40% dos leitores votariam em Rigotto para o Senado

Pelo menos 40% dos leitores desta página votariam em Germano Rigotto caso as eleições para o Senado fossem hoje no RS. Em segundo lugar, 22%, estaria o jornalista Lasier Martins, PDT.

. Curiosamente, a lista com os nomes dos cinco candidatos não pareceu satisfazer 27% dos leitores, que cravaram na resposta "outros'.

Em quem você votaria para o Senado?

Germano Rigotto, PMDB, 40%
Lasier Martins, PDT, 22%
 Emília Fernandes, PCdoB, 0%
 Maria do Rosário, PT, 8%
 Outro 27%

16 comentários:

Anônimo disse...

Diante das opções estamos ferrados... O pessoal vai votar no menos pior.

Anônimo disse...

não tem nada pior que estes 4? fico com outros, seja o outro quem for...

Anônimo disse...

Dada a lista apresentada, muitos votaram no Rigotto por falta de opções DENTRE os nomes submetidos à apreciação! O Rigotto está na mesma situação de José Serra: cansaram a paciência de muitos potenciais eleitores!

Anônimo disse...

Eu vou votar na Ana Amelia pro senado pra ela fazer uma dobradinha com a Manuela...

Anônimo disse...

Esse sim é o verdadeiro Eixo do Mal

Anônimo disse...

O Rigotto é uma nulidade, para governador saiu de 4% e venceu as eleições. O que ele fez? NADA, assim como esse Desgovernador. Ontem na TVCOM o conversas cruzadas foi uma piada a atuação dos petistas. Os caras acreditam que Papai Noel existe e que transparência nas contas é tudo. Pode morrer gente nas estradas por falta de equipamento, ambulâncias, guinchos e entornos, mas transparência VALE MAIS. Que vexame seus Petistas. Cadê o SCAPI ???

Anônimo disse...

PESQUISA MANIPULADA.

EM CAXIAS, NAO CONHECO NINGUEM QUE VOTE NO RIGOTTO, EXCECAO DA TURMA DA BOQUINHA.

Anônimo disse...

NÃO SENDO DO PT E DO PSOL JÁ ESTA ÓTIMO..

Anônimo disse...


A FAMIGLIA DO BOTOX DEVE TER VOTADO EM PESO.

Anônimo disse...

O ROLIM DEFENDO OS APOSENTADOS E O

RIGOTTO COM IMPOSTO UNICO NINGUEM AGUENTA MAIS

Anônimo disse...

Essa Maria do Roisário tem votos? Esse povo não aprende nunca.

Anônimo disse...


RISOTO, SÓ NA PANELA E COM MUITA PIMENTA PRA NÃO SENTIR O AMARGO.

Anônimo disse...


Sr. Políbio!
Isto é pesquisa de internet. Na prática, o Rigotinho mentiroso não leva nem 10% dos votos dos gaúchos.
Chega de "vira casaca", de mentira, de promessa e de incompetência e conchavos. Pau nele.

Anônimo disse...

os 40% não tecem comentários pois são as nulidades que nos empurram goela abaixo estes ri gotinhos da vida.

Mario disse...

Faço minha manifestação em respeito à verdade em relação a um dos melhores e mais qualificados homens públicos de nosso país - GERMANO RIGOTTO.
É normal que, em meio a tanto despreparo administrativo e corrupção da elite dominante, todos os políticos acabem nivelados por baixo. Hoje, político bom é como água limpa, faz-se uma análise geral, misturando, e tudo fica turvo. Como Deputado Estadual e Federal, ocupou e desempenhou com lisura e maestria funções de liderança. Como Governador, fez o que foi possível e mais um pouco, face à combalida situação financeira de nosso estado, Ex: cortou CC´s, enquanto os principais atos dos atuais, desde que assumiram, foi aumentar o valor das CC´s, criar CC´s e até empresas, com o intuito de dar emprego e salário à "companheirada" (possivelmente alguns dos "anônimos". Enquanto os atuais espantam investimentos, praticamente tudo o que está sendo feito no RS até hoje, é fruto do trabalho incessante e competente de Rigotto e seu secretariado, a começar pelo Luiz Roberto Ponte: Pólo Naval, Industria de Celulose, Biodiesel (somos o maior produtor de Brasil), na indústria metal-mecânica foi duplicada a GM, etc. Para exemplificar mais, na educação, por duas vezes foi constatado pela Unesco o melhor Estado do Brasil. E hoje ? Estamos caindo...caindo..., em todos os indicadores e assim por diante. Com sua carreira exemplar e ilibada, sua experiência, visão e competência, muita faria pelo RS e pela política no Senado. Evidente que o SIMON, o mais digno e qualificado político contemporâneo do Brasil, de carreira ímpar, está com prioridade. É fácil fazer comentário esdrúxulos e esconder-se no anonimato - Vergonha do que escrevem ? de seus "companheiros", por não terem nada de positivo a dizer ? ou de sí próprio ? Por isso a democracia é bela, dá oportunidade a quem não a dá aos outros. Reconheço que é melhor e mais produtivo opinar, mesmo que escondendo-se no anonimato, para propiciar o debate e extravasar (inclusive os recalques), do que esconder totalmente sua nulidade. Com isso, também têm a oportunidade de, se tiverem um pouco de humildade, avaliarem os dois lados e, até, melhorarem sua personalidade e seu conhecimento.

Anônimo disse...

Sem nenhuma opção! São todos da base aliada ao Lulla e petralhas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/