Tarso só não salta sobre buracos de obras que prometeu e não fez

São variadíssimos os Tumblrs feitos em cima das fotos do governador Tarso Genro pulando sobre uma vala aberta nas obras de renovação da rede de água de Taquari, RS.

. As primeiras montagens disponibilizadas nas redes sociais foram apenas divertidas, mas já começaram as cobranças e críticas políticas, como a da ilustração lado. Nela, o governador aparece saltando sobre os buracos existentes na RS-265 que liga São Lourenço a Canguçu, que possui oito quilômetros em péssimo estado. A rodovia permanece sem o asfalto que Tarso Genro prometeu durante a campanha eleitoral. No trecho que cruza a Vila Boa Vista, local da foto ao lado, o cenário é deprimente.

. O Tumblr de Tarso tornou-se viral nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para examinar uma dezena de outras montagens sobre as fotos obtidas em Taquari. Nem todas são de críticas. 

9 comentários:

Tatsch disse...

Enquanto isso a alemã KMW repensa sua instalção no RS e avalia ir para o Paraná devido a burocracia da Fepam.


http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/dsm/19,18,4312455,Devido-a-burocracia-da-Fepam-multinacional-alema-KMW-reavaliara-investimentos-em-Santa-Maria-e-no-Estado.html

Anônimo disse...

Com muito tempo ocioso, governador Alckmin cria o dia do ovo:

Hiram Ayres Monteiro Junior (DEM), propôs que o bolinho de frango de sua cidade natal, no interior de São Paulo, recebesse as devidas homenagens. E conseguiu: a Lei 4.982, de 3 de outubro de 2005, declara que o bolinho de frango constitui “patrimônio de referência à identidade, à memória da sociedade itapetiningana”. Desde 2005, Itapetininga comemora o Dia do Bolinho de Frango.

Talvez o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), tenha sentindo falta de mais ovo no bolinho do vice-prefeito aliado de seu partido. Na segunda-feira (21) sancionou o projeto apresentado pelo deputado estadual Vitor Sapienza (PPS-SP) para a criação do Dia Estadual do Ovo (...)

Anônimo disse...

MP diz que investiga corrupção no Metrô durante governos do PSDB:

O Ministério Público de São Paulo está convencido de que o propineiro Arthur Gomes Teixeira era o pagador de propinas a autoridades dos governos tucanos de São Paulo de 1997 a 2007, período em que a Alstom e a Siemens, além de outras 16 empresas, teriam realizado obras superfaturadas do Metrô e Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). O pagamento da propina seria feito pelo lobista em contas numeradas na Suíça, como aconteceu com o ex-diretor de Operações e Manutenção da CPTM João Roberto Zaniboni, que recebeu, entre 1999 e 2003, US$ 836 mü em uma conta do Credit Suísse, em Genebra.

Além disso, a PF e o MP têm documentos, do Ministério Público da Suíça, mostrando que o ex-presidente da Alstom, José Luiz Alquéres, recomenda que os diretores da empresa "utilizem" os serviços do lobista Arthur Teixeira. Em e-mails publicados ontem pelo jornal "O Estado de S. Paulo" o ex-presidente da Alstom afirma ainda que tinha "bom relacionamento" com os governantes tucanos, citando o governador Geraldo Alckmin e o ex-prefeito Jose Serra. Ambos conhecem Alquéres, mas negam que tenham falado com ele sobre negócios.

- Nós recomendamos que a Corregedoria Geral da Administração faça investigação rigorosa, doa a quem doer, pode ser funcionário, ex-funcionário, quem for. Não vazamento seletivo, mas informação séria, apuração rigorosa, buscando a verdade, se houve algum prejuízo ao estado, o ressarcimento e a punição dos envolvidos - disse ontem o governador Geraldo Alckmin.

Ontem, os promotores paulistas disseram não ter mais dúvidas de que o elo entre a Alstom e a Siemens com os diretores de estatais paulistas que superfaturaram obras e receberam propinas das empresas é mesmo o lobista Arthur Gomes Teixeira. Ele, que tem escritório na Alameda Santos e casa de praia em São Sebastião, está sendo investigado.

Não há mais dúvidas de que Teixeira é o elo da Alstom/Siemens com os diretores das estatais paulistas que receberam propinas. Há dez dias recebemos documentos do Ministério Público da Suíça que mostram essa ligação, mas ainda é cedo para concluir a investigação - disse ao Globo um dos promotores do MP de SP.

A Procuradoria do estado destacou uma força-tarefa para investigar o caso, com dezenas de promotores dos departamentos de Patrimônio Público, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e Procuradoria da República. Os promotores abriram 48 inquéritos para apurar os superfaturamentos de obras do governo paulista de 1997 a 2007, envolvendo secretários de estado e funcionários dos governos tucanos.

O Ministério Público informou que os documentos sobre as irregularidades nos contratos e os pagamentos feitos no exterior reforçam a tese de que Arthur Teixeira seria mesmo o elo das empresas que superfaturaram obras no governo paulista e que, paralelamente, pagaram propinas a dezenas de funcionários das estatais paulistas do setor de transportes.

Anônimo disse...

Que sucesso! Nao tem como perder a eleicao do ano que vem.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKk, bem feito pro pinóquio !!!

Anônimo disse...

Que palhaçada, igual do Governo dele.

Ivo Leo Hammes disse...

É o nosso governante ATRASO GENRO dando o seu salto para o futuro.

Anônimo disse...

O sgaarbi,se manifesta agora como anônimo nas 12,41 e 13,02. Esse petralhacomunista da quadrilha do mensalão, não tendo argumento prá defender o Pinóquio do Piratini, procura trazer notícias furada sobre o governo de SPaulo, mas nós gaúchos não votamos em sPaulo . Tás perdendo teu tempo. Pede prá rosane de oliveira atacar o Fortunati p.ex. e defender o Pinóquio do Piratini.

Anônimo disse...

Parece que quando aparece notícia contra os TUC Ânus, tem elementos que ficam brabinhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/