Delinquentes políticos voltam a vandalizar em Porto Alegre, São Paulo e Rio

Em SP, coronel é agredido com escudo por manifestante mascarado, que depois foi identificado e preso. A arma e o rádio do coronel foram roubados.
CLIQUE AQUI para examinar o filme da agressão.


Ativistas, vândalos e bandidos reuniram-se sob  as bandeiras dos grupos do Bloco dos Pelados, também chamado de Bloco de Luta Pelo Transporte Público, e  Largo Vivo,  foram juntos às ruas do centro de Porto Alegre pedir passe livre na noite desta sexta-feira. O protesto não terminou após a reação da Brigada Militar, que reprimiu a depredação de agências bancárias. A manifestação foi pautada por mascarados, que não foram identificados, ao contrário das promessas feitas pelos aparatos gaúchos de segurança. Eles depredara uma agência do BB, picharam prédios e agrediram policiais. Só um vândalo foi preso. Ele portava estilete, bolas de gude e estilingue, com os quais agredia os policiais. No Rio e SP também ocorreram atos de vandalismo. 

. Em São Paulo, os delinquentes políticos vandalizaram de modo muito mais intenso. Um coronel da PM foi agredido com paus, pedras e escudos e foi parar no hospital. Seu revólver e rádio foram roubados.

. Em Porto Alegre, a concentração se iniciou perto das 18h, em frente ao Paço Municipal. As20h ocorrerem os primeiros atos de depredação. Uma agência da Caixa teve a porta quebrada, um veículo da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) foi pichado e as vidraças do Banco do Brasil foram alvejadas. A tropa de choque da Brigada Militar, que acompanhava a caminhada, reagiu com bombas de gás lacrimogêneo, afastando os manifestantes.

13 comentários:

Anônimo disse...

O governo federal acha que está ganhando politicamente com essa bagunça toda, mas está enganado. A sociedade não ganha nada com isso, pelo contrário, todos perdem. Quando tiverem que intervir será tarde.

Anônimo disse...

enquanto tiverem proteção do governo essa escória nãovai parar.

esses pelados são tão piada que pedem passe livre e são buscados pela mamãe de carro.

Luiz disse...

Esses vagabundos, desordeiros, anarquistas, ladrões foram endeusados na época dos manifestos no meio do ano, quando a direita achava que através deles desestabilizariam a presidente Dilma e o PT.
Agora não sabem mais o que fazer para acalmá-los

Anônimo disse...

Espero que este cel tenha vergonha na cara e aja como verdadeiro PM, reprimindo estes baderneiros com o rigor do policiamento ostensivo, espero que ele largue a PM 2 no meio para identificar e dar um corretivo nestes marginais.
Houve época em que um policial viajava a noite e no outro dia interrogava o preso, após passar o interrogatório colocava-se a unidade para o preso identificar o agressor e nem com banda de musica ele conseguia.



Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Bandidagem esquerdalha financiado com dinheiro público por partidos que todos sabem quais são. Querem fabricar um defunto, e vão acabar conseguindo.

Anônimo disse...

ESSES CRIMINOSOS SÃO A POLÍCIA POLÍTICA DO PT. IGUAL AOS NAZISTAS, AOS CUBANOS, AOS IRANIANOS.
O BRASIL JÁ É UM ESTADO TERRORISTA.

Anônimo disse...

Já passou da hora de acabar com esta baderna.

mj

Rafael disse...

Eu queria conseguir entender a estratégia do gilberto carvalho e do Tarço, que aparelhou essas hordas. Será que fugiram do controle ou foi pra isso mesmo que foram criadas: Caos, terror e pânico. Fustigar as instituições. Obrigar uma uma intervenção das forças armadas para assim justificar uma intervenção extrerna da UNASUL e dominar de vez?

Anônimo disse...

Eduardo, gostaria que ele agisse como comandante mesmo e não como chuchu, pois tem de respeitar e ser respeitado, para isso na hora que tem de descer o pau, que o pau coma no lombo desses bandidos e pilantras comandados pelo pt.

Tatsch disse...

Já perceberam que a maioria dos manifestantes presos, são jovens de classe média. O pobre da favela e da periferia, dito marginal não se vê nestas manifestações.

Esses manifestantes são tudo massa de manobra, inclusive a maioria das universidades brasileiras está cheia de professores esquerdistas que fazem lavagem cerebral nos alunos.

Têm é que sentar o cassete nesses manifestantes.

Anônimo disse...

Roubaram a arma e o radio de um cel da pm que estava na companhia de outros......pms!!!!!!!!

Acabou tudo, fujam dessepaiz!

Anônimo disse...

E A GASGUITA ANÊMICA DA MARIA DO ROSÁRIO? COMO NÃO MORREU NENHUM BANDIDO OU MARGINAL, A DISTINTA LOMBRIGA ANORÉXICA SEQUER DEU O AR DE SUA GRAÇA!!!! O CORONEL DA PM PAULISTA FOI PARAR NO HOSPITAL E A NINGUÉM DOS DIREITOS HUMANOS APARECEU. É SEMPRE ASSIM NESTE PAÍS DE M.....!

Luiz Vargas disse...

Sinto um cheiro da PaTas de uma certa gadelhuda histérica psicótica por detrás do que ocorre em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Tem gente que faz campanha em cima da ossada de um presidente e tem gente que acha que se colhe benefícios eleitorais promovendo badernas. Por sinal, a gadelhuda histérica e psicótica anda sumida das terras botocudas. Por que será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/