Tarso passou discretamente por São Borja. Ele deixou Maria do Rosário reinar sozinha.

O governador Tarso Genro teve uma passagem discreta pelo jazigo dos Goulart, quinta-feira, São Borja. Ele ficou meia hora na cidade. Tarso justificou a viagem com o argumento de que suas razões eram pessoais, já que o pai era amigo de Jango e ele mesmo foi acolhido pelo ex-presidente quando buscou o exílio no Uruguai.

. O que se sabe é que Tarso Genro quis deixar Maria do Rosário brilhar sozinha.

. Embora filho de São Borja, o governador do RS pouco visita o município e lá ele é tido como administrador medíocre.

10 comentários:

Anônimo disse...

Só em São Borja ??? Devemos descobrir em qual cidade ele NÃO é considerado medíocre !

Anônimo disse...

É, mas o povinho daquele lugar muito pouco desenvolvido deu 70% dos votos validos pro cumpanheiro Tarso. Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

O Tarso sempre odiou o Jango e o Brizola. É um oportunista igual a essa Maria do Rosário. Dois já seria demais mesmo. Agora, quem é que aguenta a burrice desse povo de São Borja?? Precisam ler o livro do Olavo de Carvalho,"O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota".

Anônimo disse...

ELE TEM MEDO DE SER ENTERRADO DE VERDADE NO TÚMULO DO SENHOR QUE MORREU DE CIRROSE.
ME DÁ UM GOLE?.....PEDIU O LULA, PARA O MORTO.

Anônimo disse...

Só lá em São Borja que ele é medíocre?

No resto do País também!!!

Anônimo disse...

Tem um ditado campeiro que diz que o pato se mato gordo. Deixem a Maria do Rosário ficar bem "gordinha" com essa encenação midiática de desenterrar defunto para aparecer na televisão, e ela vai se arvorar para senadora e vai chorar mais uma vez. Ela sabe que a gente gosta de ver ela chorar, e ela nos atende!

Anônimo disse...

Políbio,

A Lombriga Anoréxica é pensa que é celebridade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.........

Anônimo disse...



A Maria vampira qdo chora, é como lágrimas de crocodilo, chora por fora mas se delicia com as desgraças de quem acredita nela.
VAI PROS INFERNOS CAPETA DE CEMITÉRIO.

Anônimo disse...

Tarso, assim como Getulio e Jango, nasceu em São Borja e é governador eleito do Estado, não querem nem que ele visete a terra natal? Vão se enXergar.
.

Anônimo disse...

Ir até São Borja para sentir o fedor de cadáveres putrefatos de pessoas que nem sabem quem realmente são, é muita falta do que fazer, deve ser a idolatria da tal "ideologia"! Não passam de uma seita de geradores de cadáveres e necrófagos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/