Alckmin dá aumento de 30% para médicos que atendem em locais da periferia

A Guerra dos Médicos aberta pela presidente Dilma Rousseff com seu programa de desmoralização dos médicos brasileiros, o "Mais Médicos", teve resposta esta tarde quando o governador de São Paulo Geraldo Alckmin anunciou  uma gratificação de até 30% para médicos que trabalharem na periferia da capital e também de cidades da Grande São Paulo. Leia o que escreveu sobre isto o site G1:

A medida é anunciada poucos meses após o governo federal lançar em programa Mais Médicos, que oferece R$ 10 mil de salários a médicos brasileiros e estrangeiros que desejem trabalhar em áreas hoje mal atendidas.

. Alckmin e Uip anunciaram também a criação de 600 vagas para médicos-residentes em áreas como clínico-geral, pediatra e ortopedia. O evento com o governador e o secretário da saúde ocorreu no Instituto do Coração (Incor), um dos hospitais do complexo do Hospital das Clínicas. Foi entregue a reforma e ampliação do centro de pesquisa clínica e da biblioteca.

11 comentários:

Anônimo disse...

seria ótimo se Alckmin saísse da costumeira pasmaceira e colocasse esse desgoverno petista mais vezes nas cordas...

Anônimo disse...

alias, Alckmin, como medico que eh, deveria liderar uma reação a esse programa absolutamente sem proposito e que só servira para infiltrar agente comunistas cubanos entre a nossa população...

eh um trabalho de formiguinha...

em 10 anos, se preparem, se esse programa continuar, teremos uma massa de simpatizantes do comunismo mais atrasado que existe, assim como aconteceu na Venezuela...

Anônimo disse...

Interessante a MANCHETE aumento de 30%, mas nas entre-linhas é ATÉ 30%de reajuste.

Talvez Alkmin esteja tentando se recuperar a enchente de denuncias do TRENSALÃO TUCANO, cujo servidores do 1o governo Alkmin está envolvido até o pescoço, segundo divulgado pela imprensa e que não acaba nunca e que só se ficou sabendo por causa da Justiça Suiça. E se a PF, MPF e CADE não entrassem na investigação nada se saberia.

Anônimo disse...

iFHC na rota da investigação de boatos contra filho de Lula:

Sítio Observador Político tem grupo de discussão criado desde 18 de abril sobre falsa compra de fazenda de R$ 47 milhões por Fabio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula; página virtual com 31,1 mil seguidores no Facebook pertence ao Instituto Fernando Henrique Cardoso; coordenação é atribuída a Daniel Graziano, diretor da ONG que tem como figura central o ex-presidente tucano; polícia quer saber motivação para propagação da injúria e difamação; responsáveis serão chamados a depor na 78ª Delegacia de São Paulo; o próprio FHC poderá se ouvido na averiguação sobre ataques continuados contra filho de seu maior adversário político?; "Preferimos não trabalhar com teoria do domínio do fato", ressalva advogado Cristiano Zanin Martins ao 247; "Mas o inquérito policial certamente chegará ás origens das mentiras contra o meu cliente".

Anônimo disse...

Porque só agora? Será que é pra desviar o foco da roubalheira tucana do metrô?

Anônimo disse...

O bônus é DE ATÉ 30%.
Existe uma grande diferença entre aumento de 30% para bônus de até 30% não é, editor? Porém, o governador não deu data nem números precisos de quando a medida passa a vigorar.

Paulo Pinheiro disse...

Polibio!
"....colocasse esse desgoverno petista mais vezes as cordas..."
Típica expressão dos anos de chumbo.
Quem foi que aprovou este comentário??????

Paulo Pinheiro disse...

Polibio!
"...colocasse ......mais vezes as cordas."
Esta expressão era utilizada pelas forças de repressão nos anos de chumbo.
Este comentário foi publicado neste Blog.
O que é moderado e não moderado?

Anônimo disse...

ó o desespero dos petebas com essa historia de trensalão...ahahaha

querem colar um escândalo que não existe..

alguem bolou esse nome e mandou a manada sair por ai repetindo por toda a internet...

o que o povo conhece, e bastante, eh o MENSALÃO...

e esse eh um escândalo que tem dono: PeTê e seus amiguinhos...

Anônimo disse...

O BRASIL JÁ TEM TERRORISTAS DEMAIS DENTRO DO PT-pmdb, NÃO PRECISAMOS DE CUBANOS-TERRORISTAS.
PRECISAMOS DA VOLTA DO EXÉRCITO. MAS, PARA FAZER O SERVIÇO BEM FEITO, NÃO DEIXAR NENHUM PARA SEMENTE.

Anônimo disse...

Alkmin, da dinastia ming, digo do PSDB que governa o Estado de SP, desde de sempre tinha que fazer alguma coisa, digo, ANUNCIAR alguma coisa, digo, se manter na MIDIA pq parece que não colou a ESPETACULAR INVESTIGAÇÃO do MP de SP sobre o PCC já que a Justiça não acatou os pedidos de Prisão das GRAN QUADRILHA feita pelo PSDB, digo, pelo MP de SP.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/