Democratas vão para Esquina Democrática para combater o governo do PT. Será ao meio dia em Porto Alegre.

Lideranças e integrantes do partido Democratas/RS estarão logo mais, às 12h30min de hoje, se manifestando e distribuindo panfletos no centro de Porto Alegre, para marcar os 1013 dias do que o Partido chama de  “desgoverno Tarso/PT”.

. O panfleto que será distribuído traz 13 razões para que a população não acredite mais em Tarso, entre elas: “Tarso prometeu levantar as cancelas e acabar com os pedágios. Agora você continua pagando e as estradas estão cheias de buracos, sem socorro médico, nem mecânico. “ E também: “Tarso assinou a lei do piso salarial dos professores no ministério da educação. Na campanha prometeu: “Eu estou formalmente, politicamente e moralmente comprometido com o piso”. Mentiu: não paga o piso dos professores e se recusa a negociar!”

. O presidente estadual do Democratas, deputado federal Onyx Lorenzoni, lidera a manifestação que leva o selo utilizado pelo partido nas redes sociais: “Tarso, um governo que não faz”.

13 comentários:

Anônimo disse...

Democratas protestando na rua? kkkkkkkkkkk.É bom o Onyx se cuidar pra não apanhar do povo.

Luiz disse...

Será que o Demóstenes Torres, o Arruda e o Feijó comparecerão como convidados especiais?

Anônimo disse...

se nao me engano quem apanhou do povo foram os petistas, quando resolveram colocar aquelas caras cínicas no meio das manifestações de Junho...

Anônimo disse...

Cabem em uma Kombi?

Anônimo disse...

Será que o Demóstenes Torres, o Arruda e o Feijó comparecerão como convidados especiais?

talvez devam aparecer por la o Palofi, o Jesuino, o JeiDi e toda a turma mensaleira...

que tal?

Bruno Dornelles de Castro disse...

Deixem de críticas aos Democratas. Expulsaram o Arruda, o Demóstenes e o Dono do Castelo de MG, todo corrupto desmascarado. Querem mais o que?

Quem o PT expulsou? NINGUÉM. Continua a mesma quadrilha. Ainda possuem a cara de pau de prestar homenagem aos seus bandidos.

Parabéns ao DEM.

Anônimo disse...

O Demostenes e o Arruda foram expulsos do Democratas. O Zé Dirceu e José Genoino são aplaudidos pelo PT.

Anônimo disse...

Não Luiz, estes mencionados por ti estarão tomando uma pinga com teu "paizão" 9dedos. Tudo pela retribuição dada ao Tarso e Battisti.

Anônimo disse...

Tem petralha aí dizendo que o Onix precisa se cuidar prá não apanhar do povo. Já o Pinóquio pode sair na rua feliz e satisfeito, né? Mentiu a vontade e o petralha está feliz. Etá idiotice.

Anônimo disse...

Dá para contar com os dedos das mãos a quantidade de elementos, digo, CCs do Dep Onyx.

Anônimo disse...

Será que não é tarde? ou o povo é burro e acredita neles como oposição.


Eduardo Menzes

Anônimo disse...

Sabe por quê tem anônimo que diz que o Onix vai apanhar de novo? É porque o que eles chamam de povo são os apadrinhados do Partidão,ou seja,instituições chapas-branca.Nas campanhas de 2009 alguém do povo foi jogar bola de papel ou rolo de fita na dilma?Mas no Serra foram.Até hoje eles dizem que foi apenas um bolinha de papel.Agora pergunto:Se um petista andar na rua com sua irmã,namorada,filha,mãe ou mesmo uma conhecida e alguém jogar uma bolinha de papel na cabeça de sua companhia,qual será sua reação?Pimenta nos olhos dos outros é refresco.

Anônimo disse...

Anõnimo das 19:00
Pra que ressucitar a encenação da bolinha de papel? O mais engraçado foi que o SBT filmou toda a caminhada do Serra e pegou direitinho o momento que ligaram pro celular dele para pedir que ele iniciasse o teatrinho de que havia sido ferido gravemente por petistas. O SBT acabou com a edição tendenciosa do jornal nacional. Abaixo a manipulação, Viva a Verdade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/