Não se engane com o ar angelical dele, porque este ministro de Dilma, Gilberto Carvalho, é capaz de tudo

Ao lado, o pérfido ministro de Lula e Dilma, envolvido anteriormente, até as orelhas, no caso Celso Daniel. 

- Diz o blog da Tribuna da Imprensa que Vinícius Marques de Carvalho, o presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) é sobrinho de Gilberto Carvalho, secretário do Lula e da Dilma. Antes de chegar ao cargo, atuava no Ministério da Justiça, comandado por José Eduardo Cardozo. De 2008 a 2011, também o irmão de Gilberto Carvalho já fatura uns trocados como conselheiro do CADE. Assim, fica difícil defender o CADE. 

. O governador Geraldo Alckmin, São Paulo, tem muito mais condições do que teve Yeda Crusius no RS e por isto poderá desmascarar a nova trama do governo federal do PT, sempre disposto a usar o aparato estatal para bisbilhotar, mentir, intrigar e difamar os adversários, tratados como inimigos de classe. A experiência já demonstrou que a nomenklatura petista atua sem escrúpulos, como ficou comprovado em episódios recentes, como foram os casos do Mensalão, Aloprados e Celso Daniel, apenas para citar os mais famosos. É por isto que a denúncia a seguir do jornalista Hélio Fernandes, Tribuna da Imprensa, vem em boa hora para mostrar a verdadeira cara do ministro que funciona como gauleiter de Dilma, a serviço de Lula, sempre enfiado nas piores estrepolias. Leia tudo:

. O secretário-chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Edson Aparecido, negou que o governo tenha conhecimento sobre um suposto cartel em licitações em obras do metrô e criticou a atuação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).“O principal papel do Cade é garantir a livre concorrência. Pela forma como tem se processado essa questão, nos parece muito mais que o Cade tem se transformado em um instrumento de polícia política”, disse Aparecido. “Quando ele [Mário Covas] assumiu o governo do estado, em 1994, as pessoas andavam penduradas em cima dos trens. Hoje, temos quatro linhas de trens sendo construídas ao mesmo tempo. Vamos entregar até o ano que vem 55 estações da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos] e do Metrô. Isso é uma tentativa de desmoralizar o maior programa de mobilidade urbana do país”, acrescentou.

. O órgão rebate as críticas.Em nota publicada em seu site, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) disse repudiar qualquer acusação de instrumentalização política das investigações para apuração do suposto cartel. Informou que o inquérito administrativo que apura o caso é sigiloso devido ao acordo de leniência estar sob segredo legal. O órgão informou que só tiveram acesso ao acordo e aos documentos as partes investigadas e o Ministério Público do Estado de São Paulo e o Ministério Público Federal, por terem firmado o acordo de leniência.

12 comentários:

Anônimo disse...

Este aí é uma testemunha viva do que ocorreu com Celso Daniel, o sombra sabe bem quem ele é!

Anônimo disse...

Se tudo corre em sigilo, como vazão informações que acusam o governo de São Paulo?
É um sigilo muito seletivo esse.
Será que vão investigar o vazamento do sigilo?
Alguém deve ser responsabilizado.
Se bem que já não faz diferença pois um objetivo dos malfeitores é o de enlamear pessoas e depois de jogada a lama fica difcil recolher. Nenhuma punição é suficiente para punir o autor do vazamento seletivo, mesmo porque a punição prevista é daquelas que faz o crime compensar.

Anônimo disse...

Só falta o PSDB de São Paulo combinar com a SIEMES da Alemanha, que já abriu o bico.

Se a folha de SP, o estadão e o JN largaram a noticia é porque não deu mais para segurar a bronca.

Anônimo disse...

Essa quadrilha de ladrões do mensalão, são especialistas em difamar adversários. Inclusive fazem coisas piores, como o caso do Celso Daniel e Toninho do PT.

Anônimo disse...

Quanto é que vai sair neste espaço alguma nota sobre as maracutais paulistas do PSDB? Nunca. Este espaço é totalmente tendencioso e ideológico.

Nádia disse...

Angelical..?? ah não. Desta vez discordamos, mesmo..

Me passa a sensação de qualquer coisa menos angélica..

A expressão dele me dá arrepios.. Esse olhar de viés.. olhando pra baixo. O sorriso contido. Queixo duro. Lábios finos batidinhos contra os dentes..
Ele fala parecendo um misto de raiva e nervos contidos... quase rosna.. E essas mãos, isso é garra.. oh my. Tô fora.

Esse cara é bem sinistro, pro meu olhar.

Anônimo disse...

Não há espaço sobrando, todos já estão tomados pelas falcatruas dos ptistas, anônimo ptralha das 20:22!

Quando tiver nós te avisamos.

Anônimo disse...

Como e que este espaço pode ser tendencioso se o PT esta enrolado em tudo que e maracuataia? Tem que ser muito retardado ou cego para ver e pensar uma coisa dessas!

Anônimo disse...

Mais um dossie inventado pelo PT.

mjose

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga

O povo gaúcho tem que saber que essa gente é máfia,não são políticos.
1ºCorrupção tem que ser combatida,venha ela de onde vier,mesmo se vier da amante do bebum da rosemairy.
2ºA oposição hoje está colhendo o que plantou ontem,não se cria uma grande nação com covardes.
3ºOs mafiosos no poder hoje,sempre usaram o método dos opostos ou seja:
jogar brasileiro contra brasileiro
matar se for possível,caso Celso Daniel,mais 7 testemunhas, Toninho do pt
jogar branco contra negros
pobre contra ricos
ateus contra evangélicos
homens contra viados
mulheres contra lésbicas
abortistas contra não abortistas
sempre usando o dedo levantado contra o outro e tudo isso com a bênção e gloria da santa madre igreja católica.
Os capuchinhos de POA que dão apoio logístico para a via campesina invadir laboratório de pesquisa,são testemunhas.
Esse é o falso humanismo.
Como pode ter pessoas alienadas que não veem que as esquerdas hoje são FRANJA DA DIREITA
ANDRADE GUTIERREZ
OLDBRECHT
OAS
CAMARGO CORREA
Onde está o CADE para punir essas construtoras que vivem fazendo CARTEL?São todas amiguinhas do lobo alfa,do chefe da matilha,mais conhecido como o BEBUM DE ROSEMARY
Hoje, em pleno século 21,vemos bando de selvagens invadindo a câmara dos vereadores,fazendo orgia e bacanal,com drogas e muita bebida,faço uma pergunta
QUE NAÇÃO VAMOS CRIAR COM ESSA GENTE?
Gaúchos vcs deveriam parar para pensar o quanto de mal essa esquerda fez para o estado.
STA CATARINA em dez anos vai passar economicamente vcs.
Mandar uma planta de indústria automobilística para a Bahia foi o máximo.Acordem em quanto é tempo.
A nação está carente de homens de ESCRÚPULOS,PRINCÍPIOS, PARA ATRAVÉS DE SEUS ATOS,MOSTRAR OS CAMINHOS,MOSTRAR A CIVILIDADE,ACEITAR SEU DIFERENTE SEU OPOSTO.
Como não temos oposição,vamos esperar o pmdb,por interesses próprios,dar um chega pra lá nessa máfia.
Não vai demorar
Saudações

Ps:Gaúcho, se vc é trabalhador de carteira assinada vc é roubado em um dia do seu trabalho, para sustentar esses mafiosos sindicalistas.

André Luis disse...

A atuação de Gilberto Carvalho nos governos petistas me lembra muito a ação das Waffen SS Nazistas na Alemanha Hitlerista.

Anônimo disse...

Os únicos condenados por transitado em julgado das provas claras como o dia da "corrupção" do governo Yeda são a filha do comissário e Peter Streets! Toda aquela movimentação não passou de mentiras para favorecer o pai da maior delas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/