Marcha da Maconha será neste sábado em São Paulo. Ato terá até show temáticos sobre demais drogas.

Marcada para este sábado, a Marcha da Maconha terá shows e blocos temáticos sobre drogas, feminismo, uso medicinal e religioso da erva. De olho na violência gerada pela proibição, o lema escolhido é "Proibição mata: legalize a vida".

. A concentração começará às 14h no Masp (centro), com saída prevista para as 16h e passará pela ruas Augusta e Consolação, além da praça da República, onde ocorrerão os shows.

10 comentários:

Anônimo disse...

o PCC não vende cigarros e cerveja, o motivo disso é que as pessoas podem comprar no mercado. vamos acabar com a renda de grupos terroristas e legalizar as drogas.

o drogado não se importa se a lei permite ou não, menos ainda se os outros aprovam o que ele faz da vida,mesmo com a proibição todos conhecem algum viciado, motivo? leis não entram na casa das pessoas para fiscalizar ninguém.

a guerra contra drogas é cara demais, desperdício de dinheiro, que o governo nos toma a força. não conte com a lei para impedir que seu filho faça o que não deve!

sou libertário e defendo o livre arbítrio, droga é escolha, cada um de nos esta livre do vicio ate desejar, independente do que o governo mande.

qual a rasão de nenhum lugar do mundo proibir cigarro, controlar o que você come ou se você faz exercícios? somente um estado totalitário quer te fiscalizar

ps, jamais me droguei ou tomei uma unica lata de bebida. os que discordam de mim, por favor, contestem os argumentos, sem me ofender, ok?

Anônimo disse...

olhem o absurdo a que chegou essepaiz!

uma marcha a favor das drogas com o lema "legalize a....vida!!"

drogas nunca salvaram a vida de ninguém, pelo contrario, levam a morte e a degradação humana...

eh impressionante o grau de delinquência em que esta mergulhado o país...

Anônimo disse...

Isso é pouco quero mais é que libere maconha,crak, cocaina e tudo que que for drogas, isso é irresponsabilidade da policia federal que permite a entrada nas fronteiras e das leis brandas feito por corruptos e ladrões escolhidos por analfabetos e chinelos de todos os níveis sociais.

Eduardo Menezes

Anônimo disse...

Tudo bem anonimo das 00:39! Então nos responda, o sujeito já NASCEU DROGADO ou foi INDUZIDO?

Porque todo drogado, principalmente maconheiro, se diz de esquerda e contra a ordem social e a hierarquia?

Veja como respondas, pois irás ou não legitimar a maconha, coisa que, como dizes, nunca provastes.

Anônimo disse...

Ao amigo das 12.46

Não legitimo droga nenhuma, mas nem posso mandar em ninguém nem eles se importam com minha opinião. Todos tem o livre arbítrio.

Eu tenho 22 anos, conheço poucos interessados em politica, menos ainda esquerdinhas, nenhum durante o ensino médio, entretanto conheço MUITA gente que já usou drogas, os esquerdinhas são os que não escondem dos pais...

Droga é escolha assim como as más companhias, induzir? Porque não pelos bons exemplos? ;Nunca vi nenhuma arma apontada para fazer alguém fumar, e mesmo que que você acredite em indução, a lei resolveu algo?

7.09
Legalizar a droga beneficia a vida pois os grupos terroristas não terão mais mercadoria para oferecer.

12.40
Diga algum lugar do mundo que a policia impede as drogas...

Anônimo disse...

ABSURDO !!!!

DEVIAM PRENDER T-O-D-O-S OS VAGABUNDOS DESQUALIFICADOS QUE VÃO NESTA BANDALHEIRA DE MARCHA, E TAMBÉM TODOS AQUELES QUE DEFENDEM A LIBERAÇÃO DESTAS PORCARIAS.

Anônimo disse...

Então anonimo das 00:39, de acordo com sua tese também podemos legalizar o homicidio, o latrocinio, o roubo, o furto e todos os demais crimes.
Certamente vai vigir a lei do mais forte.
Isso já teve a sua época.
Numa sociedade precisamos ter leis para permitir a convivência harmonica entre todos.
Se com a drogas proibidas os drogados já fazem os maiores escandalos imagina com elas liberadas.
Ademais por quê ir na contramão se estamos a todo momento restringindo o uso de cigarros e bebidas alcoolicas e os beneficios são evidentes.

Anônimo disse...

Se o sujeito escolhe se drogar porque o contribuinte tem que arcar com a internação e tratamento dele? Por que entram na justiça para exigir um leito para o drogado? Alguém já falou com a família de um viciado para saber o inferno que é? Legalizar as drogas só parece ser uma solução fácil, alguém acredita em sã consciência que os traficantes seriam prejudicados com a legalização?

Anônimo disse...

esqueci: estamos restringindo cigarros, mas podemos comprá-los e usar em casa a vontade (ate a coreia do norte os permite)

e opa... mesmo sendo legal o consumo esta caindo! como se esplica isso?
com as drogas vai ser o mesmo!

Cesar Viana disse...

Ao invés de fazer marcha pela maconha, devemos fazer marcha contra a roubalheira e corrupção, contra o atendimento que temos na saúde, contra o descaso na educação, contra a insegurança.
O problema não é liberar ou não a droga. O problema é a consequência social da droga. Acaba com o incauto que se torna um doente e ramifica para a família e para a sociedade a miséria e degradação da vida.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/