Saiba como são feitas as convocatórias para manifestações de massa no dia 7 de Setembro

Nas redes sociais é intensa a troca de mensagens e de imagens sobre manifestações que poderão sair no dia 7 de Setembro. A mesma rede usada para levar milhões de brasileiros às ruas no mês de junho e julho, é usada agora para dirigir convocatórias como as do banner ao lado.

. O problema é que também são fortes as convocações do lado de Partidos e seus aparelhos de esquerda e extrema esquerda, inclusive do PT, portanto contando com apoio logístico e de dinheiro público farto (leia nota abaixo sobre o apoio do ministro Gilberto Carvalho ás manifestações contra o governador Cabral.

. O cenário político e social radicaliza-se a olhos vistos, o que significa que se avizinham tempos sombrios, semelhantes aos que conduziram a 64.

. O depoimento a seguir do jornalista Fábio Pannunzio, agredido fisicamente nas ruas de São Paulo ao cobrir eventos de protesto contra o governador Alckmin, demonstra que a intolerância políticas do extremismo forçará novamente a uma intervenção drástica das forças da ordem pública, por conta própria, já que as autoridades da área são coniventes com a morte.


. No RS, o ex-deputado João Luiz Vargas tem repetido o mantra de que o governador local, Tarso Genro, segue a consigna do general franquista Astray, que diante dos adversários costumava gritar: "Viva a Morte !".

10 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,tudo o que eu espero, é que as FF.AA, fiquem na sua posição constitucional. Só se manifestem se a coisa descambar para batalha campal, com mortos e feridos. Não devem dar justificativas para os chicos buarques e L.F.Veríssimo, se fazerem de democratas como o fidel castro, o guru delles e de toda essa esquerda comunista, que querem o poder absoluto. Obs. sou oficial reformado do exército, conheço o caminho da roça, não entraremos nessa fria.

Anônimo disse...

Desigualdade de renda cai em 80% das cidades brasileiras no governo do PT:

Entre 2000 e 2010, rendimento dos 20% mais pobres cresceu mais rapidamente do que o dos 10% mais ricos em quatro de cada cinco cidades do País; nos dez anos anteriores, a desigualdade medida pelo índice de Gini havia crescido em 58% das cidades


De 2000 a 2010 aconteceu algo inédito no Brasil: em 80% dos municípios, a desigualdade de renda entre seus habitantes diminuiu. O fato é ainda mais relevante porque reverteu uma tendência histórica. Na década anterior, a desigualdade medida pelo índice de Gini aumentara em 58% das cidades brasileiras.

(...)

Anônimo disse...

Sugiro usar camisetas pretas no dia 07 de setembro para lembrar o fim de Collor e o início do fim do PT. Corruptos, canalhas, cínicos, assassinos, mentirosos e crápulas nunca mais!

Nádia disse...

que maravilha ler o que escreveu anônimo 4 de agosto de 2013 13:02
Isso é sábio..!!! Realmente as FF AA entraram numa fria, caíram numa armadilha e pagaram o pato por uma época que nada foi a não ser o reflexo da irresponsabilidade de estúpidos manipulados e outros nem tanto,
mas todos autointitulados “heróis manifestantes da vontade do povo”.

Qualquer semelhança não é mera coincidência – representantes (autointitulados) da vontade do povo tão aí de novo..
com o agravante de que, hoje, é mais fácil manipular as pessoas.

Por outro lado, também é mais fácil e rápido as pessoas perceberem a manipulação, embora infelizmente tenham que passar por ela pra isso...

De toda forma, o povo não pode ser salvo dele mesmo. Tem que crescer.

Enquanto escrevo me horrorizo de pensar o que teria sido de mim, de todos nós.. se.. pois é.

Mas não se pode ser/agir contra a legislação sob pena de se ficar sem instrumentos para mudar a mudança...

Então,
nada a fazer a não ser campanha - do jeito que estiver ao alcance de cada um – pela conscientização do voto. Pra que se escolha adequadamente.

A propósito do enfoque tipo, a ditadura ter sido uma resposta necessária ou possível à ameaça de caos, à baderna instaurada por los izquierdos, deixo um link, mostrando uma declaração de alguém de quem eu jamais esperaria uma tal abordagem.
Todas as vezes que tentei expressar essa ideia em comentários, em anos precedentes, fui acusada de defensora da ditadura.
O que não era o caso.
http://liciomaciel.files.wordpress.com/2013/07/lobc3a3o.jpg

Mordaz disse...

Quem está por trás das manifestações são os manipuladores das massas tentando tomar o poder sem se eleger. Isto não é democracia, mas anarquia antidemocrática.

Anônimo disse...

Só para melhorar a memória de todos aqueles pretendentes as manifestações no referido dia.

O DIA DE 07 DE SETEMBRO é dia do Brasil, aniversário da MÃE PÁTRIA.

Favor respeitar este dia. Escolham outro, por exemplo, XV de Novembro, dia do primeiro golpe militar dada uma instituição brasileira.






Anônimo disse...

“Nenhum homem é tão tonto a ponto de desejar a guerra e não a paz, pois, em paz, os filhos levam seus pais ao túmulo, e na guerra são os pais que levam seus filhos”.

Anônimo disse...

mae patria quando temos administraçoes publivcas que respetem esta ame...lembramos que um martir..tiradentes ..foi morto porque lutava pela liberdade de um povo...e vamos lutar..

Anônimo disse...

Não somos vândalos !!! Somos cidadão, vilipendiados pela corja que, atualmente, comanda o País. Vamos,sim, protestar, com consciência patriótica,no dia 7 de setembro. A Nação. Brasil, é nossa "mãe" e como filhos desta, temos a obrigação de defendê-la dos que a ofendem !... Dia 7 de setembro, vamos às ruas !!!

Mr. Lee Riders disse...

Parabéns Anônimo pelas suas palavras!
Concordo em gênero, número e grau.
Os que aí estão pretendem (e estão quase conseguindo) transformar o Brasil numa Cuba Continental com o auxílio de políticos cínicos e corruptos amparados pela inércia das leis que regem a Constituição do Brasil. O uso de estratégias para cativar o eleitorado para as próximas eleições (Bolsa-Faz-Filho, Bolsa Crack, Bolsa Presídio, etc) não funcionarão desta vez pois mesmo as camadas mais pobres deste país já não acreditam mais nas promessas do governo federal. Nos tiraram as armas mas não poderão nunca nos tirar a consciência e o poder do voto! Sou de família de militares e me orgulho disso. Acho que está na hora de dizer CHEGA!
Senti-me envergonhado quando O ex-deputado federal José Genoino (PT-SP), que nos anos 70 participou da "Guerrilha do Araguaia" e foi preso pelo Exército em 1972, por sua atuação na resistência armada à ditadura, foi condecorado no Rio de Janeiro, com a Medalha da Vitória.
O que vejo é hoje no Brasil é triste.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/