Yeda, em alta, almoçará na terça com a bancada de seis deputados do PSDB

Na terça-feira a bancada de seis deputados estaduais do PSDB almoçará com a ex-governadora Yeda Crusius.

. Não será um almoço casual.

. O presidente estadual do Partido, Marchezan Júnior, não foi convidado.

- A ruinosa administração do governo do PT infla o governo Yeda. O PT nem quer mais comparar o que faz com o que fez Yeda, preferindo fazer o cotejo apenas com o que fez Rigotto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Se for Candidata ao Governo do Estado, tem meu voto, de novo!!! Bem que podia ir ela de Governadora e fazer uma composição com a turma do PMDB pra escurraçar essa petezada do Estado...

Anônimo disse...

Daqui há 50 anos se tivermos mundo, o Brasil vai se lembrar do quão desastrada é a administração do PT. Partido que faz mal ao Brasil. Que insiste numa pseuda revolução socialista num país como o nosso. Não existe nada que venha de bom deste partido. Sua maior estrela é o chefe do maior esquema de corrupção que se lembre na história da república. E até hoje repousa em berço explêndido, até quando?
O Rio Grande do Sul virou um estado sem orgulho voltado para idéias na contra mão do bom senso administrativo. Um povo refém de sindicatos, associações estudantis, grupos políticos de esquerda bisonhos que fazem o nosso estado só andar pra trás na sua capacidade produtiva. Onde o governador que acerta não merece continuar e sim, ser desprezado e achincalhado. Pobre estado e pessoas.

Anônimo disse...

Tudo decorre da caracteristica da personalidade partidária deste famigerado PT, cria do Golbery, que não é e nunca foram verdadeiros trabalhadores. Se fazem, como um CAMALEAO, uns autenticos dissimuladores!!!!




BIA disse...

VOLTA YEDA, MEU VOTO E MAIS 300, SO NO BOCA A BOCA AGORA SE FOR FAZER PORTA EM PORTA COM CERTEZA JA ESTAS ELEITA....

Anônimo disse...

Eu acho que se o PSDB tiver Juízo, lança a candidatura da Yeda, nem que seja para mostrar a diferença de um governo que faz com um governo que não faz e ainda por cima dilapida as contas públicas do Estado do RS.
Meu voto ela terá.
Como certamente não vai prometer nenhum milagre já é certo que o povão continuará votando em falsos profetas.
Infelizmente.
Espero estar enganado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/