Este livro demonstra como acaba melancolicamente um longo ciclo de governo do PT

Se você quer conhecer como o PT governa durante um longo ciclo e depois some do mapa eleitoral (Adão Villaverde conseguiu apenas 8% dos votos em 2012), leia este livro. Ele  tem o objetivo de contar a história verdadeira do maior flagelo político da história contemporânea de Porto Alegre e do Rio Grande do Sul, mas o que busca de verdade é abrir os olhos do eleitorado para que não se deixe enganar pelos discursos políticos e eleitorais, fundamentalistas, mentirosos, todos eles facilitadores do bem-estar dos que os proferem, mas desalentadores para quem ingenuamente ou idealisticamente acredita neles, mas ao fim e ao cabo descobrem toda a farsa. Foi a combinação de fatores tão opostos que conduziu às tragédias do comunismo e do fascismo.


COMPRE via e-mail: polibio.braga@uol.com.BR São 356 páginas, R$ 50,00. Entrega em 48 horas, sem custo adicional, em qualquer parte do País.

6 comentários:

Anônimo disse...

A herança maldita ficará em vários setores políticos e econômicos tanto no estado quanto no país como um todo. 9Dedos todo garboso, babando e respingando saliva aparecia em propagandas oficiasi através de noticiários regiamente remunerados aparecendo com mão sujas de óleo (percebendo bem não deve ser óleo não, mas muita m....!) e dizendo que faríamos em breve parte da OPEP. A "OPEP de 9Dedos" pode ser encontrada claramente no "império" de Eike Batista o que pode ser visto com clareza através da notícia que pode ser aberta no endereço abaixo:
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,bolha-da-ogx-foi-inflada-por-55-anuncios-de-descobertas-de-petroleo-,1051034,0.htm

Anônimo disse...

JOAQUINZÃO NELES JÁ!

Anônimo disse...

Será que a maioria do povo brasileiro algum dia vai apreender a não se emprenhar pelo ouvido?
Onde anda a autosuficiência em petroleo? (com a petrobrás quase falida)

Fabio disse...

Já li e recomendo.

Anônimo disse...

Sou mais o Livro Pirataria Tucana. Mais barato, campeão de vendas e recheado de provas.

Anônimo disse...

Tem um anônimo ai que disse que a privataria tucana é melhor. Baita otário que quer ser enganado pelos esquerdinhas que estão destruindo o País. Por isso é que o Brasil está assim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/