Justiça manda desbloquear ponte de Uruguaiana

Até as 23h, os manifestantes que interditam a ponte internacional de Uruguaiana para protestar contra o bloqueio de mercadorias brasileiras exortadas para a Argentina, terão que liberar o tráfego. A liminar foi pedida em Juízo pelo DNIT e Procuradoria Federal, mais Associação dos Fiscais da Receita Federal.

. O próprio governo brasileiro acabou com a "festa" para agradar o governo argentino.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU FIM DE TARDE
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

3 comentários:

Anônimo disse...

mais uma ajoelhada para os hermanos...

o Brasil dos petistas eh o "parceiro comercial" que todo país pediu a Deus...

só perdemos, nunca ganhamos...

Anônimo disse...

estão proibidos de bloquearem qualquer rodovia federal em todo o país, mas se fossem índios, black-blocks, baderneiros, ninguém fazia nada. O Mercosul é uma piada e o Brasil tinha que ter medidas enérgicas contra a Argentina, os hermanos estão causando prejuízo de milhões para o setor calçadista do Brasil.

Anônimo disse...

A justiça é valentona com quem faz protestos de maneira ordeira e pacifica.
Lá no RJ E SP, onde estão este "Corajosos" ??

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/