Governo tenta alocar R$ 30 milhões à EGR para garantir tarifas mais baixas nos pedágios

Além de suprimir os serviços de ambulância e guincho das estradas pedagiadas que tomou de volta das concessionárias e passou para a paquidérmica nova estatal EGR, o governo estadual resolveu garantir valores mais baixos em todas as praças através de outra esperteza típica dos governos do PT:
- R$ 30 milhões de dinheiro público no caixa da EGR para que a nova estatal não quebre e faça algum investimento nas estradas.

. Este tipo de dinheiro atende pelo nome de subsídio, que é dinheiro desviado de itens mais úteis para tapar buracos de itens mais inúteis.

. Ao final e ao cabo, quem paga a redução das tarifas de pedágio nos governos do PT é todo o povo e não apenas quem usa o carro para atravessar as cancelas.

. Foi por entender isto que a oposição não deu quórum para a votação do projeto de subsídios na quarta-feira.  

4 comentários:

Anônimo disse...

Como podem ser tão idiotas ? Acham que existe almoço grátis ?
Que Deus salve o RS !

Anônimo disse...

SOU USUÁRIO DESTAS ESTRADAS QUE SÃO A CARA DO PT, BURACOS, DESVIOS E ETC.
PONTES SEM MANUTENÇÃO DAS PROTEÇÕES, SEM CAPINA E SINALIZAÇÃO. PAGAVA MAIS ANTES MAS TINHA SEGURANÇA, HOJE PAGAMOS QUASE A MESMA COISA PARA CAIR EM VERDADEIRAS CRATERAS. QUEM VAI PAGAR A CONTA DOS ACIDENTES? O TARSO. ONDE ESTA O PSB, PDT? OS DEPUTADOS QUE DEIXARAM ESTA ARMADILHA??
ALTAMIRO

Anônimo disse...

MAIS UM GRANDE FIASCO DO ENGANADOR/GOVERNADOR FRACASSADO DO RS, Sr. TARSO GENRO. TUDO DÁ ERRADO, QUANTA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE VISÃO.

Anônimo disse...

Peguem a estrada não pedagiada RS-118 entre Gravataí e Viamão todos os dias e verão o que gastarão comprado pneus novos e com a perda de tempo na estrada. Em alguma estrada estadual necessitem urgentemente de uma ambulância com UTI móvel e aprendam a estancar suas próprias hemorragias, pois se depender da "agilidade" do sistema sem pedágios ou com pedágios meramente arrecadatórios para o estado, morrerão ou sofrerão muito mais do que o necessário. Precisem de um guincho no meio do caminho e depois de 3 horas conseguirão o guincho do Zé que também vai estragar antes de chegar a uma oficina. O RS nunca teve uma geração tão burra e ignorante, digna da Somália e não do outrora glorioso e politizado estado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/