Simon adverte: "Chega de FHC, Lula, PSDB e PT". Ele parece dizer: "Queremos Campos !"

Um dia antes da chegada da presidente Dilma ao RS, o senador Pedro Simon, condestável do PMDB do RS, parece ter dado o rumo que seu Partido poderá adotar em 2014, ao deixar claro que apoiará o senador Eduardo Campos, PSB. A nota a seguir é do site www.brasil247.com.br desta quinta-feira:

"Nada mais igual ao Fernando Henrique do PSDB na Presidência da República do que o Lula do PT"; a declaração é do senador Pedro Simon (PMDB-RS), que, apesar de integrar o principal partido aliado da presidente Dilma no Congresso, apoia a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ao Palácio do Planalto em 2014; à Rádio JCNews, o parlamentar elogiou, também, a ida de Marina Silva para a legenda socialista: "talvez tenha sido uma das alianças mais importantes que tenha acontecido na história do Brasil."

PE247 – "Nada mais igual ao Fernando Henrique do PSDB na Presidência da República do que o Lula do PT". A declaração é do senador Pedro Simon (PMDB-RS), que, apesar de integrar o principal partido aliado da presidente Dilma Rousseff (PT) no Congresso Nacional, representa uma ala da sigla peemedebista que apoia a candidatura do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ao Palácio do Planalto em 2014.

Nesta quinta-feira (10), o parlamentar, em entrevista à Rádio JCNews, apresentou um discurso alinhado com o do governador pernambucano, ao criticar a "polarização" PT-PSDB.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

16 comentários:

elias disse...

Polarização? O psdb é o filho menor do pete, tanto é que o programa do dilmão e lullao é o mesmo do pesb. Só mudaram alguns nomes.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk

Simon endoidou por completo!

quer dizer que um cara que esteve pendurado no saco do governo por 11 anos agora eh quem ira fazer a diferença para termos um "novo governo"?

kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Políbio,

O Simon elegeu-se Governador do RS com o PLANO CRUZADO!!

Raposa é raposa: Rouba os ovos em proveito próprio!!

JulioK

Anônimo disse...

Faltou ao Pedro Si
mon incluir o nome dele na lista, rs!

Anônimo disse...

Única oposição de peso é o Aécio,é o melhor Gestor dos Três.
1º Aécio
2º Campos
3º Qualquer outro que se candidatar,caso for excluído todos os brasileiros da lista aí pode ser um indicado pelo Partido do Tró-ló-ló, ou seja,fala muito e faz pouco.

Anônimo disse...

A DOR E Q O FHC NÃO ACEITOU DE VICE...

Anônimo disse...

A uma semana atras Simom declarou que gostava da Dilma e esta seria sua candidata. Como sempre fez, atira para todos os lados. Quando estoura algum escandalo corre para a tribuna e fala horas a fio, sem dizer nada; no dia seguinte passa a hibernar até nova possivel aparição. Este não engana mais ninguem.

Anônimo disse...

Chega.... Chega de PMDB, de PT, de PDT e outros partidos de aluguel, para a quadrilha se locupletar ...

Anônimo disse...

Campos, Sarney e todo o resto da HEGEMONIA NORDESTINA! Simon tá gagá.


Anônimo disse...

Se for pra detonar o pt, qualquer candidato serve.

Luiz Vargas disse...

Em uma entrevista na semana passada o senador Pedro Simon afirmava que faria campanha e votaria em Dilma Roussef.
Na semana seguinte, com amnésia, já está apoiando uma outra opção. Parece biruta de aeroporto. Vai para o lado que o vento bate.

Anônimo disse...

Quem o Simon vai trairar dessa vez.

Anônimo disse...

Fernando Henrique não fez nada pelo RS, Lula só ajudou o Nordeste. Eduardo Campos, se eleito, será outro que só ajudará o nordeste. Tô fora. Aí sobra o Aécio e a Dilma. A Dilma tem um relação com o RS, fez mais que Lula e FHC pelo RS, mas ainda é pouco. O Aécio só tem identificação com o RS por causa da mulher dele. Estou esperando um candidato da região Sul do Brasil, não precisa ser nem do RS, apesar de achar que vamos ficar a ver navios de novo.

Anônimo disse...


- SIMON?
- Será que vale a pena citar este nome?
- Símbolo da indiferença, da incapacidade para tudo, menos para mamar no poder. Nulidade absoluta.
- Só fala por interesse próprio. Enganador barato. Basta!
- Vai dormir imbecil!

Jaguariense disse...

Esse caquético do Pedro Simon ainda consegue manipular os incautos do PMDB. Ontem apoiou Lulla, depois se declarou fã da Dilma, agora mudou para o Campos. Foi um dos piores governadores que o RS já teve. Ótimo orador, porém só advoga em causas ganhas ...

Anônimo disse...

Simon dia 10/11/2013 despede se do senado elogia Mujica e seu discurso e diz que não conseguiu fazer nada em todos os anos que esteve no senado e diz que melhor seria se tivesse sido advogado pois esta pobre.Pelo menos reconhece a sua insignificância.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/