PSDB vê ação orquestrada no caso do metrô em São Paulo

Para integrantes do governo de Geraldo Alckmin (PSDB-SP), quem teria articulado a operação para tornar pública a denúncia de suposto cartel envolvendo a empresa Siemens e outras multinacionais na venda de trens do Metrô para o governo paulista e, assim, "tentar prejudicar" o PSDB, seria o ministro da Saúde, Alexandre Padilha - provável candidato do PT ao Palácio dos Bandeirantes.

. Padilha, segundo esse entendimento, teria tido o apoio do chamado "núcleo duro" petista, incluindo o ex-presidente Lula e o presidente do partido, Rui Falcão.

. Quadros do PSDB continuavam ontem à procura de dados que comprovariam a "montagem de um esquema" para atacar o governo tucano. O secretário de Energia do Estado de São Paulo, José Anibal, mirou. o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.


. "Esse Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) está totalmente sob suspeição. Dirigentes do órgão têm ligações de família com gente do PT. Isso tira a credibilidade e acentua a ação política deles. Mostra que estão agindo de forma deliberada para atingir o PSDB", reclamou Aníbal.

20 comentários:

Anônimo disse...

È a velha tática petista de atuar.

Anônimo disse...

Bem assim, ao invés de explicar as falcatruas, desqualificam as denúncias e a investigações.

Quando é a corrupção dos outros (PT)o rigor da lei, mas na minha corrupção (PSDB), a benevolente compreensão de que foi somente "um errinho"

Esse é o PSDBosta dos ricos...

Cada vez mais ricos.

Anônimo disse...

PSDB dos ricos!!! Pergunte qual o partido prefeiro do do "Dr" Jorge, Famiglia Sirotsky, Feijó e do Eike...

Mauro de Curitiba disse...

É mesmo kafkiano, como disse Reinaldo Azevedo. As informações vazam para a imprensa, mas para os interessados não há acesso ao teor das investigações.
Geraldo Alckmin deveria processar o presidente do CADE, (ir)responsável pelo vazamento seletivo e eleitoreiro das informações.

Anônimo disse...

Quem não é industrial, nem vem de família rica e menos ainda ganhou sozinho uma megassena acumulada e que tem rendimento líquido mensal de 20 mil reais sem nenhum gasto, o que é uma utopia, em um ano acumularia 240 mil reais. Em 10 anos acumularia quase 2 milhões de reais. Qual é o patrimônio atual da família 9Dedos e laranjas relacionados? Qual o presidente que mais enriqueceu no Brasil além de José Sarney?

Anônimo disse...

Pobrezinho do PSDB. Que imprensa safada que não para de inventar notícias falsas pra atingir o nosso honrado partido. Esse partido safado foi o professor do PT em matéria de falcatruas. Esse blog é realmente uma piada.

Anônimo disse...

Deve ser investigado, até porque sabemos que na política não tem santos, porém, estar sendo investidado e não poder saber o que ocorre é o fim da picada, especialmente devido ao vazamento das informações.

Anônimo disse...

TODOS os brasileiros sabem muito bem qual é o partido que em ano pré-eleitoral atiça o PCC e todas as quadrilhas de vagabundos e de traficantes para aterrorizarem São Paulo e atingirem o PSDB,

Isto não é novidade nenhuma.

Mas os paulistas não são cavalos ignorantes como os gaúchos e estão conscientes de quem esta por detrás dos panos a puxar as cordinhas das marionetes.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Sou contra corrupção venha de onde vier.A corrupção condena os mais fracos a miséria,ao atendimento miserável do SUS,nos corredores em cadeiras ou no chão,bem diferente do Sírio Libanês,que se prisão fosse, seria a que mais RECUPERA BANDIDOS.
Acredito que pessoas que escondem a maracutáia da Petrobras em Passadina,onde o prejuízo é de 2 bilhões de dólares,não tem moral de apontar o rabo dos outros pois o seus são os mais sujos.
O que esta a acontecer é muito simples:É o mesmo caso que aconteceu no governo de Yeda,o editor tem até livro na praça, a história se repete.
O BEBUM DA ROSEMAIRY,declarou
Sou bilionário sim,mas foi tudo "FURTO" do meu trabalho.
Triste nação que não tem nem uma oposição digna de fé.
O PSDB ESTÁ A COLHER O QUE PLANTOU DE COVARDIA ESSES ANOS TODOS.

Saudações

Anônimo disse...

Errado as denuncias feitas na Globo, Estadão, Band, SBT, Record,Rede Tv, Folha de São Paulo, certo o PSDB. Tudo a ver.


Anônimo disse...

Pode até ser coisa do pt a denúncia, mas que o PMDB roubou, roubou!

Editor, sugiro usar o termo TRENSALÃO, já que tu adoras esses termos midiáticos.

Anônimo disse...

Óia o trensalão aííííí´, gente!!!!!
Neguinho da Beija Flor

Anônimo disse...

Yeda sabe bem o que é isto. O PSDB não aprendeu quem são os petistas e seus soldadinhos...

Mordaz disse...

Ela não disse que este ano o bicho ia pegar? As eleições se aproximam e eles partem para a selvageria fascista em todos os níveis.

Anônimo disse...

a QUADRILHA DO MENSALÃO começou cedo a desqualificar o governo de SPaulo. Quem são os novos ricos, digo milionários, do Brasil...? são os petralhas sindicalistas. Qual é a fortuna do 9dedos...? do filho delle, o lullinha, ex-monitor de zoológico em SPaulo, que ganhava míseros 800 pilas...???QUADRILHA DE LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO.

Anônimo disse...

Xiiiiii....... Se a rede bobo e a Folha noticiaram alguma coisa contra o PSDB publica no diário oficial que é verdade.

Anônimo disse...

Acho que é inveja das obras que São Paulo consegue terminar e o Governo Federal não.A presidente está pegando carona em algumas obras estaduais para dizer que são obras do PAC,Plano do Atraso dos Cumpanheiros,está fazendo.

Anônimo disse...

Se pudermos confiar no Comando Vermelho e no PCC, logo poderemos confiar na palavra de petistas, os maiores geradores de factóides da história do Brasil. Estamos 50 anos atrasados em função de dar atenção a pessoas como os petistas. O RS viu com clareza o que a filha do comissário fez em termos de mentiras, calúnias e difamações contra a ex-governadora que dormindo é mais competente do que Tarso totalmente acordado!

Luiz Vargas disse...

Um certo estado botocudo serviu de laboratório para este tipo de experimento, praticado por um certo quadrilheiro PeTralha, no período de 2007 a 2010.
O modus operandi que vemos neste caso, em que há muitas acusações e quem é acusado não tem acesso ao teor destas acusações já foi utilizado em um certa terra botocuda.
Algo me diz que por detrás disto existem as "digitais das PaTas" de um certo peremPTório embu$teiro, como autor ou como professor.

Anônimo disse...

Pergunta ao barbudo das 08:25: Você não quer que o MP e a PF investiguem as denuncias publlicas nos meis de comunicação? Resposta: não, mas se for contra o PT não precisa nem investigar prende direto.
Coitado desse elemento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/