Mônica Bérgamo diz que Aécio só namora mulher bonita. Antes de começar a campanha, ele planeja casar com a gaúcha de Panambiu, RS, Letícia Weber.

À esquerda, Aécio com a gaúcha Letícia. A outra foto é da jornalista fofoqueira da Folha. 

A modelo Letícia Weber, 34, já se prepara "para um novo momento", dizem amigos do presidenciável Aécio Neves, que namora com ela há cinco anos "Aécio Neves não namora mulher feia. Ele sempre teve bom gosto", comenta o musculoso e bonachão Alexandre Accioly, 51, dono da rede de academias Bodytech, que se refere ao senador mineiro e presidente do PSDB como "meu irmão".

Os dois se conheceram em 1999. A solteirice os uniu, conta Accioly ""à época, ambos vinham de separações recentes. Desde então, e muitas vezes com outros amigos, cavalgaram pelas montanhas de Minas Gerais, percorreram enormes trechos do litoral brasileiro de moto e participaram das baladas mais exclusivas do circuito Rio/Florianópolis --de hotel Fasano a Jurerê Internacional. Os réveillons na casa de Luciano Huck em Angra dos Reis já se tornaram uma tradição. Os empresários Alvaro Garnero e Luiz Calainho, o craque Ronaldo e o prefeito do Rio, Eduardo Paes, também são próximos.

É conhecida a estima de Aécio pelo Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI para ler mais fofocas.

8 comentários:

Anônimo disse...

Sr. editor,

Esse pessoal da Folha precisa de vergonha na cara!

O problema não é Aécio Neves "namorar mulher bonita" e sim o Lula namorar bucha de canhão (Rose) com o dinheiro público!

Anônimo disse...

QUANTA DIFERENÇA PARA O LULA...

LULA PREFERE O "MENINO DO MEP" OU ENTÃO O TRIBUFU ROSEMERI NORONHA...

Anônimo disse...

Lula é casado, por 2 vezes, tem uma penca de filhos e, segundo o anonimo das 17:59 bota "ch..." na mulher. Mas qual a opinião do elemento sobre aécinho never, um homem com + de 50 que nunca casou?

Anônimo disse...

Se o cara é boa pinta e tem um monte de mulher dando bola pra ele, não ia escolher mulher feia, né mesmo?
Agora, para o cargo que ele almeja que é a presidência de república, este sujeito está muito longe de ser qualificado.
O cara é um bon vivant e todo o bon vivant é pouco esforçado.
Talvez um casamento melhore seu currículo, mesmo assim vai ser difícil.

Anônimo disse...

qual a opinião do elemento sobre aécinho never, um homem com + de 50 que nunca casou?

A moral petista é mesmo engraçada, para não dizer volátil: quando lhes é conveniente, defendem os gays, negros, índios, palestinos...; contudo, quando chamados à razão, prezam valores de... virilidade!

Minha opinião: Aécio Neves pode fornicar/ser fornicado com quem ele quiser (contando que seja adulto e de forma consentida - ao contrário do caso do menino do MEP!) se isto não for às custas do Estado, viu?

Anônimo disse...

Hummmmmmmm. a linguagem urtilizada pelo anonimo das 23:31 é suspeita. Assim, os evangélicos e católicos, cristãos em geral e alas radicais, não vão votar no Sr Senador aécio neves.

Anônimo disse...

Petralha é politicamente correto quando lhe convém....

Anônimo disse...

ANÔNIMO 2 DISSE...

Aecinho mesmo casado não convence pois algum tempo atrás essa mesma mulher que hoje dizem casará com ele passou por um vexame quando dizem foi agredida num hotel por ele que estava "alto" saiu até no jornal nacional ninguém sabe se foi verdade mesmo ou não sua assessoria de impressa tratou de desmentir e assim como també ninguém sabe o motivo da sua "altura".Essa são as nossas opções de voto futuro ô paisinho desgraçado viu.........

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/