PSB fará críticas diretas ao governo Dilma no seu programa de TV desta noite

Vai ao ar nesta noite a primeira propaganda partidária do PSB em que a ex-senadora Marina Silva aparece ao lado do presidente do partido e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos. E o tom da peça será de críticas ao governo petista, do qual o PSB era aliado até o mês passado.

. “Cadê aquele país que há alguns anos despertou a admiração do mundo (…) e que agora voltou a ter medo da inflação? Que um dia levou um homem do povo ao poder e que agora não fala a língua do povo?”, diz a voz do locutor, segundo informações do jornal o Folha de S. Paulo. A resposta vem de Campos, que afirma que “não trilhamos o caminho errado”, mas que “estamos no caminho que já deu o que tinha que dar.”


. Marina ocupa cerca de 3 minutos – do total de 10 – do programa. Ela aparece em imagens do evento de filiação ao partido, no último sábado

3 comentários:

Anônimo disse...

Também, para criticar esse Governo não precisa muito esforço,motivos tem de sobra.

Anônimo disse...

Governo que o PSB participou até ontem.

Carlos Flávio disse...

Correto o Anônimo. A eleição ficará polarizada novamente pela esquerda que vem trilhando o caminho do colapso econômico e social. O crescimento do país é pífio se comparado com demais emergentes. A estrutura governamental é estratosférica visando acomodar comparsas e muito ineficiente devido a grande falta de qualidade dos mesmos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/