Crise política - PTB retira nome indicado para a presidência da Procempa

A crise política que atinge a administração do prefeito José Fortunati em função de malfeitorias ainda investigadas pelo Ministério Público e pela prefeitura, teve novo desdobramento nesta quarta-feira, porque o PTB, o Partido mais diretamente envolvido no escândalo da Procempa, retirou oficialmente o nome que indicou para a presidência da estatal municipal de TI.

. O presidente do PTB local, Maurício Dziedricki, informou que não apresentará novo nome até que estejam concluídas todas as investigações na empresa pública.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai é que tem que fazer reforma política!!

Até quando um Prefeito ou Governador vai ter que ficar refém político de Partido em troca de apoio político, maioria no legislativo, ou cumprir as coligações eleitorais, e ter que aceitar, baixar a cabeça, e assinar a nomeação de pessoas para altos cargos, sem poder questionar ou ao menos poder escolher dentre uma listagem de indicações, alguma pessoa descente para administrar um cargo público importante, como a dos Secretários de Governo???

Anônimo disse...

Como para todo o bom empresário ou empreendedor, se vão os anéis, mas ficam os dedos. Ou modernamente, se vão às máquinas de contar dinheiro, mas ficam os milhões.

Anônimo disse...

E tem mais se o prefeito realmente for sério, registra ocorrência policial no caso do idoso que morreu na rua sem atendimento médico e demite o secretário de saúde, este ordinário pegou no pé do dr. Goulart e não cuida nem das ambulâncias, aliás não sabe que existe.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

o tre tem que normatizaros partidos e formalizar os processos intra—partidarios de escolha de candidatos e indicados a cargos. Hoje isto é feito por uma claque.nos.partidos....

Anônimo disse...

UMA BOA INDICAÇÃO A PROPRIA ESPOSA E FICA TUDO EM FAMILIA. HAHAHHA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/