Alckmin decide pagar o dobro no seu "Mais Médicos", criando além disto carreira de Estado para todos.

O governador Geraldo Alckmin lançará  nos próximos dias um plano de carreira para a categoria dos médicos, tratado por ele como uma ação de "máxima urgência". Ele promete pagar o dobro do que recebem os profissionais do Mais Médicos para quem aceitar trabalhar em regiões com déficit de profissionais e periferias de municípios paulistas. 

. Além de pagar o dobro do Mais Médicos, o governador tucano decidiu que nada será provisório, como no caso de Dilma, e nem usará médicos estrangeiros sem Revalida. Alckmin criará uma carreira de Estado e usará apenas médicos brasileiros. 

. Profissionais com mestrado, doutorado e pós-doutorado poderão receber um salário acima de R$ 20 mil. O cálculo será o seguinte: 30% de aumento para quem trabalhar na periferia, e ainda 5% a mais para quem tiver mestrado, 10% para doutorado e 15% para pós-doutorado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ih, agora a coisa complicou pros lados dos marqueteiros oficiais.

Anônimo disse...

Esse é o melhor Governador do Brasil.Leiam o Estadão de ontem,domingo.Indices de Homicídios em São Paulo está em 12,4 por 100 mil e o do DF,Goveno PT e a polícia mais bem paga do Brasil está em 32,1 por 100 mil, é ou não é falta de Gestão? O da Bahia outro Estado Petista está em 40,7 por 100 mil muito acima da média nacional que é 25,8 por 100 mil?Outra reportagem do Estadão fala sobre a meta de mamografia anual que é de 100%.São Paulo está em primeiro com 94%,DF está com 24% ,sob os pés da Dilma,de exame realizados e a Bahia 62% .Geraldo Alkmin é ou não é o melhor Governador do Brasil?

Aquiles disse...

CHUUUUPPAAA PETRALHADA DE SATANÁS !!!

E O PRÓPRIO ALCKMIN É MÉDICO, AO CONTRÁRIO DE UNS ANALFABETOS FUNCIONAIS DE ESQUERDA QUE ANDAM POR AI ARROTANDO GRANDEZA PELA CLOACA...

Anônimo disse...

Assim que tem de ser!

Meritocracia!

quemtem doutorado tem que ganhar mais do que quem nao tem...

Assim se incentiva o esforco para o profissional se especializar cada vez mais...

Nada de cotas, pobrismos, vitimismos ou essas coisas que os petists tanto gostam...

Anônimo disse...

Essa balela vem sendo repetida há meses e até agora NENHUM dos puxa-sacos do PSDB SOUBE INFORMAR A DATA DE QUANDO O PROGRAMA SERÁ INICIADO. Marketing modelo Goebbels.

Anônimo disse...

Infelizmente para nos pessoas de bem o Alckmin nao possui carisma, eh uma pessoa de bem, trabalhador, com estudo e religioso.

Coisas totalmente opostas ao petralhismo.

Anônimo disse...

Um médico Clinico Geral ganha + de R$ 20.000,00 mil em qualquer canto do Brasil. E o Alkmin, quer dar isso para um médico com mestrado ou doutrado? Conta outra, eles (os médicos) tem reserva de mercado, ou seja, tem mais serviço e menos médicos, logo eles vão trabalhar onde pagar mais, quando querem e sem ponto de entrada e saída.

Ou seja, certo fez o governo Federal, traz médico de Cuba que é atendimento garantido, carga horária garantida e contrato por 3 anos, renovável para mais 3. Nesse meio tempo, abre mais Faculdade de medicina e regular o mercado.

Anônimo disse...

Este sim é administrador de verdade! Nosso futuro presidente.
Anônimo das 12:13 Tomara que tu precise de uma cirurgia e que seja feita por um médico cubano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/