Grupo ligado ao ex-terrorista Marighela invade e vandaliza agência consular dos EUA em Porto Alegre

A agência consular dos Estados Unidos, localizada no shopping Strip Center,  foi invadida as 12h30 desta sexta-feira por oito integrantes do grupo comunista A. Marighella. Após receber chamada pelo 190, a Brigada Militar foi ao local e prendeu o grupo. Entre eles havia dois menores.

. Os amerixcanos costumam classificar este tipo de ato como uma ação de terrorismo. 

. O grupo segue as idéias do líder terrorista Marichela, morto pela polícia política da ditadura militar. Os bandidos realizaram  pichações com tintas verde e amarela, colaram adesivos em vidros e paredes e rasgaram a bandeira dos Estados Unidos. Havia uma funcionária no local. O grupo foi encaminhado para a 3ª DPPA.

. No Facebook, a organização comunsita publicou Carta Aberta ao Povo Brasileiro, na qual se apresenta como grupo revolucionário que desaprova a espionagem imperialista norte-americana, e é contra o leilão de Libra (pré-sal).

.  Os americanos pretendem abrir no ano que vem um consulado nas proximidades do local invadido, zona Norte de Porto Alegre.

- O governo e os americanos não comentaram a invasão, mais um ato na escalada de terror que grupos de extrema-esquerda organizam desde junho em Porto Alegre. 

17 comentários:

Anônimo disse...

Um bando de retardado...invadem Consulado AMERICANO para protestar contra o Leilão do Libra??? Que antas!!! Se for assim deveriam invadir consulado da China!! Cretinos...XING LING, GO HOME !!! @fitzca

Anônimo disse...

Esses imbecis não representam a comunidade gaúcha. São atos de uma minoria, que constrangem e causam repúdio. Deveriam estar estudando e trabalhando, como a maior parte da população em idade produtiva do Rio Grande do Sul. Os Estados Unidos são bem-vindos aos Estado.

Justiniano disse...

Espero que tenham uma doença rara que somente nos EUA tenha tratamento e certamente nunca mais poderão por os pés em território americano. Nem o México receberá vocês.

Agora compraram briga com Tio Sam e vão ser monitorados pelos americanos pelo resto das suas vidas. Certamente que a CIA já tem dados destes terroristas.

Anônimo disse...

Esse filme é velho,já ocorreu muito em meados de 1963,estão voltando os Democratas da época.No Perú até o Sendero Luminoso, que o Fujimori havia extinto,está botando as manguinhas de fora.Agora estou lendo sobre grupo Maringhela.Me ajuda aí ô.É a volta ao passado.

Anônimo disse...

E viva a RBB (Republica Bolivariana da Banania)...

Anônimo disse...

Ai, que coisa mais atrasada! Coisa mais jeca!

Anônimo disse...

NOJO DESSES VAGABUNDOS

é um absurdo isso.

Anônimo disse...

O Brasil do PT(partido do trambique) tá mil vezes pior do que o Brasil do comunista joão Goulart em 64.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Finalmente o Editor também percebeu que os "vândalos" são terroristas de ideologia trotkista, que logo estarão explodindo prédios, como os fundamentalistas árabes e os militantes da OAS na Argélia nos anos 1960. Ha tempo venho disparando e.mails dizendo isso.

Garivaldino Ferraz disse...

Creio que esse grupo de abestados é o que colocou um anúncio no Facebook convocando interessados para fazer um 'curso de guerrilha' em Gravataí. Ministrar curso de guerrilha é o mesmo que o Código Penal prevê como "formação de quadrilha". E aí Secretário de Segurança o peremptório? E aí, Polícia Federal Republicana 'aliada' do peremptório? Essa coisa denominada Brasil está ficando bem como o Diabo gosta! Depois, na hora do choro e ranger de dentes, vem as mães chorar e reclamar que Nossa Senhora não ajuda!

Anônimo disse...

Políbio,
Fernando Gabeira, não entra nos Estados Unidos. Lembra, sequestro do embaixador.

Anônimo disse...

Curso intensivo para presidente da republica das bananas ,um quesito ja esta preenchido.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:51, lamento te informar mas INFELIZMENTE eles representam sim o povo gaucho, basta ver quem está no governo com maioria de votos.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

PRECISAMOS A VOLTA DO EXÉRCITO, PARA BANIR OS TERRORISTA ESQUERDOPATAS DO BRASIL.
NÃO QUEREMOS SER UMA CUBA, NEM CHINA.

Nádia disse...

..

Provavelmente não querem que o consulado reabra...
pra ficar mais difícil de OUTROS, os que são POBRES, mandarem os filhos pra Disney...
Eles já mandaram os deles... ou vão mandar..
Não querem facilitar para os filhos dos que trabalham...

kkkkk tem razão o anônimo de 19 de outubro de 2013 09:53,
na verdade, todos, cada comentário tem um tanto de boas razões, mas este anônimo arrasa
quando diz que a gauchada é vermelha..

Aliás, a gauchada virou piada em qualquer meio "mais raciocinante"
Brasil a fora.. Debocham: gaúcho é politizado?
Se gaúcho é politizado como é que elege pt desde criacinha...??
huahuahuahu e dão boas gargalhadas. Viramos piada. Mérito da gauchada politizada...

..

João Coragem disse...

Mandou bem, Eduardo Menezes. Concordo que estes idiotas manipulados são sim representativos da mentalidade bovina do povo gaúcho, infelizmente. Não e' por acaso que as empresas internacionais preferem ficar sempre ao norte do Rio Mambituba, mesmo que o gaúcho bovino acredite que e', dos brasileiros, "o mais politizado, europeu, intelectualizado, valente, honrado" - quanta besteira na cabecinha botocuda dos conterrâneos!

Erson Leal Ramos disse...

O povo gaúcho já foi o mais politizado e culto deste país. Aliás é o maior "exportador" de mão de obra qualificado do Brasil para todo o país e diversos países mundo afora. Agora os 12 anos de PT na Prefeitura de Porto Alegre mais os quase 8 de governo do estado aliados os 11 de desgoverno do país estão acabando com isso e nos tornando tão atrasados quanto os rincões do Norte / Nordeste brasileiro. Aliás os "bolsas esmolas" são os grandes responsáveis por isso. Agora o PT só cresce porque os demais partidos são tão ruins no governo quanto elles apenas não tentam impor uma ditadura comunista cubana / bolivariana no Brasil. Se os "outros" fossem mais competentes esta "canalha" nunca se elegeria...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/