O PDT do RS decidiu defender candidatura própria para presidente, desembarcando do governo Dilma Rousseff. O presidente Romildo Bolzan, quinta-feira, na reunião da executiva nacional,apresentará os nomes de Cristóvam Buarque ou Pedro Taques.
. Neste sábado, depois de retornar de Soledade, o presidente do PDT avisou que as bases do Partido também querem candidatura própria no RS. O nome mais forte é o de Vieira da Cunha. Romildo Bolzan disse que na reunião de Soledade, os trabalhistas demonstraram grande interesse nas manifestações do prefeito de Porto Alegre, José Fortunasti, que quer distância do PT.
3 comentários:
Primeiro comecem limpando as escrivaninhas no governo Atraso Genro e deixando todos os penduricalhos neste governo. CC's devem sair imediatamente dos cargos estaduais.
Espero que não façam quem o PSB que terá candidato em Brasília e aqui no estado é irmão siames do PT. Isso parece casamento de cobra (sem pé nem cabeça)!!!
Era uma vez...havia uma cidade onde alguns gestores de uma secretaria fizeram uma reunião com o prestador de serviços e cada setor receberia 7% do pagamento mensal dos serviços e entra ano...sai ano..., tudo igual, mas o serviço nem se notava que era feito.
A questão é: quem o PDT vai apoiar no 2o turno pq Vieira da Cunha faz poucos votos, se não tiver uma grande coligação ao seo redor, como tem Fortunati (11 partidos).
Postar um comentário