Os Carvalho (ministro e presidente do CADE) usam o governo do PT para desmoralizar os adversários

Ao lado, à esquerda, Vinicius, presidente do CADE. Ele é sobrinho de Gilberto Carvalho, à direita (vide caso Celso Daniel) que ultimamente está metido em tudo que é maldade política do governo Dilma e do PT. 

As notícias sobre investigações no CADE a respeito da formação de cartel e distribuição de propinas de fornecedores para as obras dos metrôs de SP e de Brasília, foram vazadas para a revista IstoÉ há três semanas e agora o ministro da Justiça ameaça botar a PF em cima dos delinquentes que cometeram o crime. CADE e ministério da Justiça trabalham em conjunto. O método fascista que usam neste momento, visa atingir apenas o governo de SP, já que o de Brasília, do PT, é poupado. A prática foi usada por Tarso Genro no RS, sempre contra seus adversários, quando foi ministro da Justiça. Leia um pouco mais e entenda as relações permissivas e até carnais estabelecidas pela nomenklatura petista:

Vinícius Marques de Carvalho, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) é sobrinho de Gilberto Carvalho, secretário do Lula e da Dilma. Antes de chegar ao cargo, atuava no Ministério da Justiça, comandado por José Eduardo Cardozo, um dos aspirantes à candidatura petista ao governo do Estado de São Paulo. De 2008 a 2011, o irmão de Gilberto Carvalho já fatura uns trocados como conselheiro do CADE. Antes, pasmem, foi chefe de gabinete da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, um dos feudos da família no governo petista. A Folha de São Paulo está dando grande cobertura ao Dossiê Petista sobre um suposto cartel de empresas para aumentar preços nas obras do Metrô paulista. É quem esta recebendo os dados vazados pelo CADE. Talvez seja por isso que a Folha esqueceu de informar aos leitores que Vinícius é sobrinho do Tio Gilberto, o que já coloca toda a investigação sob suspeita.

CLIQUE AQUI para ler o medíocre discurso de posse de Vinicius, o sobrinho do ministro.

14 comentários:

Anônimo disse...

E a petezada continua a enrolar a população.
Estas tramoias não colam mais.

Juca Barbosa disse...

Esses petralhas não passam de um bando de cu de cachorros. Esses comunistas FDP estão destruindo todas as instituições sérias deste país. Estão roubando como nenhum governo conseguiu roubar e essa máxima usam para seus fins. Bota cambada de parasitas da nação, nuncavistonahistóriadessepaís.

Anônimo disse...

É o método antigo, utilizado pela quadrilha do mensalão, bando de larápios, que agora querem se apresentar de éticos e honestos, como antes de 2003. Assim procediam a gangue nazi/fascista de Hitler e Mussolini, antes da 2ª guerra para chegarem ao poder. A tática petralha é a mesma, mas para permanecerem no poder, enriquecendo as custa do dinheiro público.

1ª lição: Acuse e levarás vantagem disse...

"Isto é", "Carta Capital", "Folha", "Rede Globo", e "Rede Record" aquinhoados por generosas verbas publicitárias do Governo PT? Será?...

Anônimo disse...

Querem tirar estes BANDIDOS DO PODER? Só tem um jeito....., já que no VOTO DE URNAS MANIPULADAS NÃO É POSSÍVEL.

Anônimo disse...

Quando tirarmos essa corja do governo temos o dever de apurar TUDO o que fizeram. Mas, antes disso, será necessário identificar os simpatizantes, pra não dizer cúmplices, da 'causa' delles em todas as instâncias do MP e Judiciário, senão nada acontece.

No Rio Grande é a mesma coisa, chega de ser condescendente com eles. Tudo está como está por tratá-los como especiais e vítimas da 'ditamole'.

Anônimo disse...

Perfeito e lúcido como usual Polibio.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Aquelas empresas jornalísticas que a partir de agora defenderem as esquerdas serão fortemente afetadas pelo pós PT, lembrem-se do Diário de Notícias.

Delmar Philippsen disse...

Depois tem uns idiotas que entendem que é demais dizer que os petralhas são a ratatulha, o rebotalho, a escória da espécie humana.
Se Deus realmente fosse brasileiro, já teria mandado uma peste para acabar com a raça desta escória

Mordaz disse...

Bem que Tarso sabia que tinha fascistas infiltrados nos movimentos. Só escondeu que eram eles mesmos que tentavam ganhar a frente da revolta para abreviar a tomada do poder e acabar com a democracia. De novo 64. Querem as coisas na lei ou na marra, como queriam, e como gostam mais.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

A política hoje no Brasil é isso MÁFIA.
TUTTI FAMIGLIA gilbertinho.
Quem tem dúvida sobre as manifestações em São Paulo com os black bloc ser comandada por gilbertinho?
Por que o CADE não investiga os cartéis formados pelas construtoras ANDRADE GUTIERREZ,OLDBRECHT OAS CAMARGO CORREA?
Simples,o lobo alfa mais conhecido como o BEBUM DE ROSEMARY,É AMIGO DO SERGINHO DA ANDRADE DO EMILINHO DA OLDBRECHT e para os amigos tudo para os inimigos a lei.
Só tenho uma palavra para os esquerdistas franja da direita CANALHAS
A corrupção tem que ser duramente combatida não importa da onde venha.
A corrupção faz as pessoas de bem serem atendidas no sus, em cadeiras ou em macas no corredor.
A corrupção do poder judiciário faz uma distinção por ela ser cega,usa o olfato e sabe pelo olfato,quem usa Harmani e quem usa jens,Preto Pobre e Prostituta estão ferrados.O Maluf é testemunha.
Passou da hora de dar um basta,por na cadeia o BEBUM DA ROSEMAIRY e sua quadrilha.
O fhc e sua quadrilha,devem ir para a cadeia por serem covardes e defenderem o uso de drogas que o PAPA condenou
O Brasil tem que tomar um banho,e depois outro banho com sal grosso,para nos livrar de sarnei,calheiros,eduardo alves,bebum da rosemairy,maluf,cabral/eduardo,
tarso,fhc etc a lista é longa
Saudações

Anônimo disse...

Usam? só faltou combinar com a Siemes que delatou o governo da dinastia mim, digo, do PSDB no Estado de SP.

Anônimo disse...

Já tiraram do ar o discurso...

Anônimo disse...

Você é jornalista ou torcedor??? Que tentativa infantil de mudar o foco!!! Pelo que entendi de sua "análise" não houve nenhum problema nas licitações em SP, o CADE que inventou tudo!!! Sei... que dó!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/