Ex-reitor da Ufsm, Paulo Sarkis, lança novo libelo contra o Eixo do Mal, "A Outra Face da Operação Rodin"

- Sobre a farsa da Operação Rodin, montada e implementada a mando do então ministro da Justiça, Tarso Genro, foram publicados dois livros nos últimos seis meses: Cabo de Guerra, do editor, e Conspiração Rodin, do ex-presidente do Tribunal de Contas, João Luiz Vargas. Cabo de Guerra dedicou cinco capítulos para desmascarar os integrantes do Eixo do Mal. Agora surge um terceiro livro, desta vgez do ex-reitor da Ufsm, Paulo Sarkis, sobre quem começaram os primeiros ataques que levaram ao desencadeamento da Operação Rodin. 

Em 184 páginas, Paulo Sarkis, ex-reitor da UFSM, lança dia 28, "A Outra Face da Operação Rodin", onde expõe, documentadamente, a farsa mesquinha que envolveu-o, bem como a Universidade Federal de Santa Maria, com repercussão estadual e profundas sequelas na vida de Santa Maria e do nosso Estado. Informações que foram sonegadas à sociedade e um conluio bem articulado entre autoridades são mostrados em documentos oficiais. 

. Sem pretensões literárias, trata-se de uma denúncia escrita com clareza, toda baseada em fontes irrespondíveis. Inclui um balanço qualitativo dos enormes prejuízos da UFSM, de Santa Maria e do Rio Grande do Sul, com essa "Operação Rodin". 

- O lançamento será na terça-feira, 28 de maio, a partir das 17:30, na sede da APUSM- Associação dos Professores Universitários de Santa Maria, criada em 14.11.1967, agregadora dos professores da UFSM, bem como, na atualidade, das demais instituições de ensino superior da cidade.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um lançador de "livrinhos". Será q têm "asnos" (segundo o Sgarbi) q lêem esse tipo de coisa. Credo...

Anônimo disse...

Políbio,

A cidade de Sta. Maria é um "caso a parte" no RS.

Acontecem coisas "estranhas" por lá!!

Corrupção, boate Kiss, Jobins, Genros, ....

JulioK

Anônimo disse...

Não esqueça do sgarbi, que usa um notebook com teclado imperialista, já que não tem sequer o Ç .

Anônimo disse...

Mais um elemento supeito lançando livro para tirar do dele para botar nos dos outros, assim como o João Luis Vargas.

Anônimo disse...

E a mesada do pessoal do DETRAN continua sustentando o editor...

NEWTON disse...

Anônimo das 22:49, leia o livro, e depois faça um comentário com conteúdo, com argumentação, para então chama-lo de livrinho. Se não quiseres ler o livro, não leia, mas nos poupe dessa asneira de comentário, tipo petralha.

Anônimo disse...

Polibião, delete esses comentários dos petralhas malhando você ou colando aqui coisas que copiam em sites pelegos. Seus leitores já estão de saco cheio dessa gente.

Anônimo disse...

Para o bem deles, os implicados no desvios da Operação Rodin deveriam ficar de bico calado!!

Amauri Luz disse...

Newton, concordo com o que disse, mas eu acho que a covardia do anonimato nem merece resposta!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/