Tarso abre a temporada de ataques a Lasier e ao PDT

Lasier já começa a assombrar Tarso Genro. Tarso nunca deixou claro se é mesmo candidato à reeleição ou se pretende disputar o senado. Por via das dúvidas, ataca aquele que considera o principal candidato à vaga. 


Nesta sexta-feira, o governador Tarso Genro, na mesma linha do Levante Popular, desferiu críticas duras contra o jornalista Lasier Martins. Ao falar para a jornalista Taline Oppitz, Correio do Povo, eis o que disse Tarso, mais como oponente de Lasier do que como candidato a governador:

- O Lasier tem identidade com Antonio Britto e com Yeda, mas não conosco.

. O governador parece ter descoberto isto apenas agora, porque durante toda a carreira do jornalista ele paparicou-o de maneira recorrente, jamais opondo restrições ao seu viés trabalhista. 

. Com a declaração, Tarso Genro também fustigou o PDT, que ainda não saiu do seu governo. Ele avisou que já se prepara para o desembarque do Partido, mas disse que espera que o PDT não faça como o PSB, deixando dissidentes dentro do seu governo.

20 comentários:

Joao Luiz Vargas disse...

O tenente Tarso, levou o estado do Rs a um regime despótico. Pois ele é um déspota. Segundo Montesquieu (o espírito das leis", o Despotismo é o poder pelo poder.O DESPOTISMO, justamente por sua falta de conteúdo ético, social, é um GOVERNO A TÍTULO PRECÁRIO. Instável. Tende, inevitavelmente, à sua degradação.O Despotismo identifica-se por essas características, que se resumem no seu princípio dinamizador --O TEMOR.

Anônimo disse...

Então, ponto para o Lasier.

Anônimo disse...

Bem feito, a RBS ajudou a eleger o Tarso e agora leva facada nas costas.

Anônimo disse...

Não sei de onde o editor tirou a frase que "...Lasier Martins paparicou o PT...", quando na verdade no tradicional programa CONVERSAS CRUZADAS quando o PT éra convidado era para se "justificar" de alguma coisa, por isso apelidado de "pelourinho" pelo pessoal de esquerda.

Sem contar que para esse elemento (Lasier Martins) sempre tratou os politicos de "corruptos" e agora se junta a eles.

Anônimo disse...

Que chato ficou para o cara de Gambá, só faltou chamar o cara de baba ovo. Tudo por um cargo que deve durar só um ano. Depois vai ficar no min mistério do ar.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Se o Lasier tem identidade com o Britto (último governador de fato do RS) e com a Yeda, tô com ele !
Chega de "progressistas" que o que sabem fazer é avançar sobre o patrimônio do Estado e dos outros.

Anônimo disse...

não foi ataque.. foi ELOGIO!

Anônimo disse...

Se Lasier for candidato a Governador o pessoal do PT abre mão da candidatura própria e vota em Rigoto em peso e derruba/aposenta dos urubus (Lasier Martins e Simon) com uma cajadada só.

Aquiles disse...

Atraso Genro ELOGIOU Lasier Martins de forma única e decisiva.

Seria OFENSIVO E CONSTRANGEDOR se ele dissesse que Lasier tem identidade com Olívio Dutra, Raul Pont ou Maria do Rosário, representantes do que existe de pior e mais atrasado no mundo da política botocuda gaúcha.

Anônimo disse...

Editor, por que dar tanta visibilidade para os candidatos do eixo do mal?

Anônimo disse...

A diferença - sob todos os aspectos - entre Brito/Yeda e Tarso é oceânica, favorável aos dois primeiros obviamente. Tudo o que os petistas assacaram contra os dois jamais foi provado.
Brito e Yeda não são traiçoeiros, dissimulados, falsos e não escreveram um livro em homenagem a Lenin -
"Lenin - Coração e Mente".
Precisa dizer mais

Anônimo disse...

Se Laztem identidade com Britto (fugido da politica) e Yeda (extirpada da politica), to fora.

Chega de ex-funcionários da RBS no governo do RS, só fazem o lado deles, digo, da empresa.

Luiz Carlos Vargas (Luiz Vargas) disse...

O peremPTório embu$teiro quis ofender, mas a ofensa dele para as pessoas que prezam o caráter soa como um elogio.
Antonio Brito e Yeda Crusius foram duas pessoas que quiseram tirar o Estado botocudo do atraso e pagaram um preço muito alto por isto.
Por falar em Taline Oppitz: o que a dona Maria Baldeação do Rosário estava fazendo ontem ao vivo, uma quinta-feira, no programa esfera pública da rádio Guaíba?
A secretaria de direito dos manos se mudou de Brasília para Porto Alegre ou há abundância de combustível e de jatinhos na FAB para tão constantes presenças no Estado?
Isto me faz lembrar de um certo peremPTório embu$teiro que fazia campanha política extemporânea nas asas da FAB. É o jeito PeTralha de fazer política, mamando em recursos públicos, fazendo escola.

Anônimo disse...

Não esqueço do sorrisinho amarelo do Lasier no pelourinho quando um convidado comentou sobre a sentença de que a Ford tinha sido condenada a indenizar o estado, pois a montadora não tinha sido expulsa pelo PT coisa nenhuma.
Falácia que os jornaleiros gaúchos usaram para prejudicar a imagem de um cara corretíssimo como o Olivio Dutra.

Anônimo disse...

só a lamentar que aquelas uvas não tenham feito o serviço direito...

Anônimo disse...

O Lazier falou que é trabalhista como foi o pai dele, aí me caiu os botiás do bolso, me tapei de nojo.

Anônimo disse...


TARSO TEM Q LEVAR UMA TORTADA NA CARA COMO LEVOU ZÉ GENUÍNO NOS EUA, NA PONTA DA MESA O HOMEM DO CHAPÉU ADELI SHELL.

Anônimo disse...

Este careca falava mal do Políbio e agora ele o apoia. Não entendo mais nada.

Anônimo disse...

O peremPTório, pai da peremptória, correligionária de alguns dos depredadores e arruaceiros que infernizam a vida de todos, tem afinidade com o Dirceu e o Genuino. Agora, se o PDT tem vergonha na cara, abandona agora mesmo o governo dele e manda ele fazer política com o Olívio e o Marcom.

Anônimo disse...

Lasier Martins é uma piada sem graça. Como jornalista não teve nenhum problema em passa 4 anos atacando Olívio Dutra, mostrando em seu espaço na TV os problemas que estado enfrentava na swegurança, educação, estradas e todo o tipo de tragédia. tudo bem , o estado tinha problemas sim , qeu até hoje não foram resolvidos. Mas o engraçado foi ver seus comentários após a eleição de Germano Rigotto... O foco mudou, o estado era lindo do dia para noite, não haviam mais problemas e injustiças e tudo ficou maravilhoso. Foi muito estranho a mudança de postura deste jornalista assim que Olívio dutra deixou de ser governador. Nunca mais esquecí este momento. Me chamou atenção a campanha "serrada" de Lasier contra Olívio durante 4 anos. Acho que tem muita gente que como eu, não vai esquecer da falta de ética deste jornalista, que com o poder da TV na mão, trabalhou contra um governador e a favor de outro, usando a liberdade de imprensa para "outros interesses".... Jamais, nunca, em hipótese alguma votarei neste cidadão. Abs a todos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/