Colunistas sociais garantem que Aécio acaba de casar com a gaúcha Letícia Weber

Aécio teria casado na semana passada com a gaúcha Letícia Weber, de Panambi.



O site www.brasil247.com.br informa esta manhã que numa discreta nota, o jornalista Bruno Astuto, da revista Época, noticiou no sábado (5) o casamento de Aécio Neves, o cambaleante presidenciável tucano: “Provável candidato do PSDB à sucessão de Dilma em 2014, Aécio Neves casou-se esta semana no Rio de Janeiro com a namorada, a ex-modelo gaúcha Letícia Weber. Entre idas e vindas, o romance já dura cinco anos. A loura tem as iniciais A. N. tatuadas atrás da orelha direita. O padrinho da discreta cerimônia foi o melhor amigo do político, o empresário Alexandre Accioly”. Leia tudo:

Na sequência, alguns colunistas sociais negaram a informação. O próprio presidente nacional do PSDB, envolto em tantas intrigas políticas, não se pronunciou oficialmente sobre a sua vida intima. Agora, outro sítio de fofoca, o blog de Natália Dornellas, confirma o casório.

CLIQUE AQUI para saber mais.

11 comentários:

FAÇANHA disse...

O imbecil tinha que casar agora, e cair do gosto das eleitoras, as mulheres. Não podia esperar mais um ano? Já não estava esperando a cinco?
Está difícil acabar com a hegemonia do PT!

Anônimo disse...

nossa futura primeira dama!

finalmente um pouco de civilidade, beleza e classe no Planalto!

nos últimos anos o lugar esteve recheado apenas de tribufus e broncos de toda especie...

Anônimo disse...

Faz sentido aquela expressão: "mineirinho come quieto".

Unknown disse...

Anonimo das 12:14. No caso do Aecio, como ja escreveu um tucano paulista, e: mineirinho PÓ para, governador... Vc entendeu ne?

Anônimo disse...

O Anônimo das 12:11, como você sabe que a gaúcha Letícia tem civilidade e classe, bela ela é, mas como sabes do resto, és parente da vítima?
Como ela vai lidar com os vícios do marido? Será que ela compartilha os mesmos gosto dele?

Anônimo disse...

Ao Carlos Sgarbi,

Realmente, ele não pó para, senão 9 dedos, asfarquis e o Lhama de franjas terão um desfalque na renda extra.

Anônimo disse...

O que difere PÓ da CACHAÇA, vicio é vicio cada um tem o seu, criticavam o velho por querer ressuscitar o fusca e ser namorador, o lula pela cachaça, o Aécio pelo pó, o FHC por viajar e lá fora falar de coisas que estavam acontecendo aqui, o Jânio pela covardia, os militares pela prepotência.
BOIS de plantão, citem um presidente sem defeitos.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Como é que esse louco tem coragem de bater numa coisa linda dessas.
Casou, né? Pelo jeito ela curte levar umas porradas.

Rui disse...

Já não tenho mais a certeza de nada... Sera correto, sera errado? Sera que sou só eu?... putz... Rui

Anônimo disse...

será o pior presidente do Brasil. Representa somente a elite.

Anônimo disse...

Embora apresentado como político, Aécio Neves na verdade é apenas um produto comercial como tantos outros disponíveis no mercado, fruto de pesados investimentos publicitário. A início patrocinado por seu padrasto, o falecido banqueiro Gilberto Faria, em curto espaço já servia ao pesado esquema de desestatização e desnacionalização da economia montado pelo ex-presidente FHC.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/