Números de pesquisas que o Piratini já conhecem, acenderam a luz vermelha sobre os petistas que ainda apostam nas condições eleitorais de Tarso Genro no RS.
. Seus números são ainda piores do que os números sobre o seu governo. Eles estão abaixo do pior patamar em que esteve Yeda na pior fase do seu governo.
31 comentários:
Quem planta colhe.
Cadê os números?
Que tal uma dica de como são os números?
Graças a DEUS, este sujeito vai sair expurgado.
Eu já sabiaaaaaaa!!!
Ha ha ha ha ha
Políbio,
Agora só luz de "vela" - 14% CEEE!!
JulioK
Será que o povo gaúcho vai tirar este incompetente do Piratini?
Esse urubólogos não aprendem mesmo, ano que vem vão tomar outra paulada pra ver se param de mentir um pouco.
Que va pro inferno o Sr. Tarso e a companheirada safada!
Preço alto por um governo medíocre e altamente prejudicial ao futuro do RS.
Tudo por culpa de 52% do eleitorado que teimou em "pagar alto" para tirar a dúvida se o PT seria mesmo a melhor solução para o RS...
CNANCE DO RIGOTTO DESPONTAR!
Venezuela cria vice-ministério para a Suprema Felicidade Social
Medida foi recebida de forma negativa em Caracas; pasta coordenará programas sociais do governo
25 de outubro de 2013 | 17h 57
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,venezuela-cria-vice-ministerio-para-a-suprema-felicidade-social,1089677,0.htm
Cadê os números?
Bota governador medíocre!!!!!!!!! O Rio Grande jamais registrou uma figura de um naipe tão baixo como esse Tarso, o Genro. Nem seus cumpanhero o aturam.
Na boa, se o RS reeleger o Tarso será o derradeiro sinal de que os gaúchos são absolutos idiotas, sem mais nem menos.
Na boa, se o RS reeleger o Tarso será o derradeiro sinal de que os gaúchos são absolutos idiotas, sem mais nem menos.
ETA COISA BEM FEITA, NEM PRA SINDICO MAIS......
Tchau Atraso!
Vitória da Dilma. Merkel
se une ao Brasil x EUA
Ataulfo, dá bye-bye ao caça da Boeing !
As televisões europeias, nesta noite de sexta-feira, deram destaque a essa decisão da Chanceler alemã, Angela Merkel:
http://www.usnews.com/news/articles/2013/10/25/germany-joins-brazil-seeking-un-action-against-spying
“A Alemanha se une ao Brasil (e, não, o contrário) para buscar na ONU uma ação contra a espionagem (dos Estados Unidos, embora as duas não mencionem os EUA – PHA)”
“35 lideres mundiais estão furiosos por saber que os Estados Unidos os espionam”
The diplomats plan to introduce the proposal for a vote in the U.N. General Assembly human rights committee later this year, Foreign Policy reports.
Os diplomatas pretendem levar a voto no comitê de direitos humanos da Assembleia Geral da ONU ainda este ano, diz a revista Foreign Policy.
Rousseff addressed the U.N. General Assembly in September criticizing the NSA and calling for the U.N. to establish legal regulations that would prevent abuses on the Internet, including international surveillance and violations of privacy.
Tarso não se elege nem para síndico de buteco.
Não esperava nada deste senhor, é um "governicho", especialmente na área das finanças públicas e, aí, o resultado aparece!
João.
Deveriam não apenas perder as eleições, mas espantados para Brasília. Tomara que vire ministro de qualquer coisa. Com toda essa competência, vai ajudar a escancarar a situação.
Duas coisas tenho certeza, primeiro a dilma ganha pelas bolsas da vida e pelo eleitor burro, segundo o tarso perde embora tenha 30% de eleitor cativo os outros 70% estão de saco cheio com o napoleão de hospicio.
Eduardo menezes
Geraldo Alckmin e promotores não ajudam, e MP da Suíça arquiva investigações do caso Alstom:
Cansados de esperar pela cooperação de seus colegas brasileiros, procuradores da Suíça que investigam negócios feitos pela multinacional francesa Alstom com o governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin PSDB arquivaram as investigações sobre três acusados de distribuir propina a funcionários públicos e políticos do PSDB.
Em fevereiro de 2011, a Suíça pediu que o Ministério Público Federal brasileiro interrogasse quatro suspeitos do caso, analisasse sua movimentação financeira no país e fizesse buscas na casa de João Roberto Zaniboni, que foi diretor da estatal CPTM entre 1999 e 2003, nos governos dos tucanos Mário Covas e Geraldo Alckmin.
Como nenhum pedido foi atendido, nesta semana autoridades brasileiras foram informadas de que o Ministério Público da Suíça desistiu de contar com a colaboração do Brasil e decidiu arquivar parte das suas investigações.
Segundo a Procuradoria da República em São Paulo, o gabinete do procurador Rodrigo de Grandis, responsável pelas investigações sobre os negócios da Alstom no Brasil, cometeu uma "falha administrativa": o pedido da Suíça foi arquivado numa pasta errada e isso só foi descoberto anteontem.
O Ministério Público da Suíça havia pedido que Grandis fizesse buscas na casa de Zaniboni porque ele é acusado de receber US$ 836 mil (equivalentes a R$ 1,84 milhão) da Alstom na Suíça para assinar contratos do Estado que beneficiaram a multinacional francesa.
A procuradoria suíça também pediu que fossem interrogados os consultores Arthur Teixeira, Sérgio Teixeira e José Amaro Pinto Ramos, suspeitos de atuar como intermediários de pagamento de propina pela Alstom.
Segundo os procuradores da Suíça, Arthur Teixeira e Sérgio Teixeira foram os responsáveis pelos repasses ao ex-diretor da CPTM.
O Ministério Público estadual paulista, que também investiga negócios da Alstom, soube do pedido da Suíça e pediu cópias da documentação ao órgão federal responsável pela cooperação com autoridades estrangeiras, o DRCI (Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional).
Indagado sobre a situação, o gabinete de Grandis afirmou só ter encontrado o pedido suíço anteontem.
A Procuradoria informou que o gabinete falhou ao deixar de anexar a solicitação a outro pedido de cooperação da Suíça, e o documento acabou indo para uma pasta de arquivo. O pedido ficou sem qualquer providência por dois anos e oito meses.
A Procuradoria disse que já avisou o DRCI sobre o problema e que as autoridades suíças serão indagadas se ainda querem adotar medidas quanto aos suspeitos.
Porém, nesta semana autoridades brasileiras receberam a informação de que os suíços cansaram de esperar e arquivaram as investigações sobre Zaniboni, Ramos e Sérgio Teixeira, morto em 2011.
Eles haviam sido indiciados pelas autoridades suíças por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro.
O único que continua sendo investigado é Arthur Teixeira, controlador da empresa Gantown, sediada no Uruguai, que teria feito repasses da Alstom para Zaniboni entre 1999 e 2002.Da Folha
Não é dessa vez que um tucano vai para cadeia
O governador tucano Geraldo Alckmin, é uma cascateiro. Sempre que acontece cassos de corrupção em seu governo, e vem acontecendo constantemente, ele aparece com aquelas entrevistas na mídia amiga, dizendo que "vai apurar com rigor...", que "vai investigar...", que "vai cortar ...que "vai..."que "vai...". Está sendo assim também no escândalo de corrupção no metrô e na CPTM envolvendo seu governo... Está provado que Alckmin, não vai fazer nada, além de esperar o tempo passar...E tentar se reeleger...
Ele sabe, o negócio aqui no RGS é ganhar a eleição o resto vai se levando.
Ganhar eleição, reeleição é bobagem, implica em benefícios para o resto da vida.
Os único que gostam e querem a reeleição são os CCs.
Então vai dançar o Governador do bla bla bla bla han? blablabla han? bla bla bla han?? E a Sra Luciana pré-candidata para Presidente (ou Presidenta?) do Brasil-- dá para aguentar??
Políbio, gosto muito dos Gaúchos, tenho vários amigos, mas que tem titica na cabeça na hora de votar com certeza, isso tem.
Não existe pesquisa nenhuma. É invenção do Políbio
DESAFIO O POLÍBIO A MOSTRAR OS NÚMEROS
O anônimo das 17:32h é mais uma das lavadeiras das esquerdas bananeiras, vai morrer com um infarto esta noite de tanta curiosidade!
O MAIOR CASTIGO PARA ATRASO GENRO SERIA ELE SER REELEITO DEPOIS DE QUEBRAR O ESTADO COMO FEZ !!!!
Pergunte para o cumpanhero Delúbio, caro anônimo das 17h32min, e ele te mostrará os números e em que contas se acham depositados.
Postar um comentário