Opinião - Dilma fala falsamente sobre um metrô que já estaria em obras na cidade

OPINIÃO
Dilma fala falsamente sobre um metrô que já estaria em obras na cidade

Em tuitada postado no próprio sábado à noite, Dilma Rousseff refere-se à obra do metrô de Porto Alegre como já sendo executada. Leia o texto:
-  Isso mudou. O Brasil pode e deve fazer metrôs. Como estamos fazendo em POA, Curitiba, BH, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Rio e SP.

.  Ahn ? Heim? Pois é.. apesar de que em outro tuíter, logo depois, ela dizer:
- Os brasileiros e os porto-alegrenses merecem e precisam de metrô. Vamos construí-los.

. Ou o tuiteiro ghos writter não domina bem os tempos verbais ou são os neurônios dela atrapalhando o tuiteiro.  Na verdade acho que é a consciência do calote eleitoral cobrando passagem.
Luiz Vicente Cardoso, Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler as tuitadas de Dilma.

8 comentários:

Anônimo disse...

Versões não fazem obras, assim como não criam a verdade, apenas servem para tentar enrolar pessoas com menos de 3 neurônios, tipo Sgarbis e Rangeis e outros "crentes".

Anônimo disse...

Vou votar na Dilma !
No dia em que o metrô for inaugurado ...

Anônimo disse...

A pergunta que não quer calar: você faz parte do grupo dos espertalhões ou dos idiotas?

Anônimo disse...

A Dilma disse Metrô em São Paulo?Não me façam rir.Isso é piada de mau gosto.Até o 1 bilhão anual que o Prefeito Kassab dava para ajudar o Prefeito Haddad, do PT, parou de dar.O PT é realmente o Partido do Tró-ló-ló,só fala e não faz e ainda diz que faz o que outros fazem.Como diz um jornalista policial,"Me ajuda aí ô.No Rio o Governo ajudava porque o Sérgio Cabral era da base aliada.Agora que será oposição no Rio, PT está querendo lançar o Lindenberg Farias para Governador, está enfrentando uma série de manifestações contra sua administração,será que é mera coincidência?

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma deve estar treinando para fazer vagões usando "origami".

Ella também é boa em construir as tais 6.000 creches e blá, blá, blá...

JulioK

Anônimo disse...

É a noticia da Semana para o Rio Grande, queriam que a noticia ficasse adstrita ao RS. Dilma, por ter raízes no RS está dando uma empurão no RS para crescer mais que o resto do Brasil, assim como lula fez com Pernambuco, que agora o Campriles está garganteando como se ele tivesse investido, quando na verdade, sem o empenho do Governo Lula todos sabem que Pernambuco não teria folego para investir um centavo no Estado e dificuldade de pagar o funcinalismo público, que alias,é o caso do maioria dos Estados, inclusive o RS.

Anônimo disse...

A Dilma está dando um empurrão mesmo, para cair direto no abismo, especialidade que as esquerdas nos levaram desde há 30 anos atrás!

Anônimo disse...

Moro em SPaulo, metrô é o melhor meio público de transporte. O metrô de SPaulo e Rio, começou a funcionar na década de 70, governo militar. Naquela época, começavam uma obra e ela tinha fim, era inaugurada em pouco tempo. Hoje, inauguram até intenção de construir. Esquerda hipócrita e corrupta. Vejam em que situação está o queridinho do 9dedos - Eike Batista. CORRUPTOS...!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/