Empreendedores imobiliários estão de olho no Salgado Filho

Nos últimos 30 dias, estiveram em Porto Alegre a presidente Dilma Rousseff e o seu ministro da Aviação Civil, Moreira Franco.

. Ambos trataram do aeroporto Salgado Filho.

. Trata-se de área nobríssima na zona mais central de Porto Alegre.

. Muitos empreendedores imobiliários acham que ali o aeroporto não tem presente e não tem futuro.

ESTA NOITE: O MELHOR DE VEJA EM CHOPE E CERVEJA. PORTO ALEGRE. 
Bier Markt e Bier Markt Vom Fass - 1° lugar de Veja
As trinta torneiras do Vom Fass e também as do Bier Markt, servem chopes de várias partes do mundo, todos à base exclusiva de lúpulo, cevada, malte e água. Nada de serpentinas. Barris são refrigerados na câmara fria que fica por trás do painel. De lá, vão para copos harmonizados, através de injeção de oxigênio e nitrogênio. Também cervejas artesanais de várias partes do mundo. Não há nada igual no Brasil.
Na Barão do Santo Ângelo 497 e na Castro Alves, 452.
WWW.BIERMARKT.COM.BR

9 comentários:

Marcelo disse...

Prezados

Na minha modesta opinião, o Salgado Filho nunca vai deixar de existir. Congonhas e Pampulha não saíram para dar lugar a interesses de terceiros. O que vale é a mobilidade!!

Ou, vocês acham que os portoalegrenses vão preferir enfrentar toda 116 até um futuro aeroporto perto da Nova Santa Rita.

Não creio que o aeroporto saia dali, talvez se diminua os vôos no momento que tivermos nossa versão paralela de Guarulhos e Confins.



Anônimo disse...

PRA TIRAR VANTAGEM OS CARAS ESTÃO ESPERTOS, POR PERTO E POR CIMA!!

Anônimo disse...

Não entendo por que ninguém fala daquela área atrás do Salgado Filho (e a ele ligada), livre, e com acesso direto à Free-Way.
Espero que o Salgado Filho continue onde está.
Como o ciclo econômico atual, mais dia menos dia, vai se encerrar, confio que estes "empreendedores" não conseguirão destruir o aeroporto.

Anônimo disse...

Imagine você chegando de uma viagem internacional, cansado e louco para estar em casa. Aterriza em Nova Santa Rita e vai a Porto Alegre como? Metrô igual aos europeus? Não temos e nunca teremos... Taxi a 200 Reais a corrida? Ou pega um avião menor até o velho Salgado Filho?

Anônimo disse...

Dando força para os espetalhões do setor imobiliário editor?

O governo federal pode propror uma troca: oe "emptreendedores" constroem outro aeroporto (aprovado pelo governo) e eles podem assumir a tal área.

Anônimo disse...

vão fazer como foi com alguns estádios de futebol, vão fazer umas melhorias e algumas ampliações pelo preço de um novinho, maior e mais moderno.

uma modernizada aqui, uma tapiada ali, e lá se vão os bilhões.

Anônimo disse...

pois é muito interessante como tá sendo a modernização dos novos estádios de futebol, o governo bancando as obras e dando para novos consórcios administrarem, mas então, como era antes, de quem era os estádios antigos, quem os administrava, não era do próprio clube e do time de futebol, agora estão dando os estádios para um consórcio explorar, e o clube e o time de futebol, no fim de quem é, e os sócios que contribuem todo o mês, são ou serão sócios de que ou de quem

Anônimo disse...

podiam ter dado o velho olímpico para um novo clube, um novo time de futebol na capital seria bem vindo, ou poderia ser de base, sub 20, para captação de novos craques, ou um time feminino, mas o cartel grenal não abre espaço para mais ninguém na capital.

Joao Coragem disse...

Esta deve ser uma decisao de Estado, pragmatica, sem neuroses ou ideologias. Se for estrategico para o RS vender um campo de pouso como o Salgado Filho para ter a oportunidade de ter um aeroporto decente, com pelo menos duas pistas longas, terminal de carga, acessos, etc que se va em frente! Outra: existe um mito muito forte no RS, reverberado aos 4 ventos pela esquerda guasca, de que o empreendedor nao pode ganhar dinheiro....se for dentro da lei, pagando seus tributos, com integridade qual problema???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/