Sem apoio da população, bancários voltarão a negociar fim da greve nesta quinta

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf) e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) voltarão a se reunir nesta quinta-feira, às 10h, em São Paulo, para negociar o fim da greve dos bancários. 

. Os bancários estão paralisados há 21 dias. 

. A nova rodada foi marcada após a rejeição, pelas assembleias dos sindicatos, da proposta de reajuste salarial de 7,1% e aumento do piso em 7,5%, apresentada pelos bancos na última sexta-feira. A proposta foi considerada insuficiente pela categoria.

- A partir desta semana, que é semana de pagamentos, os problemas serão mais graves em empresas que usam cartões de banco que são específicos. A chegada do Dia das Crianças e as festas de final de ano, a não obtenção de capital de giro e outras formas de crédito para lojistas de pequeno porte traz prejuízos, impossibilitando as compras antecipadas para estocar produtos e a falta de acesso dos consumidores aos serviços bancários.

2 comentários:

Jaco do Morro Belo disse...

Quem está por trás desta greve e a CUT, só podia virar bagunça. Quem paga a contra são os trouxas de sempre.
Todos os anos a mesma ladainha, mês de outubro com greve dos bancários.
Começam cedo as férias, principalmente nos bancos públicos,
Tem bastante gente para pagar a conta.

Anônimo disse...

Na verdade, os bancários tem apoio da população, sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/