Rigotto analisa para “Cenários” a sucessão estadual, a reforma tributária e tudo sobre gestão pública

Nesta entrevista que concedeu para o programa “Cenários”, o ex-governador Germano Rigotto deixou claro que é candidatíssimo ao Senado, mas que só entrará na disputa caso o atual ocupante da única vaga que será disputada no ano que vem não reivindicar a posição.

. O atual senador é Pedro Simon.

. Cada Estado brasileiro tem direito a três vagas, mas as disputas ocorrem de modo diverso a cada quatro anos: em 2014, estará em disputa a vaga de Simon, sendo que as vagas de Paim e Ana Amélia só irão a nova eleição em 2018.

. Senadores têm direito a oito anos de mandato.

. Na entrevista concedida ao editor e também aos analistas financeiros Leandro Rushel e Stormer, Rigotto fala exaustivamente sobre reforma tributária e gestão pública, analisando os impasses e alternativas do Brasil e do RS.

. O material estará disponível durante uma semana neste site, no site www.leandrostormer.com.br e também no canal corporativo youtube.com/leandrostormer.


. Acompanha a entrevista, a seguir. 

6 comentários:

Anônimo disse...

De novo esse vídeo? Pelo jeito é teu candidato a senador.

Carlos Flávio disse...

O Sr. Germano Rigotto teve uma conduta apática e subserviente quando era governador e pelo que tenho assistindo em algumas programas de televisão, busca passar a imagem de homem determinado, sóbrio com qualidades para representar o RS. Rigotto mostrou-se um bajulador de Lula e não será diferente com Dilma.

Anônimo disse...

Rigotto falando sobre gestão pública? Piada.Quando esteve no governo não fez nada.Deixou como estava!Não acabou com a CESA,com o IRGA,não entregou a carteira de habitação da Secretaria da Habitação para a Caixa e fechava a Sec da Habitação.Não melhorou em nada o Hospital da Brigada, que na época só atendia brigadianos e ninguém mais pelo IPE. E muito mais...e ainda quer se candidatar a Senador para ganhar mais uma grana além da polpuda aposentadoria de governador.....chega.Se fosse trabalhar na empresa privda já estava demitido e com sérios problemas para conseguir um novo trabalho, pois emprego é só no "silviço público"....

Anônimo disse...

O novo senador sera Lasier Martins pelo pdt. Rigotto esta fora,sem esquecer que todas as maledicências que foram escrachadas no governo Yeda foram gestadas no governo Rigotto sem falar no governicho medíocre que este realizou com esta pinta de bom rapaz não cola mais o jornal JÁ que o diga.

Anônimo disse...

Não entendi porque o editor não perguntou pro Rigotto porque ele não fez pelo menos 10% do que ele falou na entrevista.
Faltou coragem pra fazer perguntas ou o programa é só conversinha de compadres?

Anônimo disse...

Na condição de eleitor que sou, sem qualquer vínculo partidário, mas sem ser alienado político e sem saber em quem votar com todo esse fisiologismo que aí está, bem que eu gostaria de saber quando Germano Rigotto vai trazer para o debate as famosas pensões vitalícias dos ex-governadores gaúchos. Como ele é um dos beneficiados - R$25 mil mensais - o que ele nos dias a respeito. São ou não são imorais? Mais: acredita ele em reformas políticas no Brasil sem que os políticos abram mãos dos seus privilégios e mordomias? Ou tudo não passa de hipocrisia dos mesmos?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/