Análise , Roberto Gondo - Saiba por que o Partido de Marina é uma pEdra no sapato do PT.

A charge é de Mendes e está disponibilizada no Google.

Mais do que homologar um novo partido, a Rede Sustentabilidade de Marina Silva é uma pedra representativa no calcanhar do projeto federal de reeleição petista. 

. Marina possui boa representação com os apelos sociais e eleitores descontentes com o sistema de todo o país, inclusive no contexto partidário. A Rede Sustentabilidade surge então com um apelo comunicacional e democrático de agradar os descontentes (grande parte observados nas ruas, em inúmeros atos de mobilização social ocorridos nos últimos meses). Para Dilma, um único caminho mais seguro nos melindres das eleições de 2014 é não ter Marina na disputa presidencial, e isso somente ocorrerá se o seu projeto de partido não conseguir autorização em tempo legal do TSE, cumprindo normatizações de uma nova agremiação, principalmente no critério de número de assinaturas e diretórios em estados da federação. Para 

. Marina e seguidores, a situação também não é confortável, visto morosidade do processo de homologação até início de outubro e porque as cartas do jogo eleitoral já estão sendo colocadas na mesa, e para Marina é praticamente impossível recuar de sua decisão partidária. Seu apoio, caso não seja viabilizado o seu partido, continuará sendo importante, mas correrá intensos riscos de perder a grande chance de se posicionar como uma candidata de chances reais para a disputa presidencial brasileira”.

* Roberto Gondo, é mestre em administração, professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie e presidente Rede Politicom.

Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja em Porto Alegre
APROVEITE MELHOR SEU INÍCIO DE SEMANA
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

8 comentários:

FAÇANHA"Integralista" disse...

A inercia mental leva a desconsiderar fatos novos.Marina é um meteorito gigante que pode acabar o sonho petista de comunizar o Brasil. Com ou sem Rede, ela, Marina, detona a pantomina petista. Afinal, o que essa mulher tem? É movida pela "Força do Destino"? Será um Jânio, um Collor, ou um Getúlio?
Nosso País esta dando sinais de que vai ser sacudido por um telurismo que já é sentido, desde junho. Se for seu nome Marina, ninguém poderá evitá-lo.

Anônimo disse...

Marina consegue ser pior que o PT, isso é incrível !
Vai ser aquele papo de ecochatos, povos da floresta, contra o agronegócio, etc... Deus nos livre e guarde dessa criatura.

Anônimo disse...

De Marina Silva para o PT:

Eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar

Eu sou a mosca
Que perturba o seu sono......

Anônimo disse...

Marina é mais do mesmo.....é um satélite petralha...

Anônimo disse...

Marina Silva, fundadora do PT, Senadora do PT, Ministra do Meio Ambiente do Lula é um problema para o PSDB, de aécio e cerra, ambos perdem para Marina. Nas eleições passadas o rede bobo bombou a candidatura do cerra para ter 2o turno, só que lá ela sempre esteve em 3o lugar nas pesquisas, agora está em 2o lugar.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Perdoa-me,com urnas eletrônicas,os meninos do pt se eternizarão no poder,com marina ou sem marina,isso é para desviar atenção

Saudações

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:30, não te ilude, são farinha do mesmo saco, se existe algo neste país que realmente caminhe no mesmo sentido não são as forças armadas e sim as esquerdas.


Eduardo menezes

Anônimo disse...

Se liguem "liberais", por mais troncha que seja Marina, ela é o ponto fora da curva para a hegemonia petralha. Se eleita, inapelavelmente quebrará a espinha do Partidão e fará com que as esquerdas se comam em função dos espaços na máquina pública. Com o (re)nascimento da DIREITA que está ocorrendo na internet, há chance de que um candidato liberal vença em 2018 para colocar ordem nessa mistura de bordel com hospício.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/