PDT do RS defende candidatura própria lá e cá. Vieira da Cunha poderá ser o nome trabalhista no Estado.

O PDT do RS decidiu defender candidatura própria para presidente, desembarcando do governo Dilma Rousseff. O presidente Romildo Bolzan, quinta-feira, na reunião da executiva nacional,apresentará os nomes de Cristóvam Buarque ou Pedro Taques.

. Neste sábado, depois de retornar de Soledade, o presidente do PDT avisou que as bases do Partido também querem candidatura própria no RS. O nome mais forte é o de Vieira da Cunha. Romildo Bolzan disse que na reunião de Soledade, os trabalhistas demonstraram grande interesse nas manifestações do prefeito de Porto Alegre, José Fortunasti, que quer distância do PT.

3 comentários:

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Primeiro comecem limpando as escrivaninhas no governo Atraso Genro e deixando todos os penduricalhos neste governo. CC's devem sair imediatamente dos cargos estaduais.

Espero que não façam quem o PSB que terá candidato em Brasília e aqui no estado é irmão siames do PT. Isso parece casamento de cobra (sem pé nem cabeça)!!!

Anônimo disse...

Era uma vez...havia uma cidade onde alguns gestores de uma secretaria fizeram uma reunião com o prestador de serviços e cada setor receberia 7% do pagamento mensal dos serviços e entra ano...sai ano..., tudo igual, mas o serviço nem se notava que era feito.

Anônimo disse...

A questão é: quem o PDT vai apoiar no 2o turno pq Vieira da Cunha faz poucos votos, se não tiver uma grande coligação ao seo redor, como tem Fortunati (11 partidos).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/