. Os Perrellas são amigos e aliados políticos de Aécio.
Há fotos que mostram a imensa camaradagem entre Aécio e os Perrelas, pai e filho. São unidos pela paixão ao Cruzeiro, do qual Perrella pai foi presidente, fora as conveniências políticas.
A pergunta vem sendo feita por muita gente na única e real tribuna livre jornalística nacional, a internet: e se o helicóptero fosse de um amigo de Dirceu? E se houvesse fotos de Dirceu com os Perrellas como as que existem de Aécio?
Como estaria se comportando o Jornal Nacional? E qual seria a próxima capa da Veja?
Causou indignação, na internet, a ausência da apreensão espetacular – pelo volume, pelos proprietários do helicóptero etc – no Jornal Nacional no dia em que o assunto surgiu.
Quem conhece a vida nas redações pode imaginar o que houve. Ali Kamel, o diretor de jornalismo da Globo, não é nenhum Pulitzer, mas cego não é.
O JN certamente terá outros jornalistas capazes de distinguir uma notícia que pede, suplica por 30 segundos de atenção ou mais.
Mas um telefonema ao dono pode evitar que qualquer reportagem vá ao ar. Ou, ao menos, pode retardá-la na esperança de que o assunto morra.
Quem acredita que a não inclusão do helicóptero foi uma decisão meramente jornalística do JN acredita em tudo, para parafrasear Wellington.
Não se trata de incriminar, levianamente, ninguém.
Mas a amizade entre Aécio e os Perrellas é notícia, e omitir isso ao tratar do assunto é um pecado jornalístico em que o leitor é a vítima.
Indiretamente, e por força da internet, brasileiros fora de Minas puderam conhecer um pouco mais da política mineira.
Perrella, o pai, é acusado de não declarar uma fazenda avaliada em 60 milhões de reais. A fazenda, apenas para efeito de comparação, representa cerca de 80% do total do Mensalão, tal como os juízes do STF e a mídia afirmaram.
Isto tem um nome: corrupção.
Aécio combateu a corrupção em Minas? Investigou uma história esquisita como a de seu amigo Perrella? Há denúncias dele que envolvem até a negociação de jogadores.
Mesmo o silêncio inexpugnável da mídia, mesmo a proteção dada a Aécio, mesmo com tudo que se faz e fez para impedir que os brasileiros tenham informações relevantes sobre seus líderes – mesmo com tudo isso, a sociedade aprendeu muita coisa no episódio do helicóptero.
Graças a algo que rompeu o monopólio da voz dos Marinhos, Frias, Civitas etc: a internet.
Mario Rangel, andavas tão calado ultimamente, depois da prisão dos mensaleiros petistas, depois de um processo arrastado por 8 anos de chicanas jurídicas.
Vc já foi visitar seus adorados lá no Presídio da Papuda?
Esse assunto da Siemens deve sobrar até para o Ministro do PT.Quando a gente tem que se explicar muito é que tem boi na linha, já dizia o caboclo do interior.
Rangel, o que tem a ver o Aécio com o Perrela ?
Quer dizer que, se o Sgarbi roubar tu também és responsável ?
Ah, deixa disso rapaz !
Pra mim isso do Pizzolato é uma 'test drive' pra quando o tempo fechar pro lado do Mollusco Nove Dedos. Reza a lenda que elle tem cidadania italiana, 'adquirida' por intermédia de Marisa, a Inútil. Agora, como ELA tem cidadania, é uma incógnita, ou não, né? Em São Paulo há 'italianos' cujos ascendentes vieram há várias gerações.
Mas seria engraçado elle fugir pra lá, depois do 'abrigo' ao sanguinário terrorista battisti. Aí ele poderia provar da ineficiente e não confiável justiça italiana.
E, Rangel, tava sumido, hein? O Capilé tava te ocupando? Diz que mandei um abraço.
Sr Polibio Braga
Gostaria de parabenizar o mario rangel pela foto,mostra que é petista,VIVE ENCOSTADO
Saudações
Rangel, bonito teu texto.
Agora explica o acoitamento que teu partido esta dando para os condenados do mensalao.
Mário rangel, qdo tu falares em corruptos, antes dá uma olhada prá trás....viu...
Deram um PURGANTE pro Mário, deu no que deu!
sr. Rangel, o seu amigo, José Dirceu é amigo do dono do hotel, LÁ DE BRASILIA. então, são todos corruptos, ladrões do dinheiro do trabalhador???entendeu??? ou quer um desenho.gente!!!! que nojo...
Postar um comentário