Artigo, Luiz Felipe Pondé - O fascismo do PT contra os médicos

Apesar das manifestações, o fascimo tomou o Poder, fez a II Guerra e seus líderes acabaram pendurados na ponta de uma corda. 

Na Folha desta segunda-feira, Luiz Felipe Pondé conta no artigo "O Fascimo do PT contra os médicos",  que da mesma forma que os judeus foram o bode expiatório dos nazistas, os nossos médicos são os "judeus do PT". Leia tudo:

O PT está usando uma tática de difamação contra os médicos brasileiros igual à usada pelos nazistas contra os judeus: colando neles a imagem de interesseiros e insensíveis ao sofrimento do povo e, com isso, fazendo com que as pessoas acreditem que a reação dos médicos brasileiros é fruto de reserva de mercado. Os médicos brasileiros viraram os "judeus do PT".

Uma pergunta que não quer calar é por que justamente agora o governo "descobriu" que existem áreas do Brasil que precisam de médicos? Seria porque o governo quer aproveitar a instabilidade das manifestações para criar um bode expiatório? Pura retórica fascista e comunista.

E por que os médicos brasileiros "não querem ir"?

A resposta é outra pergunta: por que o governo do PT não investiu numa medicina no interior do país com sustentação técnica e de pessoal necessária, à semelhança do investimento no poder jurídico (mais barato)?

CLIQUE AQUI para ler tudo. 
CLIQUE AQUI para saber o que é o fascismo.

23 comentários:

Anônimo disse...

Alguém do PT fez manifestação contra os médicos? Resposta não. Foram os médicos que fizeram manifestação contra o PT por ter trazido médicos estrangeiros onde os médicos brasileiros "nunca" quizeram ir.

Anônimo disse...

Ridículo!!!! O povo apoia a vinda de médicos do exterior, já está demonstrado. Porque será que as associações médicas e alguns poucos jornalistas opositores ao governo estão tão temerosos com a vinda destes médicos? Se o governo está errando e a oposição quer voltar ao poder, deixa a Dilma errar... Na verdade o que estes egoístas burgueses querem é o poder pelo poder e sabem que a Dilma está fazendo um golaço com esta decisão... Simples assim...!!!! Reeleição certa.

Anônimo disse...

Mais um "ídiolo" do Políbio.

Basta falar mal do PT, mesmo com argumentos sem noção, ele vem e publica.

Tudo lixo

Anônimo disse...

Ahahahah, a STASI petralha inteira entrou de sola no blogue hoje, kkkk os argumentos são sofríveis como sempre, não conseguem articular uma defesa com consistência, só dizem abobrinhas. Dá pena...

Anônimo disse...

Políbio, hoje o lixo petralha está em polvorosa em, estão loucos pois não conseguem mais manter o Brasil alinhado e sim desalinhado, eles sabem que em breve terão de voltar a trabalhar, hahahaha.

Anônimo disse...

Se os hospitais do Brasil são tão bons, por que a cúpula do PT só usa os particulares mais caros? Se temos leitos suficientes, por que filas quilométricas? Os médicos cubanos diminuirão o serviços dos médicos dos hospitais, pois assinarão antes os atestados de óbitos que eram emitidos na entrada dos mesmos. Precisarão de mais ambulâncias para a ambulancioterapia de óbitos!

Anônimo disse...

Simples anonimo das 14:44: O SUS é pra todos, mas não é obrigatório. Todos estão livres para ter um plano de saúde.

Muito embora, na ora do pega para capar, ou seja, tratamento de alta complexidade, tipo transplante de órgãos que saí o olho da cara, quem banca é o SUS, inclusive o Sirio Libanez.

Aquiles disse...

COMUNISTAS VAGABUNDOS E DESOCUPADOS INVADIRAM O BLOG DO POLÍBIO PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL !!!

VÃO CAPINAR VAGABUNDOS !!!

Anônimo disse...

Aki em Rio Grande o prefeito do PT, vai pagar em torno de 2 mil reais para os médicos dos postos de saúde. Os médicos estrangeiros e os enfermeiros cubanos, vão receber 10 mil reais. Pq o prefeito daki, oferece 2 mil prôs médicos do município. Responde aí petralhadacomunista cubana...!

Anônimo disse...

Com tanto petralha danda as caras nos comentários sou obrigrado a rebater tantos disparates, nossos médicos hoje são os judeus da alemanha nazista, quem serão os próximos... petralhas seus dias estão próximos do fim...

Anônimo disse...

ao mentiroso mor, ídolo dos petistas abestalhados, falou que o SUS estava próximo da perfeição. Foi só sair(?) do poder pro governo ver que tinha urgência em melhorar o sistema, que está um caos. Onde esperar honestidade? As eleições vem aí.

Anônimo disse...

Mudam os tempos permanecem os métodos. Em 1953 Stalin lançou uma campanha contra os médicos russos com objetivo de eliminar os judeus, que foram salvos pela morte súbita de Stalin, assumindo Béria, fuzilado alguns anos depois por ordem de Kruschev. Tutti buona gente, como os nossos petralhas.

Convenhamos, se o Governo Federal estivesse preocupado com a população pobre, dos grotões e das periferias, porque não elaborou um programa acadêmico de “medicina social”, com dois ou três anos de duração, para enfermeiros e outros profissionais de saúde que já tinham uma formação básica? Se isto tivesse sido feito há 10 anos, teríamos, agora 20.000 ou 30.000 médicos “de base”, brasileiros, para atender o SUS.

O que eles querem, mesmo, são 6.000 agentes cubanos para atuar em conjunto com o MST na preparação das eleições de 2014. É isso aí minha gente. Sem Revalida. Sem registros no CFM. Sem comprovação que são médicos. Sem falar português. Sem poder trazer a família. Sem liberdade de ir e vir. Sem receber o salário integral. Sem o amparo do asilo político. Sem receber diretamente o salário. Sem liberdade de expressão. O que são? Escravos de uma ditadura caquética que parece ainda conseguir empolgar muitos idiotas brasileiros.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

Verdade que doe:

MÉDICOS CUBANOS PARA POBRES
SÍRIO-LIBANÊS PARA AZELITE

Saudações

Anônimo disse...

Pelo que se deduz do comentários do anonimo mor e do anomino das 14:13 quem está dizendo que o SUS está proximo a perfeição é o último. Quem tem ou teve familar precisando de transplante de órgãos sabe que banca e faz cirurgia de transplantes de órgãos é o SUS.

Nádia disse...

Porque alguns falam a respeito de o SUS fazer transplante de órgãos..
como se FOSSE FAVOR PRA ALGUÉM..!!
Como se fosse algum feito estupendo..!!
Que que é isso? As pessoas endoidaram?

Alguém tem uma mínima ideia de tudo é despejado de dinheiro na saúde..?
Nosso dinheiro. De todos. Dos que AINDA TEM QUE PAGAR PLANO DE SAÚDE..!!
Por que alguns falam sobre isso com desdém? Se até os que trabalham no SUS,
consultam através de plano de saúde... NÃO USAM AQUILO QUE CRIAM PRA GENTALHA..!!!
Na verdade, pra todos nós. A gentalha somos nós. Seus clientes.
Seus patrões. Os donos dos recursos. Mas se eles que constroem,
não usam... não dá pra ter uma pista de quanto.. é bom...?

Por que os maravilhados com transplante?... É DEVER, tendeu?
Quem fica debochando. Achando que a corja do governo faz muito quando
propicia transplante.. vou repetir: É DEVER..!!! não é favor..!!!

Quanto aos planos de saúde.. o governo atual, péssimo gestor,
doador de dinheiro pra corrupção de todo tipo.. deveria agradecer
já que, fora os transplantes, quem usa plano de saúde para o restante, o desonera do
DEVER de fornecer atendimento adequado. O que inclui médico que,
além de devidamente formado, fale a língua do cliente.. Condição insuperável pra anamnese..
Tendeu??
Se ainda tiver vontade de debochar depois disso, vai na frente do espelho
lá tem alguém tão idiota e pagante quanto os outros que estariam sendo debochados.
..

Anônimo disse...

Vou mais longe o PT se estivesse se preocupado com a Saúde teria feito o sanemaneto básico nas cidades mais pobres do Brasil.Coleta e Tratamento de Esgoto e Água tratada resolve 80% da saúde pública de um município,isso é medicina preventiva.Reportagem especial do Estadão de ontem pág.A26 MACAPÁ A CAPITAL SEM ÁGUA NEM ESGOTO.Todos os dias crianças lotam hospitais com verminoses,dor de barriga e doenças de pele.

Anônimo disse...

Segue uma sugestão You Tube “Todo Brasileiro precisa ver este vídeo”.ProfDorival.

Anônimo disse...

Se cada médico que está neste interior for um cabo eleitoral da oposição duvido que a dilma se reeleja, parte da história depende déles, na cidade depende de nós.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Pessoal nós vamos ter que acabar com essa história de mandar o lula a dilma e pessoal do pt porque agora o Noblat que é gente nossa teve problemas de coração e foi se hospitalizar logo no Sirio Libanes, enfim nós adoecemos também.

A Marreta do Azarão disse...

Pondé, está certíssimo! O governo tem a obrigação de dar condições de trabalho aos seus funcionários, não a cumpre e joga a culpa no fucionário, como se ele fosse o incompetente. Os professores passam por isso há décadas, agora o alvo são os médicos.
O governo do PT é especialista em desvalorizar o trabalhador sério.
Mais:
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2013/08/te-cuida-negao-que-lei-aurea-foi.html

Anônimo disse...

Os nazistas usaram um sentimento latente ou explicito contra os judeus, assim como o PT está usando um sentimento explícito contra os médicos, claro que , coo disse Nelson Rodrigues, toda unanimidade é burra( e perigosa), mas que os médicos tem cavado essa imagem , ah isso tem mesmo!

Anônimo disse...

Banalização do Holocausto é um crime em alguns países europeus.

Oivane disse...

Excelente artigo. Parabéns Pondé.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/