22 páginas com fotos da ex-mulher nua de Jarbas Vasconcelos tornou Playboy a leitura do dia no Senado

A ex-miss Pernambuco Meyrielle Abrantes, 30 anos e em plena forma, ex-mulher do duas vezes governador do Estado e atual senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), de 71 anos, é a capa da edição de novembro da revista Playboy que já está nas bancas.  Meyrielle foi clicada pelo fotógrafo J.R. Duran para um ensaio de 22 páginas. A revista batalhou muito para conseguir o ensaio, mas Meyrielle se recusou a aceitar o convite enquanto mantinha contrato de união estável com o senador. Separada de Jarbas há quatro meses, ela finalmente tirou a roupa para a revista. Agora solteira, terá um mês para chamar de seu na revista do coelho. Meyrielle Abrantes, “A beleza no poder”, clicada por J.R. Duran.

. A revista circulou esta semana no Senado, constrangendo Jarbas Vasconcelos, que cofia as barbas que já não tem, sentado, no banco de trás. 

. Na foto ao lado, uma montagem bem humorada que rola nas redes sociais, os senadores Aloysio Nunes Ferreira e Aécio Neves, examinam as fotos, enquanto Jarbas, atrás, cofia as barbas que não possui. . As principais delas você poderá ver, CLICANDO AQUI. É do blog Marcelo Patriota.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eles acham que uma mulher mais nova vai reduzir a idade deles e acabam sendo motivo de deboche.Ou acham que elas estao apaixonadas por eles???
É pelo cargo.Pela grana.
Tenham vergonha na cara e mais respeito por si.

Anônimo disse...

ô, Polibio, isso ai eh uma montagem!!!

e das mais toscas!

eh so ampliar a foto e conferir com os próprios olhos...

Anônimo disse...

Alguém acha que essa Jarbas com 71 anos vai dar conta de um gataça dessas....Fala séria...ele tá mais prá manso do que prá qualquer outra coisa...

Anônimo disse...

Não sei o porque de tentarem ridicularizar o senador, afinal quem desfrutava era ele, graças ao salario de senador que nos, contribuintes, lhe pagamos. O senador deve estar pensando: eu via pessoalmente e voces terão que pagar apenas para olhar. Prefiro esta do que a Marisa Leticia.

Anônimo disse...

hahaha vc acha q esses caras sao ingenuos de acharem q as mulheres estao apaixonadas por eles??? tenha dó, eles sabem muito bem q elas só querem a grana deles, troca justa, eles querem PPK e elas querem dinheiro!!

Anônimo disse...

Esse Jarbas Vasconcelos é metido a moralista, mas gosta de uma menina nova, nem que seja para entregar o cartão de crédito.

Marcelo disse...

é carne de primeirissima qualidade assim como a imagem que tentam passar da friboi.

Anônimo disse...

Quanta guampa o velhote deve ter levado desta potranca, eita!

Anônimo disse...

olha, na boa, não tenho nada a ver com a vida particular do senador, mas olhando as fotos do "casal" no google não da pra deixar de sentir um pouco de vergonha alheia...

eh tudo meio constrangedor...

e nao sei como eh possível chegar nessa idade e nao se preservar de expor em situações dramaticamente vexatórias e ridículas...

não sei nem como eh possível encarar os filhos depois...

Mordaz disse...

Não é que Jarbas Vasconcelos está a cara do personagem do Chico Anysio, Coronel Limoeiro, que sempre vivia tendo crise de ciúmes por sua esposa, Maria Tereza? "Meyrielle, Meyrielle. Esta mulher me ama"! Mas quem, na idade dele, vai trocar por uma velha, uma Madre Teresa, para não ter guampa! Bote botar.

Justiniano disse...

O tal de fotoxopi foi usado por todo corpo da morena, porque o rosto da dita, é redondo e virou Cindy Crawford e as tais celulites desapareceram. ISTO É O MILAGRE DA INFORMÁTICA!!!!

Quantos viagra o referido senador usava para se garantir na cama, e não venha com tal de licor de catuaba, porque não conta da dita morena.

Anônimo disse...

Mulheres e ex-mulheres de políticos são todas assim mesmo! Quando não são "chifradas", são....

Anônimo disse...

kkkkk...tudo despeito!!! Como o Coronel da novela da Rede "Bobo", ele devia chegar em casa e dizia -" Vem cá que eu quero lhe usar"...é como comprar um brinquedinho caro...

Anônimo disse...

O Jarbas Vasconcelos faz dupla como Simon.
O pernambucano é um velho babaca, babão.
Só sabe fazer oposição, quando na administração na faz nada.
Entregou Pernambuco para o para um político sem expressão, o Eduardo Campos.

Anônimo disse...

NOSSA A MARE NAO ESTA PARA PEIXE PRO LADO DO JARBAS VASCONCELOS POIS SUA SIMPATICA EX MULHER ESTA COMO VEIO AO MUNDO NAS PAGINAS DA PLAYBOY E NAO MAIS E NAMORADA DO JARBAS, O CANDIDATO QUE O JARBAS APOIA PARA PRESIDENTE O EDUARDO CAMPOS CAIU 3% NA PESQUISA POIS ANTES O EDUARDO CAMPOS TINHA 10% AI ESTA COM 7% E A VAGA NO SENADO PARA O JARBAS ESTA DISTANTE PARECE QUE O JARBAS ESTA ENFRENTANDO UMA TEMPESTADE...

Anônimo disse...

- Uma vergonha !

Anônimo disse...

Eu vi ela é mo gostossa

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/