Saiba por que o ministro Gilberto Carvalho deve levar cartão vermelho de Dilma.

A sucessão de eventos nos quais o ministro Gilberto Carvalho está medido é intolerável em qualquer governo que respeite o estado democrático de direito. Ele foi flagrado diversas vezes em incidentes políticos de caráter subversivo. Tudo começou com a revelação dos nomes dos seis delinquentes políticos presos pela Polícia de Brasília, denunciados por pagar em dinheiro para que terceirizados pobres participassem de atos de sabotagem – todos trabalhando no Palácio do Planalto.

. Os casos mais recentes do envolvimento do ministro são os dos protestos defronte a casa do governador Sérgio Cabral, seu aliado, e no vazamento de informações sobre a Siemens, visando comprometer o governador Alckmin, seu adversário.

. O ministro Gilberto Carvalho já merece levar um cartão vermelho de Dilma, caso ele não passe cartão vermelho para Dilma.

. De qualquer modo, pode o Congresso fazer o que a presidente do governo do PT certamente não fará.

. Ouça e veja meu comentário sobre isto, a seguir.

12 comentários:

Anônimo disse...

Querem desconstruir a imagem do excelente Governador Geraldo Alkmin.Manifestações diárias na AV.Paulista por um grupelho de 200 pessoas que não representam os Paulistas.Agora essa da Siemens feito pelo CADE.Por quê não apresentam para o Governador os fatos em vez de pingar notícias para os PIGs,Partido a Imprensa Governista?Não vejo esse grupo que se manifesta na Paulista ter alguma reclamação do Governo Federal,somente dos Governos Estaduais de São Paulo e Rio.Será que não há interesse nas eleições para 2014?Já pagaram vários micos na imprensa acusando a oposição,como o caso dos boatos da Bolsa Família,do dossiê da filha do Serra entre outros,será que não é mais um mico?

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Para pessoas SEM ESCRÚPULOS,PRINCÍPIOS,ESPERAR O QUE?
A FICHA DESSE SENHOR TEM MUITO MAIS COISAS ALÉM DE CELSO DANIEL E TONINHO DO PT.
Triste nação que tem gilbertinho.

Saudações

Ps O bebum da rosemairy ficou bilionário com os "furtos" de seu trabalho

Anônimo disse...

Este homem é o homem de Lula junto de Dilma. Se tem alguém fazendo coisas para desestabilizar o governo é ele e por trás dele Lula.Bingo.

Anônimo disse...

Efetivamente, posso dizer vim e vi. Vi todas as imagens do GILBERTO CARVALHO o grande CALHORDA, rindo de satisfação em frente a casa do Sérgio Cabral, e o sorriso era de satisfação pelos atos da turma de depredadores, estes que certamente ele PAGOU para fazerem a bagunça. Está na hora dele levar uma coça de açoiteira de chibata.

Anônimo disse...

A Dilma deve considerar (sic) o desejo do editor, afinal, ela o conhece desde de os tempos de Prefeitura Minicipal de Porto Alegre. Hoje ela é Presidenta e ele blogueiro.

A Dilma nem ficou sabendo (sic) que o editor fez campanha aberta contra ela, inclusive, se pronunciando na campanha eleitoral.

Aloooo Dilma... Aloooo planalto.... considere a opinião do bola nas costas, digo, do editor.

Surfista Prateado disse...

Aposto com o editor que a Dilma cai, mas o Gilberto do Lulla não.

Anônimo disse...

Esse elemento deveria estar no xilindró há muito tempo.

mjose

Unknown disse...

Olha, caro Jornalista, gostei do seu comentário. Só uma pequena discordância: Dilma, Lula e GC estão afinadíssimos na safadeza. É claro que, de regra, o tiro sai pela culatra!

Roberto disse...

Parabéns Políbio Braga, pelo seu jornalismo sério e competente!

Luiz Vargas disse...

O anônimo das 19h35min, lembra os baderneiros pelados que INVADIRAM a Câmara Municipal. Os baderneiros eram "corajosos" e audazes por que estavam com a cara escondida e em suas tacanhas visões isto permitia-lhes cometer qualquer ato criminoso.
O "noço" CC para$ita PeTralha das 19h35min, vem dar pitacos indevidos (teu chão é a página 10 da cumpanhera Rosane Oliveira ou o blog do Zé Dir$eu) neste site por que a exemplo dos baderneiros pelados sua coragem advém de se acoitar atrás do anonimato escondendo o rosto e escamoteando aquilo que realmente é.
Vc esqueceu de uma coisa seu "anônimo": o Abraham Litro51 de Caetés precisava de um poste para ocupar seu lugar até 2014, e neste caso serve qualquer poste. Inclusive um poste com dois neurônios descoordenados e falso currículo no qual constavam mestrado e doutorado fajutos.

Anônimo disse...

Não consigo ver nesse sujeito ares de coroinha.
Muito pelo contrário.
Sempre achei que ele tem uma cara meio maquiavélica.
Na verdade, é impossível que alguém tão ligado a Lula seja boa coisa.




Anônimo disse...

Não acredito que o alcoviteiro do Lulla receba cartão vermelho da Dillma. Dillma não manda nada! A estagiária Dillma é um zero à esquerda, um zumbi que só recebe ordens do Chefão Lulla. E Lulla tem em Carvalho seu homem (epa!!) de confiança. Elle e Okamoto são paus (e chumbos) para toda obra...@fitzca

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/