Conheça as 13 regras listadas pela corrente de Tarso para evitar ser roubada nas eleições do PT

A corrente interna do PT Mensagem ao Partido, que disputará a eleição interna para a escolha do novo presidente da legenda no dia 10 de novembro com o deputado federal Paulo Teixeira (SP), criou uma cartilha de orientação para os seus apoiadores a fim de evitar fraudes de adversários no dia da votação. No início de setembro, o deputado federal Henrique Fontana (PT-RS), da Mensagem ao Partido, acusou a direção da legenda de compra de votos para a reeleição de Falcão

. Além de Teixeira, vão disputar a eleição o atual presidente do PT, Rui Falcão, que tem o apoio das correntes majoritárias do partido, além de Markus Sokol, Renato Simões, Serge Goulart e Valter Pomar.

. Leia três das "13 orientações para a fiscalização militante", todas regras para evitar que sejam roubados:
1) O recurso de uma ata que foi fraudada deve ser feito imediatamente. Pouca coisa pode ser feita depois do resultado.
2) No local onde teremos grande votação, é preciso garantir um bom acompanhamento. Ter bastante material e não deixar que alguma chapa crie tumultos que impeçam a votação.
3) De acordo com o Regulamento do PED (Processo de Eleições Diretas), somente será permitido transporte de filiados quando promovido exclusivamente pela instância partidária. Fique atento ao fiscalizar.

. Acostumados a lidar com gente como Zé Dirceu, Delúbio, Palocci, Lula e outros espertos dirigentes do PT, a corrente Mensagem ao Partido, que tem entre seus idealizadores o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, também pede para os apoiadores ficarem atentos ao transporte de filiados no dia da votação.
Quem vencer a eleição em novembro terá mandato de quatro anos - estará à frente do partido na eleição presidencial de 2014.

5 comentários:

Anônimo disse...

Para ombudsman da Folha, Reinaldo é "rottweiler":

Volta do blogueiro de Veja à Folha de S.Paulo, onde já atuou como editor-adjunto de política, "suscitou reações fortes" e mostrou que, da parte dos leitores, "poucos se manifestaram a favor de Reinaldo", segundo Suzana Singer; com o anúncio de novos colunistas pelo jornal, espera-se, diz ela, "garantir um bom nível de 'conversa'" na internet e, no impresso, "mais substância, menos espuma"; Reinaldo Azevedo já respondeu, comparando a ombudsman aos nazistas - "Suzana decidiu, como os nazistas, meter um triângulo amarelo em mim" - e de "heroína da Al Qaeda eletrônica"; "Esperava, sim, uma reação agressiva, mas não achei que Suzana chegasse a tanto", lamenta; crise na Folha


247 - Ao comentar a chegada de novos colunistas na Folha de S.Paulo, a ombudsman Suzana Singer chama o blogueiro de Veja Reinaldo Azevedo de "rottweiler" e relata, em sua coluna deste domingo, que, da parte dos leitores, "poucos se manifestaram a favor de Reinaldo". Suzana Singer defende agora, com o novo time de debatedores, "um bom nível de 'conversa'" no jornal, e não apenas a importação da "selvageria que impera no ambiente conflagrado da internet".

(...)

Anônimo disse...

OU SEJA, OS PETISTAS SÃO TÃO ESCROQUES QUE NÃO CONFIAM NELES PRÓPRIOS...

ESPERAR O QUE DE GENTE QUE IDOLATRA LULA, DIRCEU, DELÚBIO ET CATERVA ???

QUE RALÉ MEU DEUS...

O BRASIL ESTA IRREMEDIAVELMENTE FUDIDO...

Anônimo disse...

ISSO DÁ FILME

"HONRA ENTRE LADRÕES"

"PETRALHA QUE ROUBA PETRALHA TEM

Anônimo disse...

Mafioso conhece mafioso!


Anônimo disse...

Em matéria de corrupção e fraude eleitoral, os Ptistas são professores.
Tem de se cuidar deles mesmos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/